Fanfics Brasil - Capítulo 14 Jogo de Sedução *VONDY*

Fanfic: Jogo de Sedução *VONDY* | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 14

777 visualizações Denunciar


Sábado na loja é um pesadelo. Nós recebemos vários clientes que querem enfeitar suas casas. O Sr. e a Sra. Clayton, John e Patrick, os outros empregados, estamos correndo apressados. Mas há uma trégua na hora do almoço, e a Sra. Clayton me pede para verificar algumas ordens enquanto eu estou sentada atrás do balcão do caixa discretamente comendo minha rosquinha. Eu estou absorta na tarefa, verificando os números do catálogo dos itens que temos e precisamos encomendar, os olhos passando rapidamente no livro de ordem para a tela do computador enquanto eu verifico se as entradas batem.  Então, por alguma razão, eu olho para cima… E encontro-me presa no o olhar ousado de Christopher Uckermann, que está de pé no balcão, encarando-me atentamente. Meu coração para.


Christopher: Senhorita Maria. Que surpresa agradável. - Seu olhar é firme e intenso.


Puta merda. Que diabos ele está fazendo aqui, ele está com os cabelos despenteados, vestindo um suéter creme, jeans e botas? Acho que fiquei boquiaberta, e eu não posso localizar meu cérebro ou minha voz.


Dulce: Sr. Uckermann. - Eu sussurro, porque isto é tudo que eu posso fazer.


Há uma sombra de um sorriso em seus lábios e seus olhos estão iluminados com humor, como se ele estivesse desfrutando de alguma piada particular.


Christopher: Eu estava na área, - ele diz por via de explicação. - Eu preciso abastecer algumas coisas. É um prazer ver você novamente, Senhorita Maria.


Sua voz é morna e rouca, como calda de caramelo derretido em chocolate escuro… ou algo assim.


Eu agito minha cabeça para reunir meu juízo. Meu coração está batendo freneticamente, e por alguma razão eu estou corando furiosamente sob seu olhar minucioso. Estou totalmente deslocada pela visão dele de pé diante de mim. Minhas lembranças dele não lhe fazem justiça. Ele não é apenas bonito, ele é o epítome da beleza masculina, de tirar o fôlego, e ele está aqui. Aqui nas lojas Clayton. Vá entender. Finalmente minhas funções cognitivas é restabelecidas e reconectadas com o resto de meu corpo.


Dulce: Dulce. Meu nome é Dulce. - Murmurei. - Em que posso ajudá-lo, Sr. Uckermann?


Ele sorri, e novamente é como se ele conhecesse algum grande segredo. E tão desconcertante. Respirando fundo, eu coloco minha fachada de profissional de quem trabalha nesta loja há anos. Eu posso fazer isto.


Christopher: Há alguns itens que eu preciso. Para começar, eu gostaria de algumas braçadeiras. - ele murmura, seus olhos frios, mas divertidos.


Dulce: Braçadeiras? Nós temos de vários comprimentos. Eu devo mostrar a você? - Murmurei, minha voz suave e oscilante.


Controle-se, Dulce. Um leve franzir estraga por sua vez a testa do adorável Ucker.


Christopher: Por favor. Vá na frente, Senhorita Maria.


Eu tento parecer indiferente quando eu saio detrás do balcão, mas realmente eu estou muito concentrada em não tropeçar nos meus próprios pés, minhas pernas de repente estão na consistência de gelatina. Eu estou tão contente por ter decidido vestir meu melhor jeans esta manhã.


Dulce: Elas estão junto aos bens elétricos, no corredor oito. - Minha voz está um pouco resplandecente. Eu olho para ele e lamento quase que imediatamente. Maldição, ele é bonito. Corei.


Christopher: Depois de você. - Ele murmura, gesticulando com seus longos dedos de sua mão bem cuidada. Com meu coração quase me estrangulando, porque ele está quase passando pela minha garganta, está tentando escapar de minha boca, começo a me encaminhar a seção de eletrônicos


Por que ele está em Portland? Por que ele está aqui na Clayton? E uma minúscula parte do meu cérebro que utilizo, provavelmente localizada na base de minha medula oblonga onde habita meu subconsciente, diz: Ele está aqui para vê-la.


Sem chance! Eu dispenso isto imediatamente. Por que este belo, poderoso e urbano homem, quer me ver? A ideia é absurda, e eu excluo isto de minha cabeça.


Dulce: Você está em Portland a negócios? - Minha voz é muito alta, como se eu tivesse preso meu dedo em uma porta ou algo assim.


Maldição! Tente ficar fria Ana!


Christopher: Eu estava visitando a divisão agrícola da universidade. Que está localizada em Vancouver. Eu estou atualmente financiando algumas pesquisas lá, sobre rotação de colheita e ciência do solo, - ele discute o assunto com naturalidade.


Vê? Não está aqui para encontrar você afinal, meu subconsciente zomba de mim, alto, orgulhoso, e rabugento. Eu ruborizo com meus tolos pensamentos impertinentes.


Dulce: Tudo parte de seu plano de alimentar o mundo? - Provoco.


Christopher: Algo assim, - ele reconhece, e seus lábios satirizam em um meio sorriso. Ele olha para a seleção de braçadeiras que nós temos em estoque na Clayton. O que ele vai fazer com isso? Eu não posso imaginá-lo fazendo um trabalho manual usando isso. Seus dedos deslizam sobre os vários pacotes da prateleira, e por alguma razão inexplicável, eu tenho que desviar o olhar. Ele se curva e seleciona um pacote. - Estes servirão. - Ele diz com o seu sorriso de que está guardando um segredo, e eu ruborizo.


Dulce: Gostaria de mais alguma coisa?


Christopher: Eu gostaria de algumas fitas adesivas.


Fita adesiva?


Dulce: Você está redecorando sua casa? - As palavras escapam antes que eu possa detê-las. Certamente ele contrata operários ou tem pessoal para ajudá-lo a decorar?


Christopher: Não, não redecorando, - ele diz depressa então sorri, e eu tenho a sensação estranha que ele está rindo de mim.


Eu sou tão engraçada assim? Pareço engraçada?


Dulce: Por aqui, - murmuro envergonhada. - a fita adesiva está no corredor de decoração. Eu olho para trás à medida que ele me segue.


 




Mais dois capítulos para vocês! Estou triste, onde está meus leitores "fiéis"? :[



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou cancelar a web por falta de leitores e comentários.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:45

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:44

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:47:37

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha leitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web....

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:46:14

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha keitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web.....

  • timtim Postado em 04/12/2012 - 13:49:27

    NÃO PAAAAARA DE POSTAR NAO =/ POR FAAAAAAAAVOOOOOOR

  • twolovesvondy Postado em 15/11/2012 - 13:13:13

    Então aqui estou com MAIS COMENTÁRIOS \O/ KKKKKKK aaaaaaaaaaain amei tanto a web, tão bem escrita. Tô amando e se você não postar logo vou morrer de curiosidade. POSTA MAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais