Fanfics Brasil - 3 Amor & ódio

Fanfic: Amor & ódio


Capítulo: 3

196 visualizações Denunciar


Cena 1


 


CARCEREIRA -Clara Gonçalves de Ameida voce esta solta pode pegar as suas tralhas e ir embora


 


CLARA  -O que eu ouvi direito


 


CARCEREIRA  - Sim voce esta solta inferno vai embora logo ou vc quer ficar mais 8 anos aqui


 


Clara sai da sela com sorriso no rosto mais ao mesmo tempo muito pensativa em tudo que aconteceu em todos esses anos...


 


Clara esculta aquele enorme portão se abrindo e ela se emociona ao ver a luz do sol depois de tanto tempo


 


CLARA  -finalmente livre, eu estou livre! livre!


 


CENA 2


 


Equanto isso na favela dois irmaõs


 


JOSILAINE -oxe eva tu não vai pro seu serviço não bixinha... ja é hora de acordar se não tu perde o busão pra ir pro seu trabalho e vc sabe que não pode ficar sem emprego não, se tu perder esse emprego como tu vai sustenta seus filhos...


 


EVA -Ja vou mainha so um minutinho


 


eva começa roncar pior do que uma leitoa, sua mãe irritada começa da umas chinelada para acorda-la


 


JOSILAINE -Vamo sua cabra da peste acorde olha aqui to te esperando la na mesa e venha logo...


 


EVA -TA bom mainha já vou...


 


CENA 3


 


Equanto isso na empresa GONÇALVES


 


OTAVIO -lords will discuss the actions tomorrow morning. (Ate amanha senhores discutiremos sobre as ações amanha de manha) -Eulalia vem aqui me serve um chá que hoje foi um dia desgastante e preciso esfriar a minha cabeça.


 


EULALIA -senhor aqui esta o seu chá


 


OTAVIO -Faz tanto tempo mais pareçe que foi hj que vi o meu filho sendo levado por aquela ambulancia...


 


EULALIA -E mais a vida continua dr. Otavio... vc nao pode ficar removendo esse passado porque se nao ele vai acabar com o senhor...


 


OTAVIO - Mais eu não aceito a forma que meu filho morreu...


 


EULALIA -Mais tenta não pensar muito nisso, hj o senhor só tem que comemorar, pq finalmente nos conseguimos fechar com aquele patrocinadores japoneses


 


OTAVIO - E vdd temos que comemorar... TINTIN aos negócios...


 


CENA 4


 


ANDRÉ -Posso deixar meu curriculun aqui com vcs


 


EMPREGADOR -Nao temos vagas disponiveis no momento...


 


ANDRE -Mais eu tenho experiencias, varios cursos...


 


EMPREGADOR -eu ja disse nao temos vagas o senhor poderia se retirar, ou senhor prefere que eu chame oos meus seguranças?


 


ANDRE -Nao precisa ja vou me retirar. Obrigado do mesmo geito...


 


CENA 5


 


enquanto isso na rua


 


CLARA -Por favor alguem para por favor...


 


e ninguem parava


 


Ate que...


 


CLARA -Por favor moço para por favor...


 


E um gol prateado para eo moço diz


 


Precisa de ajuda moça


 


e clara desmaia de fome e sede


 


Moça, moça...


 


CENA 6


 


-Psiu, psiu,.. -Oi gatinha, eae minha linda, como se ta, te amo hein minha gata..


 


BRUNA -Oi... ola...oi gatinhos , eu vo bem e tu... bye bye


 


SANDRA -Bruna vc nao tem geito não, o meu pai ajuda-me com essa menina não mais o que eu faço...


 


BRUNA -Que foi em mae já vai começar enxer o saco hein


 


SANDRA -Pensa que eu não vi aqueles caras te assediando sua atirada, e essa roupa , o sangue de jesus tem poder...


 


Bruna -Que culpa eu tenhu se eu sou gostosa... e foi vc que fez nao e dona sandra.


 


SANDRA -O sangue de jesus tem poder! vai pro seu quarto menina


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Silvas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 1   GEOVANNA -Como assim? Eles estão soltando uma assasina... ninguem sabe como essa mulherzinha é, ela manipula todo mundo é capaz de fazer tudo pra conseguir o que quer...   EVA -Oxente, que vc esta falando patroinha?   GEOVANNA -Eu to falando dessa louca, ela foi capaz de matar o próprio irmão pra ficar com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34

    gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53

    Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03

    Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28

    gostei da imagem 5

  • fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32

    sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!

  • ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31

    di nada gostei da sua web

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45

    Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28

    Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01

    Eu to gostando muito,posta mais!!

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48

    Obrigado, Oque ta axando?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais