Fanfics Brasil - Quiropteros Quiropteros (Participação)(Cancelada)

Fanfic: Quiropteros (Participação)(Cancelada)


Capítulo: Quiropteros

1314 visualizações Denunciar


Olhos



 


 


O globo ocular dos Quiropteros é totalmente negro,sendo suas Iris de um azul brilhante que os faz enxergar a noite clara como dia.Graças a esses olhos eles podem enxergar auras o que os ajuda a saber quantos humanos estão na mesma casa...


 


 Pele



A pele dos Quiropetros e extremamente fria...se vc tocar eles será a mesma coisa que tocar em um bloco de gelo e também são de um pálido doentio.


 


 Força


 


 Todos , ainda que recém-transformados, é sobre-humanamente forte. Quanto mais velho, mais forte é.


 


Velocidade


 


 Silenciosos e extremamente rápidos, muitas vezes um humano não nota sua chegada ou o vê como um borrão quando correm.


 


 Regeneração


 


  Ferimentos são curados em questão de segundos.Se você amputar o braço ou qualquer parte do corpo de um Quiroptero logo nascera outro no local,por increvel que pareça até mesmo se vc decapitar essa ciatura em questão de segundos a cabeça estará ali novamente.


 


 


 


Metamorfose:




 


 


Existe diferenças entre a metamorfose em machos e fêmeas.Por exemplo machos se transformaram em monstros morcegos gigantes,com cerca de 3 metros de altura e todos os dentes afiadíssimos.Já as fêmeas apenas crescem asas de morcego,garras e por incrível que pareça uma calda...


 


Dentes


 


 



 


 Outra variação entre machos e fêmeas...Os machos tem dentes retrateis muito afiados.Já as fêmeas tem apenas os caninos,porem elas não conseguem fazer os dentes voltarem ao normal,por isso os caninos estão sempre avantajados...


 


Alimentação


 


 


 


Quiropteros podem se comer as mesmas coisas que um ser humano,porem a única coisa que os satisfaz é o sangue.Um Quiropetro pode se alimentar da mesma pessoa 4 vezes,sendo que a vitima a cada dia parece ficar mais anêmica.


 


 Transformação


 


 


Na ultima vez que o Quiroptero for se alimentar ele decide se a vitima morrera ou se transformara.Depois de ingerir um pouco do sangue do Quiroptero o ser humano morrera e permanecera desse jeito de 2 a 5 dias(pode varia) depois disso ele voltara como um Quiropero e faminto e muito provavelmente atacara primeiramente a sua própria família.


 


 Sol:


 


 


 


Quanto mais velho um Quiropetro for, mais suscetível está as queimaduras do sol. Depois que um Quiroptero queima por completo ele vira uma espécie de estatua,porem o problema será resolvido se ele for mergulhado em sangue.O único jeito para acabar de vez com ele seria se em forma de estatua ele fosse digamos despedaçado...dai sim não tem volta...


 


 Entrada em casas



 


Assim como os vampiro,nossos Quiropteros  só pode entrar em uma residência humana se forem convidados e daí sim eles podem atacar todos da casa.Lembrando,você convidando um,convida o bando inteiro.


 


Prox. Fichas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nome: Idade: Apelido: Raça (como começa a historia): ()Humano ()Quiroptero Oficio (em que trabalha ou se apenas estuda): Foto :  Características Vestuais: Uma frase: Sensibilidade (possível poder):   Par (A ficha do par é a mesma coisa ):  Quem quiser é só mandar as fichas...Lembrando Ucker é m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:34

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:34

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:33

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:33

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:33

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:32

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:32

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:31

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:30

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:29

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais