Fanfics Brasil - 25 Amor & ódio

Fanfic: Amor & ódio


Capítulo: 25

7 visualizações Denunciar


Cena 1 empresa,dia


ANDRÉ -Sim sou eu


 -Por que?


Geovanna olha para ele  com um olhar de amor a primeira vista..


GEOVANNA -Me desculpa meu nome é Alice,prazer.


ANDRÉ -O prazer é todo meu.


GEOVANNA -Eu vim aqui para convidar os empregados da empresa para uma festa de natal,aqui tá o convite.


ANDRÉ -Obrigado,agora a senhora pode me dar liçensa que eu preciso fazer um monte de coisa tá,me descupa.


GEOVANNA -Claro,xau,até a festa.


ALGUNS DIAS DEPOIS


Cena 2 festa,noite de natal


Geovanna está arrumando os preparativos para festa


 -Aqui,isso pode ficar aqui,cuidado com isso ,meu deus,que bagunça


Cena 3


ANDRÉ -Clara você tem certeza que você não quer ir?


CLARA -Sim eu tenho eu não to preparada ainda,vai lá se divertir


ANDRÉ -Tá bom,ti amo ,xau,bjo


Cena 4 


BRUNA -Mãeee,tu tá pronta?


SANDRA -Jã vou filha


Elas estão se aprontando pra ir num churrasco(festa de natal na favela)


Cena 5 festa,noite


GEOVANNA -Tá tudo pronto,agora é só esperar a campada de porcos chegar


Geovanna pega o celular e liga para sua mãe...


 -Mãe tá tudo pronto já pegou o veneno,pro velho?


SILVIA -Sim já to indo ai pra executar o nosso plano


GEOVANNA -Essa vai  ser a melhor festa da minha vida,hahaha


Cena 6


Clara etá com um presntimento ruim e decide ir para festa


 -André espera eu vou,mas eu vou ficar no carro


Cena 7


Silvia chega....


 -Oi filhinha


 -Oi mamãe,e ai trouxe?


 -Claro né filhinha,tá aqui


Otávio chega...


OTÁVIO -Oi Geovanna a festa está linda


GEOVANNA -Obrigada dr Otávio,como eu te adoro,eu vou receber os convidados liçensa


Cena 8


André estaciona o carro...


 -É aqui,você vai ficar?


CLARA -Sim.eu vou ficar bem


Clara fica olhando a casa e ve Geovanna de longe conversando com André


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Silvas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 carro,noite CLARA -A Geovanna conversando com o André?oque será que ela tá tramando. Cena 2 festa,noite GEOVANNA-Que bom que vc veio André,fica a vontade ANDRÉ -Obrigado Alice GEOVANNA -Di nada da liçensa ,eu vou receber os convidados Geovanna vai falar com Silvia  -É agora mãe a nossa vitória. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34

    gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53

    Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03

    Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28

    gostei da imagem 5

  • fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32

    sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!

  • ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31

    di nada gostei da sua web

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45

    Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28

    Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01

    Eu to gostando muito,posta mais!!

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48

    Obrigado, Oque ta axando?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais