Fanfic: Amor & ódio
Cena 1
SILVIA -Cauã,....
os dois vão se levantando.
CAUÃ -Que isso vó?
SILVIA -È melhor vc ir embora,xauu
LEANDRO -Tá,xau.
SILVIA -O que você viu meu neto?
CAUÃ -Eu vi vcs dois na cama?O que vcs estavão fazendo
SILVIA -Nada Cauã,nada.
Cena 2
BRUNA - Eu tenho direito de saber quem é meu pai.
SANDRA -Se o seu pai fosse bom eu te falava,mas ele é um marginal.
BRUNA -Fala mãe!
SANDRA Esquece isso bruna esquece, vai pro seu quarto,agora.
Cena 3
LILIAN -Eu posso morrer de frio de fome,mais eu não volto mais.
Derrepente aparece a policia..
-O que vc tá fazendo ai menina?
LILIAN -Nada,eu só tou com um pouquinho de frio..
Ele ponha a mão na cabeça dela..
-Você tá fervende febre. vem eu vou te ajudar.
Cena 4
CLARA -Eu te amo!
os dois fazem amor
ANDRÉ - Foi a melhor noite da minha vida.
CLARA -Da minha tbm
Cena 5
GEOVANNA -Bom eu vou dormir pode ir embora tá.
KÁTIA -Sim senhora!
Geovanna sobe...
kÁTIA -Vaca!
Cena 6
LUCIO - Obrigado senhores negocio fechado
EULÁLIA -Dr.Lucio eu preciso falar com vc.
Autor(a): Silvas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cena 1 LUCIO -E o que vc quer falar? EULALIA(sorrindo) -É que o natal está chegando ai eu queria te convidar para a festa que o dr.otavio está planejando. LUCIO -Claro,eu vou está lá. Cena 2 CLARA(feliz) -Bom dia! ANDRÉ -Bom dia meu amor CLARA -Você vai trabalhar hj,em amor. ANDRÉ -Sim, e eu já to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34
gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53
Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03
Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28
gostei da imagem 5
-
fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32
sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!
-
ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31
di nada gostei da sua web
-
giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45
Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28
Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?
-
giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01
Eu to gostando muito,posta mais!!
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48
Obrigado, Oque ta axando?