Fanfics Brasil - Acerto de contas das duas Piores inimigas Clara E Geovana Amor & ódio

Fanfic: Amor & ódio


Capítulo: Acerto de contas das duas Piores inimigas Clara E Geovana

260 visualizações Denunciar


Cena 1 casa de Otavio,dia


GEOVANNA FALA BAIXO


 -Então a vadia ta lá naquela favela.Eu vou ir lá agora.


Cena 2 favela dois irmãos,casa de André


CLARA -Ai André, que bom que você chegou.os dois se abraçam


ANDRÉ -O que aconteceu?


CLARA -A Paula veio aqui e me tirou do serio ai eu bati nela.


ANDRÉ -Por que você bateu nela?


CLARA -Ela me xingou.Falou um monte de coisa e ainda me ameaçou.


ANDRÉ -Não fica assim.


Cena 3 favela,rua


GEOVANNA -Oi alguma Clara mora aqui.


MORADOR -Sim,vc vai reto depois vc vira a direita ai vai ter uma casa azul,é lá que ela mora.


GEOVANNA -Obrigado.


Geovanna com cara de nojo,diz


 -É aqui.


Cena 4 casa de Sandra,dia


SANDRA -Oi filha tudo bem com vc?


BRUNA -Mãe a senhora tá bem mesmo?


SANDRA -Claro filha por que?


BRUNA -Você falando assim...


SANDRA -Não eu to bem mesmo.


Cena 5 casa de Shirley,dia


SHIRLEY -Porque você fez isso filha,vai ficar pior pra você.


PAULA -Ai mãe eu preciso ficar sosinha tá


SHIRLEY -Tá bom filha.


Cena 6 Casa de Adré,dia


ANDRÉ -Eu vou tomar um banho,tchau.


CLARA -Tá vai lá.


Geovanna entra na casa em silêncio e diz


GEOVANNA - Oi Clara!


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Silvas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 CLARA -Geovanna! GEOVANNA(deboxe) -Nossa Clara olha o lugar que vc veio morar,nunca pensei que vc fosse se rebaxar assim. CLARA(nervosa) -Saia daqui Geovanna agora ou eu não respondo por mim. GEOVANNA -Calma Clarinha,o que,vc ficou extressada è Babuina,ha ha ha. CLARA -O que você veio fazer aqui?,fala logo Cena 2 JOSNEY -E os bagulho que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34

    gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53

    Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03

    Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28

    gostei da imagem 5

  • fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32

    sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!

  • ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31

    di nada gostei da sua web

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45

    Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28

    Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01

    Eu to gostando muito,posta mais!!

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48

    Obrigado, Oque ta axando?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais