Fanfic: Don`t Stop Dream | Tema: One Direction
E mais um dia começa na minha vida.
Me levanto e vou em direção ao banheiro tomar uma ducha rápida para ir para o trabalho.
Termino de tomar meu banho, faço minha higiene e me troco.
Termino de me arrumar, pego minha bolsa e meu celular e vou em direção ao escritório, como sempre não vou ter tempo de preparar um café da manha decente.
Decido passar em algum lugar para comprar café no caminho do trabalho.
Paro o carro rapidamente na lanchonete, entro, peço o café e aguardo o mesmo ficar pronto enquanto mando alguns e-mails de confirmação de alguns clientes.
Sou tirada do meu transe pela atendente que já me conhece por eu ir buscar café ali quase todos os dias, com um sorriso no rosto me entregando o café.
Agradeço, e saio em direção ao meu carro para não me atrasar.
Chego finalmente na ``London Style Design Gráfico`` e vou para o estacionamento de funcionários.
Por um momento, chego a sorrir pensando em alguns anos atras, quando meu sonho era trabalhar la, e que antes mesmo de me formar, já tinha mandando meu currículo para cá, e quando fui aceita acho que minha felicidade era tanta que até o meu chefe ficou radiante durante aquele resto de semana.
Voltei para a realidade e desliguei meu carro, sai do mesmo e fui para a portaria.
Cheguei e dei de cara com o porteiro, o senhor James, que desde que entrei aqui sempre foi muito educado comigo.
Dou bom dia e bato meu cartão na entrada do escritório.
Quando vou entrar na minha sala, dou de cara com minha secretaria, uma senhora de uns 37 anos no máximo que me tratava como se eu fosse uma filha, e sempre me ajudou quando eu precisava de algo na empresa.
Apesar de estar trabalhando aqui a apenas oito meses, eu fiz muitas amizades e por estar em um cargo acima de muitos, a maioria achava que eu os esnobaria.
Mas muito pelo contrario, faço questão de não diferenciar nada e trato todos igualmente.
Voltando a minha secretaria, a Sofhie, que insiste em me chamar pelo sobrenome ainda, ela entra em minha sala logo atras de mim e quando eu coloco minha bolsa na mesa ela já trata de me passar os recados de hoje.
- Bom dia senhorita Sparks, pelo visto não tomou um café decente hoje de novo não é mesmo ?! - Ela diz e da um sorriso.
Dou uma risada fraca com isso, afinal ela reparou desde o começo que eu não tomo café da manha.
- É Sofhie, não tive tempo pra isso, mas quem sabe amanha não é mesmo. - Digo e ela ainda com o sorriso no rosto me responde.
- Como a senhorita diz isso todo santo dia, não vou falar nada, apenas vou concordar. - Depois desse comentário me permito rir e ela também.
- Bom, o que temos pra hoje afinal Sofhie ?
- Ahh, deixe-me ver. A senhorita tem uma reunião com o diretor e a finalização de dois projetos para entregar até... amanha
- Ok... mas Sofhie, eu já não te disse que é pra você parar de me chamar de ``senhorita`` ?! - Digo e faço uma cara de falsa brava e depois dou risada.
- Ah, é o costume senh... DESCULPA, haha, mas é o costume sabe, então vou te chamar de Caroline mesmo.
- NÃO NÃO, me chame de CAROL e eu vou ficar muitoooooo mais feliz. - Dito isso ela concorda com a cabeça e nós rimos.
- Bom, que horas é minha reunião com o diretor ? - Pergunto e ela olha em sua agenda.
- As 10:00
- Ok, como ainda são nove horas, eu estou simplesmente MORRENDO de fome e ainda tenho uma hora até a reunião, acho que vou sair e comer alguma coisa digna de ser chamada de café da manhã - Digo levantando de minha cadeira e indo pegar minha bolsa.
- Tem certeza que a senh... VOCÊ não quer que eu vá buscar algo para o café da manha ?! - Sofhie pergunta toda atenciosa.
- Não precisa, eu vou e aproveito e me distraio um pouco, porque afinal eu sou uma das únicas meninas de 22 anos de idade que não saem de casa nem pra tomar um café decente, só pra trabalhar. - Dito isso coloco meus óculos de sol e saiu em direção a porta e dou um Tchauzinho para Sofhie do elevador.
Saio do prédio e pego meu carro.
Dirijo até a primeira lanchonete que avisto e que me parece boa, e para a minha nada surpresa era uma Starbucks.
Pode falar o que quiser, mas eu sou simplesmente viciada em todas o café com caramelo deles.
Estaciono, saio do carro e vou andando em direção ao balcão.
Faço meu pedido e vou até a fila pagar.
Fico esperando minha vez e sempre mandando inúmeros e-mails para inúmeros clientes.
Pago e quando vou me virar para ir até minha mesa esperar para que meu pedido fique pronto me deparo com uma bebezinha aos meus pés pedindo colo.
Sorrio com aquilo, eu posso ser o que for, mas quando se trata de crianças eu sou simplesmente apaixonada por bebes, acho a coisa mais linda do mundo.
Ela ainda estava la, com os bracinhos esticados esperando pra eu que eu pegasse, quando eu abaixo para ficar da mesma altura que ela, vejo um menino de cabelos cacheados e óculos de sol vindo em minha direção.
Percebo que ele deveria ser o responsável pela bebe e pergunto.
- Oi meu anjo, qual é o seu nome ?
- ooi, Lux - Ela diz com um sorrisinho tao lindo que chega até a dar vontade de apertar as bochechas dela.
- Que lindo nome, quem é ele ? ele é seu pai ? - Digo apontando para o menino de cabelos cacheados que estava chegando mais perto.
- Tio Harry, tio Harry. - Ela diz e se vira para ficar de frente pra ele.
Ela o vê chegando brincando com ela que ia pegar ela, e ela vem até mim e me abraça, eu a pego no colo e ela estava gargalhando olhando pro tal `` Tio Harry``, quando ele chega perto pega ela dos meus braços.
- Me desculpe o incomodo, eu me virei pra pegar o brinquedo que ela jogou longe e ela já sai por ai andando, muito prazer eu sou o Harry. - Ele diz estendendo a mão que não estava segurando a bebe.
- Imagina, não foi incomodo nenhum, eu amo criança, prazer meu nome é Caroline, você deve ser o `` Tio Harry`` - Digo e ele ri.
- Sou eu sim, ela é minha afilhada e eu estou cuidando dela hoje.
- Que sorte a sua, sua afilhada parece ser um anjinho de criança. - Digo e aperto a bochecha de Lux que da uma gargalhada.
- Haha, na verdade ela não se da bem com todo mundo não, pelo visto gostou de você
- Fico lisonjeada em saber que ela gostou de mim - Brinco fazendo uma referencia e ele da uma gargalhada.
- Pois bem, o que te traz até uma lanchonete em uma terça feira de manha ? - Ele pergunta enquanto eu me dirijo até a mesa livre mais perto.
- A fome bateu forte e eu tinha um tempinho livre no escritório então resolvi vir tomar um café - Digo e me sento.
- Ah, entendo, mulher de negócios - Ele diz e é a minha vez de gargalhar. - Bom, Carol... se não for muito incomodo, não tem mais mesas vazias e será que eu poderia me sentar aqui com a Lux ? - Ele diz meio sem jeito, até que a Lux lança os bracinhos em minha direção como quem quer colo.
- Ah, acho que não tem problema não, e também eu amei essa bebe, me deixa ficar um pouco com ela ?! - Digo fazendo carinha de criança e ele ri.
- Se não for te incomodar mesmo...
- Claro que não, pode sentar, pelo visto o seu pedido ainda não chegou não é mesmo ?! - Digo reparando que ele não tinha nada alem de Lux e uma bolsa de bebe.
- É, ainda não chegou.
- Então, não tem problema não, só tenho pouco tempo já que tenho que voltar para o escritório logo. Afinal, sou uma ``mulher de negócios``- Digo e dou um risinho de brincadeira no final e ele ri.
- Ta ai, tomar café com uma mulher de negócios linda não estava nos meus planos, mas eu gostei - Ele diz se sentando na minha frente e me dando Lux que estava quase pulando no meu colo.
- Haha, me apresente ai essa mulher LINDA de negócios qualquer dia, porque eu estou vendo apenas uma mulher que vive na correria. - Disse e nós rimos.
Dito isso, nossos pedidos chegam e ficamos conversando coisas alheias até que recebo uma mensagem.
Reviro minha bolsa inteirinha a procura do meu celular, tiro meio mundo la de dentro até que acho ele.
Coloco tudo de volta e vejo a mensagem.
`` Carol, só queria lembra-la que sua reunião com o diretor geral começa daqui a 15 minutos, desculpe se eu a atrapalhei, mas achei que era bom avisa-la - Sofhie``
Olho no visor do celular e vejo que são 9:50, eu tinha apenas dez minutos para chegar ao escritório.
Respondo rapidamente a mensagem de Sofhie, agradecendo por me lembrar da reunião, e pego minha bolsa.
- Ué, já está indo ? - Harry pergunta vendo que eu estava indo embora
- Então, lembra que eu tinha um ``tempinho livre`` do trabalho ?! - Ele confirma com a cabeça- Então, ele acaba de chegar ao fim e eu tenho só 10 minutos para ir para uma reunião com o meu diretor.
Digo isso enquanto termino de juntar minhas coisas, dou um beijo em Lux e Harry se levanta para se despedir.
- Bom, já que é assim tchau, foi ótimo tomar café com uma companhia tão legal, eu estava mesmo precisando me animar, e a Lux amou você - Ele diz e me abraça.
- Haha, eu é que agradeço por você ter aguentado ficar durante quase uma hora comigo sem reclamar, merece um premio em. - Ele ri e me solta de seus braços - E eu também amei essa coisa fofa - Digo apertando as bochechas de Lux que gargalha e vou saindo da lanchonete.
Dou uma ultima olhada para la e dou um tchau de longe para Harry e Lux, que retribuem.
Vou até meu carro e simplesmente enterroo meu pé no acelerador.
Chego no escritório a tempo e subo até minha sala, deixo minha bolsa e Sofhie me acompanha até a sala do diretor geral.
Bato na porta e ele me recebe com um sorriso no rosto.
- Bom dia Carol, vejo que hoje esta radiante em - Ele diz se levantando para me cumprimentar.
- Bom dia senhor Jorge, obrigada - Digo o cumprimentando também e ele pede para que eu me sente.
- Bom querida, tenho uma pequena surpresinha para você. - Ele diz com um sorriso no rosto.
- E qual seria essa surpresa ? - pergunto ja animada.
- Você tem uma premiere de um filme que a nossa empresa patrocinou e uma seção de fotos em Milão, arrume suas coisas você embarca amanha e volta daqui a um mês - Ele diz e eu simplesmente abro um sorriso enorme, meu sonho era conhecer Milão e ainda mais em uma seção de fotos e uma PREMIERE ? era um sonho mesmo.
- Obrigada senhor Jorge, eu vou arrumar tudo sim, antes é claro vou finalizar os dois projetos pra amanha - Eu digo e ele ri.
- Não sei como vivemos até hoje sem você aqui Carol, não sei mesmo - Ele disse e eu corei violentamente.
Afinal ouvir isso do seu diretor com menos de 3 meses na empresa é quase que ganhar um premio nobel.
- Muito obrigada mesmo, mas como eu disse, estou só fazendo meu trabalho - Digo e vou me levantando.
- E fazendo muito bem por sinal - Ele diz e estende a mão para eu aperta-la - Boa viagem e me orgulhe nessa seção de fotos.
- Obrigada de novo senhor e pode deixar que eu farei isso sim - Digo por fim e me viro para sair de sua sala com um sorriso enorme no rosto.
Ainda nem começou o dia direito e eu já estou radiante, imagine amanha.
Meu deus, eu simplesmente não poderia estar mais feliz.
Autor(a): CarolineStyles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de saber que eu iria viajar para Milão pelo meu diretor geral, eu terminei dois projetos pendentes para o próximo dia e fui para casa para arrumar tudo. A Sofhie tinha me passado a agenda de tudo o que eu teria de fazer la e como ela mesma também iria, eu não me preocupei em decorar nada, afinal minha cabeça já estava a mil. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo