Fanfics Brasil - 6 Amor & ódio

Fanfic: Amor & ódio


Capítulo: 6

191 visualizações Denunciar


CENA 1


 



JOSNEY -Eai galera vamo vender os bagulho ou não...


 



SANDRA -Meu Deus me proteja, quer dizer nos proteja de todo esse mau.


 



SHIRLEY -Desde que essa favela esta sendo comandada por esse marginal, ela nunca mais foi a mesma.


 



SANDRA -É vdd misericordia meu deus. Ah essa hora Josilaine ja deve estar cheganu com os meninos


 


, Imagine se ela encontra esse marginal por ai...


 



JOSNEY -Sai da frente bando de gente feia


 



josney pega seu carro em alta velocidade


 


 


 


CENA 2


 



GEOVANNA -Mae estou aqui no salão mais eu vo dar uma pasada ai na sua casa, precisamos conversar...


 



SILVIA -Ja até sei o que vc quer conversar é sobre a bastardinha que saiu da prisão, não é?


 



GEOVANNA -Sim mais depois a gente fala mais sobre isso esta bem. -Aaai eu falei pra tirar minha coticula não um bife, incopetente...desculpa mae é essa burra q nao sabe nem fazer uma mão direito... tchau ate mais.


 


 


 


CENA 3


 



ANDRE -Chegamos essa é a minha humilde casa, não repare hein


 



CLARA -Quem sou eu pra ficar escolhendo algo, pra min qualquer coisa serve...


 



ANDRE -Então quando vamos começar ah jornada em busca de justiça.


 



CLARA - Depois que vc arranjar um emprego.


 



ANDRE -Tah bom, amanha mesmo vou a procura


 



CLARA - Pq vc não tenta na empresa do meu pai. E ainda vc vai ficar sabendo como anda as coisas por la, o que vc acha disso?


 



ANDRE -Pode ser entao, -mais agora vc vai comer, hein! mais entao voltando ao assunto de sua familia, ja peço desculpa, Sua cunhada e a culpada pelo acontecido


 



CLARA -Sim como eu te expliquei, no dia ela armou tudo direitinho não sei ao certo como foi, eu so sei que na hora exata do acidente ela virou o carro com tudo na direção do carro do meu irmão, eu não sei como mais eu vo descobrir, mais eu vo provar pra todo mundo que nao sou eu a vilã dessa historia...


 


CENA 4


 


 


 


GEOVANNA - Ja era esperado não é mae, uma hora aquela bastardinha teria que sair da prisão, mais não tem importancia não eu acabo com ela de novo e ainda acabo com aquela familia de velhos idiotas...


 



SILVIA -Mais agora vc tem tomar muito cuidado pq ela vai vim com tudo pra cima de vc, ela esta com sede de vingança.


 



GEOVANNA -Nao mais pode deixar aquela vaca se depender de mim, não vai chegar nem perto daquela familia.


 



SILVIA -Sim mais filha vc tem que achar essa garota antes de todo mundo, antes que ela chega ha familia e conte a versão dela.


 



GEOVANNA -Nao se preoculpe não mae, eu vou caçar essa menina, como um gato caça uma ratasana.


 


 


 


CENA 5


 



JOSILAINE -Cuidado nely pra atravessar essa rua minha bichinha, ven aqui vcs dois...


 



JOSNEY -Uhuuu! acelera aehh, Vira com tudo ae sem medo Feijão


 



JOSILAINE -BRUNELLYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Silvas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CENA 01   GEOVANNA- Hein me responde onde vc pensa que vai? e porque vc esta chorando? olha aqui vc não foi paga pra isso hein...   EVA -Desculpe minha patroinha é que minha filha sofreu um acidente.   GEOVANNA -Eu não quero saber de nada disso não, e vc nao esta pensando em ir embora mais cedo não ne?   EVA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34

    gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53

    Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03

    Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28

    gostei da imagem 5

  • fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32

    sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!

  • ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31

    di nada gostei da sua web

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45

    Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28

    Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01

    Eu to gostando muito,posta mais!!

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48

    Obrigado, Oque ta axando?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais