Fanfic: Amor & ódio
CENA 01
GEOVANNA- Hein me responde onde vc pensa que vai? e porque vc esta chorando? olha aqui vc não foi paga pra isso hein...
EVA -Desculpe minha patroinha é que minha filha sofreu um acidente.
GEOVANNA -Eu não quero saber de nada disso não, e vc nao esta pensando em ir embora mais cedo não ne?
EVA -Era sobre isso que eu iria...
GEOVANNA -Pode parar com essa conversa fiada, vc não vai e ponto
CELIA -Ah ela vai simmm.
CENA 02
enquanto isso no baile funk
BRUNA -Vem que vem que vem quicando, vem que vem que quicando...
PAULA -Olha que vadia, querendo tomar meu lugar...- ow vaca vc pensa que ta fazendo o que?
BRUNA -E olha la gente a recalcada, sabe que eu to fazendo tou dançando e dançando melhor que vc né, galinha
PAULA -Vc dançando melhor que nunca, todo mundo sabe q vc e uma copia mal feita de mim, e outra coisa sou mais popular com vc ...
BRUNA -HAHA calaboca sua redicula...invejosa.
PAULA -Isso não vai ficar asssim
E AS DUAS SAEM NO TAPA ( Barraco)
CENA 03
HOSPITAL
JOSILAINE -Minha filha ainda bem que vc chegou, estou muito anciosa pra saber como esta as coisas...
Eva -vixi minha mainha eles não falaram nada ainda?
JOSILAINE -Nada minha filha...
AO AMANHECER
CENA 04
SANDRA -Onde vc estava ontem a noite hein?
BRUNA -Nada mãe eu fiquei em casa.
SANDRA -Não minta pra mim garota, eu vi vc chegando 4 da manha,
BRUNA -Se vc sabe q cheguei tarde então pq tah perguntando o que eu fiz ou deixei de fazer não da pra te entender...
SANDRA -É so pra saber se vc tinha coragem de mentir, pelo geito tem ne, e nãofala desse geito com sua mãe.
BRUNA -Quer saber onde fui eu tava no baile funk, bebi,dancei ate o chao, fiz tudo que tinha vontade, e ainda briguei...kkkkkkk
SANDRA -O sangue de jesus tem poder vai pro seu quarto agora vc esta de castigo por uma semana ou ate vc pensar nas coisas erradas que vc fez...
BRUNA -Mãe...
SANDRA -Agora Bruna.
CENA 05
PAOLLA -Acorda Lillian, se não vc vai perder a hora do colégio
LILIAN -Não não quero...
PAOLLA -Vc não tem o que querer, Vamo logo estranha, to te esperando la na cozinha...
EDUARDO -Bom dia filha
LILIAN -Bom dia, só se for pra vc. pq ser acordado pela minha mãe a senhora certinha não da neh.
PAOLLA -Obrigado, estranha só que hj eu não to afim de brigar com vc. Cade o Leandro, Eduardo
EDUARDO -Não sei axu que nem dormiu em casa...
PAOLLA -Eu só tenho desgosto com esses meus filhos.
LILIAN -E vai ter mais ainda que amanhã eu estou indo acampar.
PAOLLA -Que foi, vc nao esta nem louca néh?
LILIAN -Mais que a senhora nao, affs to indo pro colegio... tchau tchau.
Autor(a): Silvas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CENA 01 GEOVANNA -Alo mae, so liguei pra avisar que eu vou procurar a vaca, SILVIA -Vai la então e axa ela ela e acaba com ela, antes que ela chega no otavio. GEOVANNA -Vou começar pela prisão, vou fazer algumas perguntas pra ve se eu tire algumas informaçoes SILVIA -Boa filha, vc puxou a sua mãe. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34
gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53
Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03
Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28
gostei da imagem 5
-
fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32
sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!
-
ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31
di nada gostei da sua web
-
giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45
Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28
Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?
-
giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01
Eu to gostando muito,posta mais!!
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48
Obrigado, Oque ta axando?