Fanfics Brasil - Capítulo O8 Jogo de Sedução *VONDY*

Fanfic: Jogo de Sedução *VONDY* | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo O8

18 visualizações Denunciar


Há uma batida na porta, e a loira Numero Dois entra.


Xxx2: Sr. Uckermann, perdoe-me por interromper, mas sua próxima reunião seráem dois minutos.


Uckermann: Nós não terminamos aqui, Andrea. Por favor, cancele minha próxima reunião.


Andrea fica boquiaberta, sem saber o que falar. Ela parece perdida. Ele vira a cabeça lentamente para encará-la e levanta sua sobrancelha. .


Oh bem. Ainda bem que eu não sou a única.


Andrea: Muito bem, Sr. Uckermann. - Ela murmura, depois saí. Ele franze a testa, e volta sua atenção para mim.


Uckermann: Onde nós estávamos, Senhorita Maria?


Oh, nós voltamos a "Srta. Maria" agora.


Dulce: Por favor, não gostaria de atrapalhar suas obrigações.


Uckermann: Eu quero saber sobre você. Eu acho que isto é justo. - Seus olhos marrons estão acesos de curiosidade. Duas vezes merda. Onde ele está indo com isto? Ele coloca seus cotovelos nos braços da cadeira e coloca seus dedos na frente de sua boca. Sua boca tão… dispersiva. Eu engulo seco.


Dulce: Não existe muito para saber. - Eu digo, corando novamente.


Uckermann: Quais são seus planos depois que você se formar?


Eu encolho os ombros, seu interesse me desconcerta.


Ir para Seattle com Anny, achar um lugar, achar um emprego.Eu realmente não pensei alémdo meus exames finais.


Dulce: Eu não fiz quaisquer planos, Sr. Uckermann. Eu só preciso passar nos meus exames finais.


Para o qual eu devia estar estudando no momento, em lugar de me sentar em seu palaciano ostentoso, seu escritório estéril, sentindo-medesconfortável sob seu penetrante olhar.


Uckermann: Nós temos um excelente programa de estágio aqui. - Ele dizcalmamente. Eu levanto minhas sobrancelhas em surpresa. Ele está me oferecendo um emprego?


Dulce: Oh. Eu vou pensar nisto. - murmurei, completamente confusa. Ainda que eu não tenha certeza se me encaixaria aqui. Oh não. Euestou refletindo em voz alta novamente.


Uckermann: Por que você diz isto? - Ele dobra sua cabeça para um lado, intrigado, uma sugestão de um sorriso toca seus lábios.


Dulce: É óbvio, não é? - Eu não tenho coordenação, sou desleixada e não sou loira.


Uckermann: Não para mim. - Ele murmura. Seu olhar é intenso, todo o humor tinha desaparecido, e estranhos músculos profundos em minha barriga apertam de repente. Eu desvio meus olhos do seu olhar minucioso e olho cegamente para baixo em meus dedos atados. O que está acontecendo? Eu tenho que sair, agora. Eu me inclino para frente para recuperar o gravador.


Uckermann: Você gostaria que eu mostrasse ao redor?


Dulce: Eu estou certa que você está extremamente ocupado, Sr. Uckermann, e eu tenho uma longa viagem.


Uckermann: Você vai dirigindo de volta para a WSU em Vancouver? - Ele soa surpreso, ansioso até. Ele olha para fora da janela. Está começado a chover. - Bem, é melhor você dirigir com cuidado. - Seu tom é severo, autoritário. Por que ele deveria se importar? - Você conseguiu tudo o que precisa?


Dulce: Sim senhor. - Embalo o gravador em minha mochila. Seus olhos se estreitam, como estivesse pensando. - Obrigada pela entrevista, Sr. Uckermann.


Uckermann:O prazer foi todo meu. - Ele diz, cortês como sempre. Quando eu me ergo, ele se levanta e estende sua mão. - Até a próxima, Senhorita Maria.


E isso soa como um desafio, ou uma ameaça, eu não estou certa de qual. Eu franzo a testa. Quando será que nós vamos encontrarmos novamente? Eu aperto sua mão mais uma vez, surpresa que esta estranha corrente entre nós ainda está lá. Deve ser meus nervos.


Dulce:Sr. Uckermann. - Despeço-me dele com um movimento de cabeça. Ele se dirige a porta com graça e agilidade. E abre a porta totalmente.


Uckermann: Só assegurando que você passe pela porta, Senhorita Maria. - Ele me dá um pequeno sorriso. Obviamente, ele está referindo-se a minha entrada nada elegante, mais cedo em seu escritório.


Dulce: Muito amável de sua parte, Sr. Uckermann. - Lhe digo bruscamente. Seu sorriso se alarga. Eu estou contente que você me ache divertida, eu penso furiosa interiormente, caminhando para o hall de entrada. Eu fico surpresa quando ele me segue. Tanto Andrea, quanto Olivia me olham, igualmente surpresas.


Uckermann: Você tem um casaco?


Dulce: Sim.


Olivia salta e recupera minha jaqueta, que Uckermann tira dela antes que ela possa dar para mim. Ele a segura e me sentindo ridiculamente tímida, eu coloco os ombros nela. Ucker coloca suas mãos por um momento em meus ombros. Eu ofego com o contato. Se ele nota minha reação, ele não dá pistas. Seu longo dedo indicador pressiona o botão chamando o elevador, e nós permanecemos esperando, eu sem jeito, e ele sereno e frio. As portas se abrem, e eu me apresso desesperada para escapar. Eu realmente preciso sair daqui.


Quando eu viro para olhá-lo, ele está debruçando contra a entrada ao lado do elevador com uma mão na parede. Ele é realmente muito, muito bonito. Seus flamejantes olhos marrons olhando para mim. Desconcerta-me.


Uckermann: Dulce. — Ele diz como uma despedida.


Dulce: Christopher. - Eu respondo. E misericordiosamente, as portas fecham.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu coração está disparado. O elevador chega ao andar térreo, e eu desço assim que as portas se abrem, tropeçando mais uma vez, mas felizmente não caindo de bruços no chão de arenito imaculado. Eu corro para as largas portas de vidro, e por fim estou livre no tonificante, limpo, ar úmido de Seattle. Levant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:45

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:44

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:47:37

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha leitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web....

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:46:14

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha keitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web.....

  • timtim Postado em 04/12/2012 - 13:49:27

    NÃO PAAAAARA DE POSTAR NAO =/ POR FAAAAAAAAVOOOOOOR

  • twolovesvondy Postado em 15/11/2012 - 13:13:13

    Então aqui estou com MAIS COMENTÁRIOS \O/ KKKKKKK aaaaaaaaaaain amei tanto a web, tão bem escrita. Tô amando e se você não postar logo vou morrer de curiosidade. POSTA MAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais