Fanfics Brasil - Segundo sonho Quiropteros (Participação)(Cancelada)

Fanfic: Quiropteros (Participação)(Cancelada)


Capítulo: Segundo sonho

266 visualizações Denunciar


*** : Lena acorda!!


Lena abriu os olhos assustada podia jurar que ouvira a voz do irmão...sacudiu a cabeça...


Lena : O Miguel esta morto sua idiota...aceite isso...


Lena escutou sua mãe abrir a porta...


Luci : Vc não vai levantar ? Não se sente bem ?


Lena : Não...eu não quero levantar...se eu levantar...vou ter que fazer coisas e ver...pessoas...


Luci : Lena..bem...eu...eu sei o quanto doloroso esta sendo a morte do Mih,porem vc tem que continuar a viver...


A voz de Luci saiu fraca e triste nem mesmo ela havia se recuperado da morte do filho...Lena observou sua mãe partir e depois levantou-se,ficou pouco mais de meia hora embaixo do chuveiro na esperança em que sua tristeza fosse embora com a água...Trocou-se rapidamente pegou o tapa-olho observou-o demoradamente e depois o jogou em um canto...


Lena : Dane-se...


Lena desceu as escadas rapidamente e saiu despedindo-se aos berros.


Biblioteca – 18:00


Edward : Se sente melhor ?


Lena concordou com a cabeça...


Edward : Lena...seu olho é muito bonito...


A garota olhou para o rapaz,lembrou-se de nunca ter ido trabalhar sem o tapa olho sendo aquela a primeira vez,logo em seguida sentiu as bochechas queimarem...


Lena : Me atualize do que tem acontecido...afinal já faz uma semana que eu não venho por aquele motivo...


Edward : Antes de ontem a senhora Mircles veio aqui e disse que um dos Gangrel s vai vir trabalhar aqui com a gente...


Lena : Deus ,essa velha filha da mãe ta fezendo hora extra...


Edward sorriu...


Edward : Bem ontem ela decidiu bater o ponto dela...


Lena : hein ?


Edward : A velha morreu ontem,foi estrassalhada....eu vi o estrago ,quase vomitei...


Lena : Imagino!


Lena e Edward perceberam a biblioteca ficar mais escura as luzes pareciam falhar...


**** : Boa Noite !


Lena  e Edward saltaram para traz tamanho foi o susto...


****:Perdoem-me não queria assusta-los sou Guilherme Gangrel,o novo colega de trabalho de vcs...


Guilherme assim como Luca usava óculos escuros...


Edward : Eu sou Edward e essa é a Lena..


Guilherme : Helena correto ? Luca falou sobre vc,disse que usava um tapa-olho...olhos lindamente diferentes...


Guilherme tocou o rosto de Lena com ambas as mãos...


Guilherme : Não deveria esconder beleza tão rara e exótica minha linda...


Lena afastou-se as mãos de Guilherme eram extremamente gélidas...


Lena : Edward vou indo,tenho curso...er tchau Guilherme foi legal te conhecer....


Guilherme : Mande lembranças a Fernanda para mim...


Lena saiu da biblioteca sem entender...


No curso...


Lena mantinha a cabeça para baixo todos olhavam para ela,pela primeira vez em anos desejou do fundo do coração estar com o tapa-olho..A classe inteira se espantara com o olho verde de Lena...Percebeu Luca sorrir,mas por que ele sorria ?


Gal : E aí Lena ?


Lena deu um pulo de sua cadeira...


Lena : Tah viva ?


Gal : Olha quem fala...a sumida aqui foi vc...


Lena : Eu sumi durante um semana por causa do meu irmão e vc sumiu um mês para trabalhar no bar do seu pai...


Gal : eu fiquei sabendo sobre o Miguel,eu sinto muito...Quer ir a minha casa essa noite ?


Lena : Pode ser...


Uma mulher muito bonita de óculos escuros e roupas sexys e curtas entrou na sala de aula...


*** : Boa Noite a todos...Meu nome é Fernanda Gangrel sou a nova professora de vcs já que a prof.Naomi pediu demissão...Bem,vou modificar algumas coisas...eu prefiro trabalhar em duplas...vcs podem sentar com quem vcs quiserem,lembrando que essa pessoa será sua companheira até o final do curso...


Toda a classe começou a mudar de lugar,tentou achar Gal porem ela já estava sentada com Bryan,foi quando percebeu que Luca já estava ao seu lado...


Luca  : Espero que não se importe que eu fique com vc...


Lena : n...não,por mim tudo bem...


Luca sorriu fazendo Lena arrepiar-se....Lena voltou a olhar para frente,sua ficha cairá agora que todos os da família Gangrel que vira usavam óculos escuros.A garota evitara de olhar para Luca a aula inteira,algo no seu interior dizia que não era bom ela o olhar por muito tempo,manteve-se tensa a aula inteira só relaxando os músculos quando escutou o sinal de fim de aula,saiu o mais rápido que pode encontrando-se com Gal no corredor...


Gal : E aí vamos ?


Lena : Claro,da sua casa eu ligo pra minha mãe...


Ambas perceberam a aproximação da nova professora e arrepiaram-se quando ela as encarou.


Luca ; Não se preocupem ela é um amor de pessoa...


Lena petrificou logo que ouviu a voz de Luca,o que diabos aquele garoto queria com ela?


Luca : Hoje será a noite das garotas ?


Gal : Pode se dizer que sim,porem para um rapaz bonito como vc eu posso abrir uma excessão...


Luca : Um convite ?? Otimo!!!Adoro ser convidado para a casa das pessoas...posso levar um amigo ?


Gal : É claro !!


Lena fuzilou Gal com os olhos queria pegar a amiga pelo pescoço e bater a cabeça dela varias vezes na parede...


Luca : Estarei lá...até...


 


Casa da Gal


Lena se remexia em baixo do cobertor,ficara aliviada por Luca não ter aparecido lá...porem estranhamente não conseguia dormir...fechou os olhos,ouviu um barulho do andar de baixo,pareciam ter aberto a porta.Lena voltou a se remexer o ar ficara estranhamente pesado olhou para Gal que dormia profundamente...Levantou-se e foi até a sala da onde ouvira o barulho da porta sendo aberta,mexeu no trinco...trancada...olhou em volta sentia como se alguém a observa-se...


Lena : Legal...agora vai começar a atividade paranormal !


Lena subiu e deitou-se no coxão...quase expulsara Gal da cama pois odiava dormir no chão...Fechou os olhos quando começou a escutar passos pelo corredor vindo em direção ao quarto...Torcia para ser a mãe de Gal,porem logo lembrou-se que ela estava viajando,sendo assim ela e a amiga estavam aparentemente sozinhas no quarto,ouviu a porta sendo aberta,porem não teve coragem de abrir os olhos,seria o demônio que viera buscar sua alma ? Respirou fundo e então tomou coragem e abriu os olhos,a portado quarto estava fechada e aparentemente não havia nada,sorriu,estava imaginado coisas,virou-se de lado para ficar mais confortável,foi quando sufocou um grito,tinha alguém embaixo da cama de Gal...percebeu um rosto de um pálido doentio,as Iris brilhavam azuis e os dentes eram extremamente afiados e sorriam para ela.Lena tentou se mover porem não conseguia.A coisa parecia se arrastar para fora da cama.Lena estava apavorada não conseguia nem se mover e nem gritar...A coisa se arrastou completamente para fora e ficou em pé parado ao lado de Lena e virou-se em direção a garota e tombou a cabeça de lado e sorriu de modo doentio...


*** : Lena...


Lena gelou reconhecia aquela voz,era a de seu irmão...porem parecia rouca...


Lena : Mi...Miguel ?


Miguel aproximou-se de Lena  sorriu...Os dentes afiados pareciam conter sangue...O monstro tocou o rosto da irmã,sua mão estava fria e as unhas assemelhavam-se a garras.Lena prendeu a respiração...


Lena : mas,vc esta morto...


Miguel ; Eu pareço morto pra vc ? Acredite estou me sentindo mais vivo do que nunca...


Gal se remexeu na cama...Miguel voltou  atenção para a garota...


Miguel : eu odeio esse menina,ela sempre te roubou de mim Lena,sempre te levou para um mal caminho...


Miguel sorriu...


Miguel : E pensar que eu posso acabar com ela aqui e agora...


Lena : Vc não ousaria...Ela é minha amiga...


Miguel : Vc não tem amigos Lena...Eu sou seu único amigo


Miguel foi em direção a Gal e cravou seus dentes no pescoço da garota extraindo um pequeno gemido de dor...


Lena : Solta ela seu desgraçado...Eu te odeio!!


Miguel virou-se rapidamente para a irmã, parecia ter ficado triste.


Miguel : Mas,vc não pode me odiar,estou fazendo isso pro seu bem...afinal sou seu irmão...


Lena : meu irmão morreu a uma semana atrás desgraçado...vc não é ele...


Miguel recuou duas lagrimas escarlates desceram por seu rosto...


Miguel : Te amo Lena!Vamos ficar juntos para sempre!!!


A visão de Lena escureceu até ela perder os sentidos...Quando Lena acordou olhou em volta já era dia...Nenhum sinal de Miguel...


Lena : Gal !!


Gal se remexeu na cama...Lena aproximo-se


Gal : Deixa eu dormir Lena...Ainda são nove da manhã...


Lena sorriu havia tudo sido um sonho,pelo menos era o que parecia....


 


Comentem plixx!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lena olhou para a carteira vazia....Por que Gal havia faltado uma semana seguida na aula ? Priscila  : Lena...tá td bem ? Lena concordou com a cabeça... Lena : Só estou preocupada com a Gal...ela faltou hoje de novo...ela nunca sumiu desse jeito Priscila : Lena...a coisa mais comum é a Gal faltar..ela é turista e vc sabe... Lena : ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:34

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:34

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:33

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:33

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:33

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:32

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:32

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:31

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:30

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...

  • priscila_martins Postado em 21/11/2012 - 16:37:29

    cadê vc q nao postou aqui em???? vai me matar desse jeito....run...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais