Fanfics Brasil - Capítulo O7 Jogo de Sedução *VONDY*

Fanfic: Jogo de Sedução *VONDY* | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo O7

12 visualizações Denunciar


Dulce: Seus amigos dizem que você é fácil de conhecer? -E eu lamento apergunta assim que eu falo. Não está na lista de Anny.


Christopher: Eu sou uma pessoa muito privada, Senhorita Maria. Eu percorro um caminho longo para proteger minha privacidade. Eu não costumo dar entrevistas, - ele vagueia.


Dulce: Por que você concordou em fazer esta aqui?


Christopher: Porque eu sou um benfeitor da Universidade, e para todos os efeitos, eu não consegui tirar a Senhorita Portilla de minhas costas. Ela insistiu e insistiu com meu pessoal de Relações Públicas, e eu admiro esse tipo de tenacidade.


Eu sei o quanto Anny pode ser tenaz. É por isso que eu estou sentada aqui me contorcendo desconfortavelmente, sob o seu olhar penetrante, quando eu tinha que estar estudando para meus exames.


Dulce: Você também investe em tecnologias agrícolas. Por que você estáinteressado nesta área?


Christopher: Nós não podemos comer dinheiro, Senhorita Maria, e existem muitas pessoas neste planeta que não tem o suficiente para comer.


Dulce: Isso soa muito filantrópico. É algo que você sente apaixonadamente? Alimentar os pobres do mundo? - Ele encolhe os ombros, muito reservado.


Christopher: É um negócios astuto, - ele murmura, entretanto eu penso que ele não está sendo sincero. Isso não faz sentido, alimentar os pobres do mundo? Eu não posso ver os benefícios financeiros disto, só a virtude do ideal. Eu olho para a próxima pergunta, confusa por sua atitude.


Dulce: Você tem uma filosofia? Nesse caso, qual é?


Christopher: Eu não tenho uma filosofia como essa. Talvez um princípio do orientador Carnegie: "Um homem que adquire a habilidade de tomar posse completa de sua própria mente, pode tomar posse de qualquer outra coisa a que ele por justiça tem direito". Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gostode controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor.


Dulce: Então você quer possuir coisas? - Você é um maníaco por controle.


Christopher: Eu quero merecer possuí-las, mas sim, no resultado final, eu quero.


Dulce: Você soa como o consumidor irrevogável.


Christopher: Eu sou. - Ele sorri, mas o sorriso não toca seus olhos. Novamente isto está em conflito com alguém que quer alimentar o mundo, então eu não posso evitar pensar que nós estamos conversando sobre outra coisa, mas eu estou absolutamente confusa sobre o que é isto. Eu engulo em seco. Atemperatura na sala está subindo ou talvez seja apenas eu. Eu só quero que esta entrevista termine. Seguramente Anny tem material suficiente agora? Eu olho para a próxima pergunta.


Dulce: Você foi adotado. Até que ponto você acha que isto formou o que você é?


Christopher: Oh, isto é pessoal.


Eu fico olhando para ele, esperando que ele não se ofenda. Sua testa enruga.


Christopher: Eu não tenho como saber.


Meu interesse é despertado.


Dulce: Que idade você tinha quando você foi adotado?


Christopher: Esta é uma questão de registro público, Senhorita Maria. - Seu tom é duro.


Eu ruborizo, novamente. Merda .Sim claro que, se eu soubesse que eu faria esta entrevista, eu teriafeito algumas pesquisas. Então continuo depressa.


Dulce: Você teve que sacrificar uma vida familiar por seu trabalho.


Christopher: Isto não é uma pergunta.


Dulce: Desculpe. - Eu me contorço, e ele me faz sentir como uma criança errante. Eu tento novamente. - Você teve que sacrificar uma vida em família por seu trabalho?


Christopher: Eu tenho uma família. Eu tenho um irmão e uma irmã e pais amorosos. Eu não estou interessado em estender minha família além disto.


 


Dulce: Você é gay, Sr. Uckermann?


Ele inala bruscamente, e eu me encolho, mortificada. Merda. Por que eu não empreguei algum tipo de filtro antes de eu ler em voz alta a pergunta? Como eu posso dizer a ele que eu estou só lendo as perguntas? Maldita Anny e sua curiosidade!


Christopher: Não Dulce, eu não sou. - Ele levanta suas sobrancelhas, um brilho frio em seus olhos. Ele não parece contente.


Dulce: Eu peço desculpas. Isto está hum… escrito aqui.


Christopher: É a primeira vezque ele disse meu nome. Meu batimento cardíaco acelera, e minhas bochechas estão aquecendo novamente. Nervosamente, eu coloco meu cabelo solto atrás da minha orelha. Ele dobra sua cabeça para um lado.


Christopher: Estas não são suas próprias perguntas?


O sangue drena de minha cabeça.


Dulce: Éee… não. Anny, a Srta. Portilla, ela compilou as perguntas.


Christopher: Vocês são colegas no jornal estudantil?


Oh Merda. Eu não tenho nada a ver com o jornal estudantil. É a atividade extracurricular dela, não minha. Meu rosto está em chamas.


Dulce: Não. Ela é minha companheira de quarto.


Ele esfrega seu queixo em deliberação calma, seus olhos cinza me avaliando.


Christopher: Você se voluntariou para fazer esta entrevista? - Ele pergunta, sua voz mortalmente calma. Espere, quem deveria estar entrevistando quem? Seus olhos queimam em cima de mim, e eu sou obrigada a responder com a verdade.


Dulce: Eu fui sorteada. Ela não está bem. - Minha voz é fraca.


Christopher: Isso explica muita coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando tiver mais comentários postarei mais. :]


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:45

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:44

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:47:37

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha leitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web....

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:46:14

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha keitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web.....

  • timtim Postado em 04/12/2012 - 13:49:27

    NÃO PAAAAARA DE POSTAR NAO =/ POR FAAAAAAAAVOOOOOOR

  • twolovesvondy Postado em 15/11/2012 - 13:13:13

    Então aqui estou com MAIS COMENTÁRIOS \O/ KKKKKKK aaaaaaaaaaain amei tanto a web, tão bem escrita. Tô amando e se você não postar logo vou morrer de curiosidade. POSTA MAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais