Fanfics Brasil - 20 Amor & ódio

Fanfic: Amor & ódio


Capítulo: 20

289 visualizações Denunciar


Cena 1 casa de otavio,dia


KATIA(preocuda) -O que foi dr Otávio?


OTAVIO(chorando) -A Célia,ela está desmaiada.


KATIA -Vou chamar a ambulância?


Cena 2 carro,telefone


Geovanna escreve uma mensagem para Silvia...


 -Me encontra lá no quiosque.


Cena 2 casa de Eva


JOSLAINE -Come filha,você tem que se alimentar.


EVA(chorando) -Não mainha,eu só quer a minha filha aqui comigo.


JOSLAINE -Eu tbm filha,eu tbm


Cena 3 Casa de andré,dia


André sai do chuveiro e diz


 -O que aconteceu Clara?


CLARA -A maluca da Geovanna descobriu onde eu estava e veio aqui me ameaçar.


ANDRÉ -O que vc fez?eu ouvi uns gritos


-Eu empurrei ela daqui,a minha vontade ea de bater nela.


Cena 4 quiosque,dia


GEOVANNA -Mãe,eu fui lá,eu tenho certeza que ela vai far como velho e a maracujá de gaveta,a gente tem que agir.


SILVIA -Mas como nós vamos agir?


GEOVANNA -Eu tenho um plano infálivel,ela mora com um tal de André,é só eu ponhar ele contra ela.


SILVIA -Mas como filha?


GEOVANNA -Eu vou jogar todo meu charme para ele,ele trabalha lá na empresa do bode,então vai ser muito facil,o que você achou?


SILVIA -Ótimo filha!


as duas dão risada.



CENA 5 hospital,noite


OTAVIO -Doutor como está minha mulher


DOUTOR -Eu tenho uma noticia muito ruim.


OTAVIO -Pode falar por favor.


DOUTOR -Sua mulher,ela está com neusemia(cançer)


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Silvas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 hospital,noite OTÁVIO -O que cançer?Meu deus,mais é muito grave? DOUTOR -Sim,o cançer está muito avançado,mais nós vamos fazer o possivel,parara que não aconteça o pior OTÁVIO(triste) -Meu deus!por que comigo por que? Cena 2 casa de André,noite CLARA -Você vai jantar? ANDRÉ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34

    gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53

    Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03

    Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28

    gostei da imagem 5

  • fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32

    sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!

  • ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31

    di nada gostei da sua web

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45

    Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28

    Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01

    Eu to gostando muito,posta mais!!

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48

    Obrigado, Oque ta axando?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais