Fanfic: Amor & ódio
CENA 01
Geovanna chega ao apartamento silvia ja esta esperando, na frente, e as duas saem para encontrar clara
GEOVANNA -Mãe como vai ser mae?
SILVIA -Que informação vc tem?
GEOVANNA -Eu só sei que ela esta numa favela
SILVIA -Agora ficou complicado tem tantas favelas nessa cidade...-mais fazer o que vamos tentar achar...
CENA 02
lilian pensando
LILIAN -Affs minha mãe me odeia, eu nem sei pq, mais tbm não vou ficarme lamentando, vo sair dessa casa, vo pular essa janela...
CENA 03
PAULA -Vc fica longe do andre pq se não eu acabo com vc...
CLARA -Olha o geito que vc fala comigo
PAULA -Eu falo do geito que eu quiser, e com gentinha igual a vc tem q falar pior que todo mundo...
CLARA JA ENRRITADA FALA:
-Não fala assim comigo. me respeita garota.
PAULA -Garota não eu so mais mulher que vc, sua vadia (gritando)
clara movida pela raiva, da um tapa na cara de Paula...
CENA 04
CELIA, chega em casa super decepcionada e fica pensando
-meu Deus do ceu onde sera que esta minha filha...
eu procurei mais, essa cidade e muito grande nao vo achar tão facil mais eu nao desisto não
CENA 05
PAOLLA -Lilian, Lilian, Lilian, Eduardo sua filha não quer responder, me ajuda por favor
EDUARDO -Lilian abre essa porta agora, vc não esta escultando...
PAOLLA -Abre essa porta coisa estranha
EDUARDO -Vou arrombar a porta, abre logo
e ninguem responde
eduardo super nervoso arromba a porta
PAOLLA -Meu Deus cade minha filha?
Autor(a): Silvas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cena 1 PAOLLA(nervosa) -Onde será que ela se meteu em amor? EDUARDO - não sei amor.Mais ela vai se ver comigo na hora que eu achar ela. PAOLLA -Eu já di uma surra nela e eu posso dar de novo. EDUARDO -Oque? Ah,agora ta explicado por que ela foi embora né Paolla. Cena 2 CLARA -Você nunca mais fala assim comigo tá me entendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34
gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53
Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03
Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28
gostei da imagem 5
-
fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32
sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!
-
ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31
di nada gostei da sua web
-
giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45
Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28
Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?
-
giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01
Eu to gostando muito,posta mais!!
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48
Obrigado, Oque ta axando?