Fanfic: Amor & ódio
CENA 1
GEOVANNA -Como assim? Eles estão soltando uma assasina... ninguem sabe como essa mulherzinha é, ela manipula todo mundo é capaz de fazer tudo pra conseguir o que quer...
EVA -Oxente, que vc esta falando patroinha?
GEOVANNA -Eu to falando dessa louca, ela foi capaz de matar o próprio irmão pra ficar com o resto da herança, mais ela nao vai conseguir, ela nao vai conseguir estragar meus planos...
EVA -Oxi vc nao ta falando nada com nada.
GEOVANNA -Olha aqui seu satanás de rabo... me deixa sozinha com meus pensamentos e leva o cauã pro colégio logo
CAUÃ -Vamo logo mãe vamo
GEOVANNA -Calaboca mukeque que quem vai te levar é essa anta...Vai logo Eva leva essa peste logo pro colégio
EVA -vamo bichinho
CENA 2
CLARA -André como eu estou em seu carro, ai meu deus eu desmaiei, me desculpa, eu só dou trabalho para os outros mesmo.
ANDRÉ -Para com isso guria.
CLARA -Guria não, Por favor me chama de Clara é bem melhor
ANDRÉ -Ok OK Clara, Axu que agora é a hora das perguntas não,
CLARA -Interrogatório ah essa hora, já passei muito por isso.
ANDRÉ -Mais se vc não quiser responder não precisa
CLARA -Sem problemas, pode começar
ANDRÉ -Pq vc está nesse estado? Da onde vc veio? Qual é a sua historia
CLARA - Então e super grande e ruim tem certeza que vc quer escultar?
ANDRÉ -Sim tenho todo tempo do mundo...
CLARA -Minha familia é rica, muito tradicional, tudo era bom até ...
CENA 3
BRUNA -Não abaixo não, só abaixo se a senhora vim aqui em cima e dançar um funk ate o chão, chão chão chão chão chão...
SANDRA -Não me faça subir ai menina
todos dizem dança dança dança... Sandra sobe na lage:
-Venha aqui agora menina.
BRUNA -Me solta mãe, solta a minha blusa...
SANDRA - Mais vc não tem geito mesmo, sabe aonde vc vai hj em garota,
BRUNA -Aonde?
SANDRA -Vc vai é na igreja, pra tirar todos esses demonios do seu corpo,pq não é um so néh é varios né... O sangue de jesus tem poder.
CENA 4
CÉLIA -Eu queria tanto ver minha filha hj...
EVA -Oxi pq tu nao vai ver entao, bixinha
CÉLIA -E muito complicado vc não entenderia.
EVA -Eu não sei muito da vida, mais uma coisa eu sei em bixinha, agente nós seres humanos temos essa mania de complicar tudo, na verdade fazemos tempestade num copo de agua sendo que é tão simples... Oxi pois axu que tu deveria ver sua filha sim . vissi!
CÉLIA - Mais como? eu nao sei onde ela esta ?Eu só sei que ela saiu da prisão e mais nada
EVA -Tudo se da um geito nessa vida dona coisinha, só não tem geito pra morte.
CÉLIA -Me deixa sozinha, mais muito obrigado Eva, vou pensar no que vc me disse.
CENA 5
OTAVIO - É hj que entra que entra aquele rapaz que tem varios cursos e vai ajudar muito aqui na empresa?
EULALIA -Sim, sim o nome dele é Lucio
OTAVIO -Que bom assim os negócios vão pra frente...mais o que vc sabe sobre ele?
EULALIA -Me falaram que ele é bom no que faz, mais eu vi uma vez ele e não fui muito com a cara dele não, ele pareçe prepotente
OTAVIO -Não vamos pré-julgar ele antes de saber como o sujeito é. Vamos voltar ao trabalho, como anda as tabelas...
Autor(a): Silvas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34
gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53
Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03
Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28
gostei da imagem 5
-
fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32
sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!
-
ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31
di nada gostei da sua web
-
giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45
Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28
Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?
-
giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01
Eu to gostando muito,posta mais!!
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48
Obrigado, Oque ta axando?