Fanfic: Amor & ódio
CENA 01
MÉDICO -Brunelly, e uma menina muito forte eu sei que ela vai se recuperar, mais o estado que ela esta...
EVA -Me fale ande.
MEDICO -Ela esta em coma indusido, e em casos assim e dificil a recuperação do paciente, quero dizer ela pode se recuperar em 1 mes, em 1 ano, 2 anos em dias. Ninguem sabe, mais a senhora tera que ser forte.
JOSILAINE -Então meu bixinho vc quer dizer que ela não vai mais poder se comunicar com agente, oxi meu Deus do céu...
EVA -Mainha eu não to me sentindo bem...
eva tem um colapso e desmaia...
CENA 02
ANDRÉ -Bom dia gostaria de deixar meu curriculun, para estar trabalhando na parte administrativa da empresa
EULALIA -Olá como é seu nome?
ANDRÉ -Meu nome é André Barros
EULALIA -Acho que hj e seu dia de sorte...mais primeiro vou ter que avisar a o interessado.
CENA 03
enquanto isso na prisão
GEOVANNA -Ola gostaria de saber algumas informações sobre Clara Gonçalves de Almeida...
SECRETARIA -Não damos informação sobre as nossas detentas.
GEOVANNA -Mais eu sei uma coisa que vai vc falar rapidinho essa informação
SECRETARIA -Moça vc pode se retirar
GEOVANNA -Calma, calma moça, que foi, esta estressadinha, ta de tpm, não já é esse ambiente muito chulo, mais chega de conversa fiada. -quantos vc quer pela informação?
CENA 04
CÉLIA -Meu Deus onde será que está minha filha, -estou com muitas saudades, -mais a culpa e toda minha,eu deveria ter inssintido mesmo que o Otavio não quizesse, Mais chega,chega de se lamentar eu vou e atras da minha filha... -Katia vou sair.
KATIA -Só um minuto senhora, aconteceu algo
CÉLIA -Me fale o que aconteceu
KATIA -Foi com a Eva.
CÉLIA -Mais o que?
KATIA -A filha da Eva está muito ruim ela foi atrolpelada e pareçe que esta em coma indusido...
CENA 05
SECRETARIA -Olha aqui moça vc pensa que pode comprar tudo com esse seu dinheiro, mais não pode sabe pq nem tudo esta a venda nesse mundo
GEOVANNA -É por isso que os brasileiros são burros não sabem nem subir na vida, olha aqui queridinha sabe que vai acontecer com vc, vc vai apodrecer aqui nessa jossa...
SECRETARIA -Se retira daqui agora, se não xamo os guardas...
GEOVANNA -Ja estou saindo,ja estou saindo...gente burra, gente escrota, gente idiota...mais pobre e assim mesmo ligam muito nessa coisa chamada ética...
CARCEREIRA -Espera eu tenho informação sobre Clara Gonçalves de Almeida, que vc vai gostar muito...
Autor(a): Silvas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
cena 1 GEOVANNA -Que informação?fala logo! CARCEREIRA -A Clara foi pra uma favela,ela comentou,disse que ia começar uma vida nova. GEOVANNA -Que favela,você sabe? CARCEREIRA -Isso eu não sei dona. GEOVANNA -Que raiva,toma seu dinheiro,não conta pra ninguem,eu nunca estive aqui,tá me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34
gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53
Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03
Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28
gostei da imagem 5
-
fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32
sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!
-
ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31
di nada gostei da sua web
-
giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45
Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28
Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?
-
giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01
Eu to gostando muito,posta mais!!
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48
Obrigado, Oque ta axando?