Fanfic: Amor & ódio
Cena 1 hospital,noite
OTÁVIO -O que cançer?Meu deus,mais é muito grave?
DOUTOR -Sim,o cançer está muito avançado,mais nós vamos fazer o possivel,parara que não aconteça o pior
OTÁVIO(triste) -Meu deus!por que comigo por que?
Cena 2 casa de André,noite
CLARA -Você vai jantar?
ANDRÉ -Sim claro,mas antes eu queria falar com você,eu tenho uma pergunta.
CLARA -Qual é?
ANDRÉ -Você quer namorar comigo?
CLARA(sorrindo) -Sim,seu bobo.
Os dois se beijam apaixonados
Cena 3 casa de Otávio,noite
Geovanna chega senta no sofá..
-Kátia que isso volta aqui.
KÁTIA -A sehora precisa de alguma coisa?
GEOVANNA -Onde está todo mundo?
KÁTIA -Estão no hospital, a dona Célia desmaio
GEOVANNA(sinicamente) -Meu deus,que dó dela
Cena 4 favela,casa de sandra,dia
BRUNA -Mãe,e o meu pai o que aconteceu com ele?
SANDRA(com lagrimas nos olhos) -Por que essa pergunta?esqueçe.
Cena 5 baile funk,noite
PAULA -Cheguei meus amores uh!
JOSNEI -Esfrega,esfrega...
PAULA - Que isso Josnei,seu tarado.
Cena 6 apartamento,noite
SILVIA -Você não vai pra casa não muleque?
LEANDRO -Vou fazer o que em casa?
SILVIA -Chega de conversa e vem aqui meu gostoso.
Os dois caem na cama,,,,
CAUÃ -Vovó,eu posso...
Cauã ve os dois na cama.
Autor(a): Silvas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cena 1 SILVIA -Cauã,.... os dois vão se levantando. CAUÃ -Que isso vó? SILVIA -È melhor vc ir embora,xauu LEANDRO -Tá,xau. SILVIA -O que você viu meu neto? CAUÃ -Eu vi vcs dois na cama?O que vcs estavão fazendo SILVIA -Nada Cauã,nada. Cena 2 BRUNA - Eu tenho direito de saber quem é meu pai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34
gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53
Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03
Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28
gostei da imagem 5
-
fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32
sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!
-
ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31
di nada gostei da sua web
-
giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45
Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28
Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?
-
giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01
Eu to gostando muito,posta mais!!
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48
Obrigado, Oque ta axando?