Fanfic: Amor & ódio
Cena 1 dia,kátia falando com seu avô
JOSÉ -Mas vc desconfia tanto assim dela?
KÁTIA -Mas do que nunca
Cena 2 cemitério,dia
GEOVANNA -Eu vim aqui pra da o ultim adeus pro meu sogro
CLARA -Sai daqui agora.
CÉLIA -Se calma filha
GEOVANNA -Deixa Don Célia,eu vo sair mas é em consideração a senhora
CÉLIA -Obrigada Geovanna.
Todos chegam ao local do enterro,ponham o caixão dentro do buraco
Clara joga o buque de flores chorando...
-Eu te amo pai.
A camera va para sima e anoitece em São Paulo
23:24
Cena 3
SANDRA -Daqui a pouco já é 2013
BRUNA -I porque vc tá chorando mãe
SANDRA -Emoção
Cena 4
CÉLIA -Você pode dormir aqui nesse quarto que era seu
CLARA -Obrigada mãe
CÉLIA -Quer comer alguma coisa,filha?
CLARA -Não obrigada,eu só quero descansar
CÉLIA -Vc não vai ver os fogos,vamo vc vai se destrai um pouco
CLARA -Tá,só um pouco
Cena 5 noite,23:42,hospital
JOSLAINE -Filha,é ano novo vc não quer ver a queima de fogos?
EVA -Não mainha eu vo passa o ano novo aqui mesmo
Cena 6 noite,23:59
Todos na contagem regressiva
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
00:00
CLARA (chorando)-Feliz ano novo pai
CÉLIA -Feliz ano novo filha
GEOVANNA -feliz ano novo!
na favela
SANDRA -Feliz ano novo pra todo mundo!
SHIRLEY -Feliz ano novo
Cena 7 hospital,noite
Brunelly na cama Eva do lado
EVA -Feliz ano novo filha
Brunely abre os olhos
Autor(a): Silvas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cena 1 noite,Brunelly abre os olhos... EVA -Meu deus doutor! ela sai correndo em busca do doutor DOUTOR -O que aconteceu dona Eva EVA -A minha filha abriu os ohos Cena 2 a festa acaba na mansão CÉLIA -Boa noite filha CLARA -Boa noite! O dia amanhece Cena 3 Célia já na mesa com a Geovanna Clara desce da escada... CÉLIA -Bom dia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34
gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53
Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03
Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28
gostei da imagem 5
-
fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32
sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!
-
ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31
di nada gostei da sua web
-
giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45
Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28
Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?
-
giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01
Eu to gostando muito,posta mais!!
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48
Obrigado, Oque ta axando?