Fanfics Brasil - Capítulo 12 Jogo de Sedução *VONDY*

Fanfic: Jogo de Sedução *VONDY* | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 12

8 visualizações Denunciar


Pelo resto da semana, eu me dedico em meus estudos e no meu trabalho na Clayton. Any está ocupada também, compilando sua última edição de sua revista estudantil, antes dela ter que cedê-la para o novo editor, ao mesmo tempo estudando para seus exames finais. Na quarta-feira, ela está muito melhor, e eu não tenho mais que suportar a visão de seus pijamas com rosa e coelhinhos. Eu telefono para minha mãe na Geórgia para saber como ela está, mas também para que ela visão de seus pijamas com rosa e coelhinhos. Eu telefono para minha mãena Geórgia para saber como ela está, para que possa me desejar sorte em meus exames finais. Ela começa a me contar sobre sua mais nova aventura: está aprendendo a fazer vela. Minha mãe adora aprender coisas novas. Basicamente, ela se entedia e busca coisas novas para preencher seu tempo, mas é impossível ela manter a atenção duran temuito tempo em alguma coisa. A semana que vem será uma nova aventura. Ela me preocupa. Eu espero que ela não hipoteque a casa para financiar esta nova aventura. E eu espero que Bob, seu relativamente novo marido, muito mais velho, esteja de olho nela agora que eu não estou mais lá. Seu terceiro marido parecer ser um cara centrado.


Blanca: Como estão às coisas com você, Dul?


Por um momento, eu hesito, e eu tenho toda a atenção de minha mãe.


Dulce: Eu estou bem.


Blanca: Ana? Você encontrou alguém?


Uau… como ela faz isto? A excitação em sua voz é palpável.


Dulce: Não, mãe, não é nada. Você será a primeira a saber se eu o achar.


Blanca: Ana, você realmente precisa sair mais, doçura. Você me preocupa.


Dulce: Ah mãe, eu estou bem. Como está Bob?


Como sempre, a distração é a melhor política. Mais tarde naquela noite, eu chamo Fer, meu padrasto, Marido Número Dois de mamãe, o homem que eu considero sendo meu pai, e o homem cujo nome eu carrego. É uma conversa breve. De fato, não é tanto uma conversa, é mais uma série unilateral de grunhidos em resposta para a minha gentil persuasão. Fer não é muito de falar. Mas ele é muito ativo, quando ele não esta assistindo futebol na televisão, vai aos jogos de boliche, pratica pesca com mosca, ou fazendo mobília. Fer é um carpinteiro qualificado, e a razão de eu saber a diferença entre um falcão e um serrote. Tudo parece bem com ele. Sexta feira à noite, Anny e eu estamos debatendo o que fazer com nossa noite, nós queremos dar um tempo em nossos estudos, em nosso trabalho, dos jornais estudantis, quando a campainha toca. Parado em nossa soleira está meu bom amigo Christian, segurando uma garrafa de champanhe.


Dulce: Christian! Bom te ver! - Dou-lhe um abraço rápido. - Entre.


Christian é a primeira pessoa que eu encontrei quando cheguei na universidade, parecia tão perdido e solitário como eu. Nós reconhecemos uma alma gêmea em cada um de nós naquele dia, e nós temos sido amigos desde então .Não só compartilhamos um senso de humor, mas nós descobrimos que tanto Fer como o Sr. Christian estiveram na mesma unidade do exército juntos. Como resultado, nossos pais se tornaram grandes amigos também. José estuda engenharia e é o primeiro de sua família a ir para a faculdade. Ele é malditamente brilhante, mas sua verdadeira paixão é a fotografia. Christian tem um bom olho para uma boa foto.


Christian: Eu tenho novidades. - Ele sorri, com seus olhos escuros brilhando.


Dulce: Não me diga que você conseguiu ser expulso por mais uma semana. - Provoquei, e ele faz uma careta brincalhona para mim.


Christian: A galeria Portland Place vai exibir minhas fotografias no próximo mês.


Dulce:Isto é incrível, parabéns! - Satisfeita por ele, eu o abraço novamente. Anny sorri para ele também.


 


Cadê minhas leitoras fiéis? :[ Estou com saudade de vocês hihi


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu nunca fui bom nisso, não levo jeito pra dizerQue vai dar tudo certo e nenhum desastre vai acontecer Eu tenho os meus problemas e a certeza que você tem os seus.Quem sabe a gente aceita todos eles, juntos, só dessa vez? Se for pra tudo dar erradoQuero que seja com você O que podia ser, sempre vai ser melhor que é.As possibilidades v&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:45

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:44

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:47:37

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha leitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web....

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:46:14

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha keitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web.....

  • timtim Postado em 04/12/2012 - 13:49:27

    NÃO PAAAAARA DE POSTAR NAO =/ POR FAAAAAAAAVOOOOOOR

  • twolovesvondy Postado em 15/11/2012 - 13:13:13

    Então aqui estou com MAIS COMENTÁRIOS \O/ KKKKKKK aaaaaaaaaaain amei tanto a web, tão bem escrita. Tô amando e se você não postar logo vou morrer de curiosidade. POSTA MAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais