Fanfic: Amor & ódio
Cena 1 festa,noite
CLARA(chorando) -O que você fez Geovanna?!!
ANDRÉ -Geovanna?que história é essa?
CLARA -Você não sabe ,essa é a vagabunda que eu falei
GEOVANNA -Não perai,você tá me ofendendo na minha casa.
CLARA -Sua não é da minha familia,e foi você que fez isso com o meu pai,não foi?
GEOVANNA -Você tá loca
Clara vai até o corpo de seu pai
CLARA -Paiii
Cena 2 churrasco,noite
SANDRA -Vamo Bruna já tá tarde
BRUNA -Já to indo mãe
Cena 3
ALGUNS DIAS DEPOIS
ANO NOVO
Enterro de Otávio,com cançer Célia estava lá
CLARA -Mãe porque?
CÉLIA -Eu sei minha filha,eu sei.
Geovanna chega de longe..
-Dona Célia eu sinto muito..
CLARA -O que ela tá fazando aqui?
Cena 4
EVA -Mãe já tá na hora de eu voltar a trabalha
JOSLAINE -Será filha?
EVA -Sim mainha
Cena 5
KÁTIA -Ai vo foi horrovel,ele caiu duro no chão
JOSÉ -Mas ninguem sabe quem foi?
KÁTIA -Não mas eu desconfio da megera a Dona Geovanna
Autor(a): Silvas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cena 1 dia,kátia falando com seu avô JOSÉ -Mas vc desconfia tanto assim dela? KÁTIA -Mas do que nunca Cena 2 cemitério,dia GEOVANNA -Eu vim aqui pra da o ultim adeus pro meu sogro CLARA -Sai daqui agora. CÉLIA -Se calma filha GEOVANNA -Deixa Don Célia,eu vo sair mas é em consideração a senhora C&Eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34
gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53
Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03
Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28
gostei da imagem 5
-
fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32
sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!
-
ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31
di nada gostei da sua web
-
giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45
Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28
Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?
-
giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01
Eu to gostando muito,posta mais!!
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48
Obrigado, Oque ta axando?