Fanfics Brasil - Primeira Morte Quiropteros (Participação)(Cancelada)

Fanfic: Quiropteros (Participação)(Cancelada)


Capítulo: Primeira Morte

414 visualizações Denunciar


Certa noite uma garota se aproximou do rei dos demônios e perguntou  – Por que sempre observa tudo tão triste ?


E o rei dos demônios lhe respondeu - Se me prometeres uma coisa e cumprires eu lhe mostrarei minha cara de feliz,porem se falhares eu me banquetearei sobre tua carne,esta disposta a pagar um preço tão caro minha doce humana ?


+++++++++++++++


O grupo de moradores de Vranco  estavam espalhados pela floresta,pareciam procurar por alguém...Alguém que muito provavelmente já estava morto...



Samuel(gritando) : Miguel!!!



Daniel (gritando): Droga Miguel onde você se meteu ?!!!



Lena embrenhou-se ainda mais no mato iria achar o irmão custasse o que custasse...



Lena : irmão!!!!



Nenhuma resposta...Olhou em volta havia se afastado dos outros moradores o suficiente...Gritou novamente com mais força...



Lena : irmão!!



Tossiu ..a garganta ardia...esperou alguns segundos,porem nenhuma resposta veio...



Lena(gritando novamente) : Mais que droga Miguel!!!



Lena sabia que logo estaria sem voz.Não iria desistir do irmão,afinal Miguel nunca desistira dela...Olhou para a mansão no alto da colina em que a floresta cercava.Percebeu que todas as luzes estavam apagadas.Decidiu ir para lá,a mansão em que a recém-chegada família havia comprado,mais cedo antes do curso Lena vira Miguel indo para lá visivelmente irritado já que brigara com a mãe.Quem sabe ele estivesse lá?? Tinha essa esperança.Miguel podia estar lá conversando com os recém-chegados.



Fernando : Encontrei ele!!!



Quando Lenar escutou essa frase correu em direção a voz...finalmente haviam encontrado o irmão...Quando chegou até Fernando reparou o homem ali estático como se assustado por algo...


Lena : Fernando o que houv...


Nem precisou terminar a pergunta pois logo soube o motivo do homem estar paralisado...Ali no meio da clareira deitado um rapaz imóvel.Aproximou-se torcendo para não ser quem imaginava...porem suas esperanças foram destruídas logo que se aproximou do corpo inerte do irmão Lena caiu de joelhos...as lagrimas escorreram por seu rosto...fixou o olhar em seu irmão...Miguel estava extremamente pálido,olhos aberto imóveis fixos no nada,o pescoço e boa parte de sua camisa branca cobertos por sangue e a boca entreaberta.Lena aproximou-se do irmão e gritou o mais alto que pode


Lena : Miiiggguuuuueeelllll !!


 


Oito horas antes...


Miguel : Vc viu a família que se mudou para a mansão do alto da colina ?



Lena : Que família ?



Miguel : Família Gangrel aparentam ser muito ricos...tem muitos empregados...se mudaram ontem a noite!Compraram até a casa funerária da cidade...


Lena : Que raios de pessoas se mudam a noite ?



Miguel deu os ombros.


 


Miguel : Escutei a senhora Mircles falando pro papai que parece que o pai e o filho tem um problema raro de pele em que eles não podem ficar expostos a luz do dia.



Lena : Aquela velha fofoqueira!!!Se bobear nem precisava ter jornal nessa cidade porque ela consegue dar conta de contar pra cidade inteira....Por falar em cidade,já contou pra mamãe e pro papai ??


Miguel : Sobre ?


Lena : Sobre vc ir embora daqui!!a mamãe vai ficar p.u.t.a!!


 


Miguel : Eles sabem que eu nunca gostei daqui,mais cedo ou mais tarde vai acontecer...



Lena : Ok..mas quando for vc me leva...se não acho que eu me mato...


 


Miguel : Mudando de assunto quando vc vai voltar no oftalmologista pra ver seu olho ?


 


Lena : Acho que semana que vem,a mamãe faz parecer por eu ter um olho de uma cor e outro olho de outra uma doença grave....



Miguel : Ela se preocupa como vc afinal ela te ama...Agora vamos logo pois se chegarmos atrasados tamo ferrado....


Lena sorriu e concordou e seguiu o irmão passando a mão no tapa olho...


 



No curso...


 


Professora Naomi : Bem como muitos de vocês devem saber temos um recém chegado...Ele e seu pai se mudaram ontem a noite...Por favor Luca entre...


Todos olharam fixamente para o recém chegado,o rapaz  usava óculos escuros que não lhe permitia ver seus olhos...


 


Professora Naomi : Esse é Luca Gangrel e estará com vcs até o final do curso...


Lena (cochichando) : Por que ele ta de óculos escuros a noite ?


Miguel : E vc vem perguntar pra mim ?



Apesar de não ser percebível Luca mantinha o olhar fixo em Lena.


 


Naomi : Por favor Luca fale-nos um pouco mais de você...


 


O recém chegado sorriu...Todos estremeceram...



Luca: Resumindo...Tenho 20 anos,vcs são os primeiros colegas que eu tenho de classe,pois sempre estudei em casa com professores particulares ,como podem ver sou muito pálido por causa de uma doença rara que afeta a minha pele assim como meu pai...por isso nos mudamos ontem a noite e provavelmente vcs nunca irão nos ver durante o dia e estou de óculos escuros a noite pois esse meu problema tbm afeta meus olhos o que faz com que a simples claridade das lâmpadas me encomedem....Bem acho que é só...


 


Ryan : Se preocupa não Luca de problema com os olhos a nossa piratinha entende bem !!


 


Lena bufou e mexeu em seu tapa olho...


