Fanfic: Amor & ódio
CENA 01
GEOVANNA -Alo mae, so liguei pra avisar que eu vou procurar a vaca,
SILVIA -Vai la então e axa ela ela e acaba com ela, antes que ela chega no otavio.
GEOVANNA -Vou começar pela prisão, vou fazer algumas perguntas pra ve se eu tire algumas informaçoes
SILVIA -Boa filha, vc puxou a sua mãe.
CENA 02
CLARA -Boa sorte lah, hein
ANDRE -Obrigado, to precisando mesmo...to indo.
CLARA -Não vai tomar o café que eu fiz.
ANDRE -Nossa entao eu tenho direito de um café, to me sentindo.
CLARA -Ah para, um dia sem café nao e um bom dia.
CENA 03
OTAVIO -Bom dia a todos.
TODOS -Bom dia
OTAVIO -Hoje eu gostaria de apresentar a vcs um novo integrante pra nossa empresa, ele cuidara muito bem do marketing da empresa. então vcs recebam com muita satisfção Lucio...
LUCIO -Obrigado, eu prometo dar o melhor de mim a essa empresa para alavancar os negócios.
CENA 04
LUCIO -Venha aqui Eulalia, quero que vc contrate uma secretaria só pra mim, por favor.
EULALIA -Mais axu que não vai ser preciso.
LUCIO -Dona Eulalia por favor não discuta, quero uma secretaria no maximo ate o fim dessa semana esta bem.
EULALIA -Sim semhor.
CENA 05
HOSPITAL
EVA -Oxi, esses médicos que não dão logo noticia
JOSILAINE -Eles nem ligam pra gente isso e desumano.
EVA -E como esta o claudio?
JOSILAINE -Não se preoculpe ele esta bem, ele esta com a Shirley a vizinha
MÉDICO -Desculpa interromper, mais vc que e mãe da paciente Brunelly,
EVA -Sim,sou eu meu bichinho.
MÉDICO -Eu tenho noticia.
EVA -Vai ande logo fale como tah minha filha fale.
Autor(a): Silvas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CENA 01 MÉDICO -Brunelly, e uma menina muito forte eu sei que ela vai se recuperar, mais o estado que ela esta... EVA -Me fale ande. MEDICO -Ela esta em coma indusido, e em casos assim e dificil a recuperação do paciente, quero dizer ela pode se recuperar em 1 mes, em 1 ano, 2 anos em dias. Ninguem sabe, mais a senhora tera que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34
gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53
Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03
Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28
gostei da imagem 5
-
fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32
sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!
-
ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31
di nada gostei da sua web
-
giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45
Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28
Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?
-
giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01
Eu to gostando muito,posta mais!!
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48
Obrigado, Oque ta axando?