 


Naomi : Obrigada Luca por favor...sente-se ao lado de Lena...


 


Luca dirigiu-se em direção a Lena e parou em sua frente...


 


Luca : Aposto que seus olhos são lindos...ambos...não deveria esconder beleza tão exótica...


 


Luca sorriu e sentou-se ao lado da garota...Lena sentiu um calafrio percorrer-lhe a espinha por mais difícil que fosse teve a impressão de ver os olhos do recém chagado e humanos é que não pareciam...


Casa da Lena


Miguel : Conseguiu um admirador Lena ?


Lena mostrou a língua e tirou o tapa olho revelando o olho de um verde extremamente claro...Era esse o problema...ela tinha vergonha,não queria assumir,um olho verde claríssimo que por sinal não era comum já que o medico vivia pedindo exames e o olho comum preto.


 


Luci : Boa noite para vcs...


 


Lena : Oi mãe...


 


Miguel ; Oi..


 


Luci : Miguel,me explique que negocio é esse de ir embora da cidade ?


O rapaz engoliu seco..


Miguel : Quem foi que contou isso ?



Luci : A senhora Mircles..



Lena : Eu disse..velha fofoqueira...


 


Miguel : Mãe...eu não aguento esse lugar....Não aguento mais trabalhar na biblioteca,minha vida aqui não tem emoção nenhuma...e quando for vou levar a Lena..


 


Luci : Vc não vai embora...Nem vc e muito menos a sua irmã...



Miguel : A senhora não manda em mim...


Miguel saiu rapidamente antes que a discussão piorasse...Lena o seguiu até um ponto porem viu que o irmão precisava ficar sozinho...Miguel continuou em marcha acelerada quando percebeu já estava na frente da mansão dos Gangrel ..Olhou em volta tudo escuro....No mesmo instante varias coisas vieram em mente a cidade...tinha raiva daquele lugar tinha raiva da mãe e do pai tratarem a irmã como uma boneca e não como filha.Amava sua irmã mais do que tudo daria sua própria vida por ela lembrou-se de quando a mãe entrou em desespero ao ver que a filha tinha um olho negro e o outro de um verde tão claro e diferente que podia hipnotizar a qualquer um...o olho mais lindo que o irmão já vira...O ódio cresceu...Luca tinha razão....os olhos de Lena eram lindos,porem ela escondia o mais bonito por que sua mãe a fizera acreditar que era feio...


 


Miguel ; Eu odeio essa cidade!!!


No mesmo instante a porta da mansão se abriu e Miguel pode ver uma sombra vindo em sua direção....


 


 Uma hora após Miguel ser encontrado - Casa da Lena


 


Luci : Por que ele esta assim ?? Parece estar...


Marius : Morto?


Luci : Não diga isso...


 


Medico : Não sei o que há de errado com ele...Ele esta desse jeito por causa da hemorragia e também parece estar anêmico,uma anemia muito rara que nunca vi antes, tudo isso é muito estranho...sinceramente era para ele estar morto...Se ele piorar por favor me liguem...


O medico foi embora...Lena aproveitou e entrou no quarto do irmão...



Lena : Mih ?


 


Miguel permanecia imóvel na cama olhando fixamente para cima...


Lena : Miguel o que houve ?



Miguel pareceu sorrir,estava com muita dificuldade tanto para falar como para respirar...


Miguel : E...el...ele perguntou s...se podia...vir aq...aqui uma noite...


 


Lena : Ele quem ?


 


Miguel : E eu disse que sim...El..ele que...ele quer ver...o seu li..lindo olho...


Lena : Quem perguntou se podia vir Miguel ? Quem quer ver meu olho ?


Miguel não respondeu parecia dormir...Lena sacudiu a cabeça e foi para seu quarto...


 


Três dias depois....


Amelia : Como esta seu irmão Lena ?


Lena : a cada dia pior...meus pai quis levar Miguel ao medico,porem ele não quis ir...



Amelia : Nossa...que chato..



Lena percebeu Luca se aproximando o rapaz parecia ignorar a todos...quando passou diante dela a encarou e depois sorriu...E depois virou o rosto voltando a olhar para frente..



Amelia : Esse garoto é estranho...



Lena  : O mais estranho é que eu gosto dele...



Amelia : O que ???



Lena sorriu,porem voltou a ficar seria quando percebeu o diretor da escola a chamando...despediu-se de Amelia e foi ver o que ele queria...


Lena ; o que houve senhor diretor ?



Diretor : Eu não sei como falar isso Helena,mas...



Lena : mas...



Diretor ; O medico ligou e pediu para eu te dar a noticia que Miguel,seu irmão Miguel...



Lena afastou-se talvez já soube-se do que se tratava...


 


Diretor : Miguel esta morto...


 


Lena sentiu as forças das pernas sumiram e seu mundo desabando...foi ao chão,sentiu lagrimas descerem por seu rosto...


 


Lena : N...não...não pode ser....Não pode, Não pode, Não pode...NÃÃÃÃÃOOOOOO!!


 


Todos olharam tristes para Lena,sabiam o que havia acontecido,talvez se leva tivesse olhado mesmo de relance para Luca poderia te-lo visto sorrir... 


 


 


 


Comentem plixx!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  nome: Priscila Rivero  idade:18 anos  Apelido: Prih raça:humana  oficio:modelo   caracteristicas: vestido justo,sobretudo,saia e bota tudo na cor preta.  Frase:Vida aos meus inimigos para que vejam minha vitoria de perto. sensibilidade: ler mentes...   nome:Gustavo Gavassi  idade:18 anos  Apelido:Guh ofici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:34

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:34

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:33

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:33

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:33

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:32

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:32

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:31

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:30

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:29

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais