Fanfics Brasil - Capítulo O2 Jogo de Sedução *VONDY*

Fanfic: Jogo de Sedução *VONDY* | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo O2

18 visualizações Denunciar


Anahi está encolhida no sofá na sala de estar.

Anahi: Dulce, eu sinto muito. Demorei nove meses para conseguir esta entrevista. Levará outros seis para reagendar, e nós duas vamos estar formadas até lá. Como editora, eu não posso estragar isto. Por favor, — Anahi me implora em sua voz rouca, de garganta inflamada. Como ela faz isto? Mesmo doente ela parecia atrevida e magnífica, com cabelos dourados e olhos verdes brilhantes, embora agora vermelhados e com coriza nasal. Eu ignoro minha pontada de simpatia indesejada.

Dulce: Claro que eu vou Anny. Você deve voltar para a cama. Você gostariade um pouco de Nyquil ou Tylenol? 
AnahiNyquil, por favor.

Dulce: Eu não sei nada sobre ele, — murmurou, tentando e falhando em suprimir o pânico crescente.

AnahiAs perguntas virão ao seu encontro. Vá. É uma longa viagem. Eu não quero que você se atrase.

DulceOk, eu estou indo. Volte para a cama. Eu fiz uma sopa para você aquecer mais tarde. - Olhou para Anny ternamente. 

Dulce: Só por você, Anny, eu farei isto.

AnahiEu sei. Boa sorte. E obrigado Dul, como sempre, você é minha salvadora. 

Juntando minha mochila, eu sorrio ironicamente para ela, então me dirijo porta afora para o carro. Eu não posso acreditar que eu deixei Anahi me convencer disto. Entretanto, Anny pode convencer qualquer um de qualquercoisa. Ela vai ser uma jornalista excepcional. Ela é articulada, forte, persuasiva, argumentativa, bonita e ela é minha mais querida, querida amiga. 

 

É uma e quarenta e cincoquando eu chego, estou tão aliviada de não estar atrasada quando eu entro na enorme, e francamente intimidante portaria de vidro e aço, em arenito branco. Atrás do balcão de arenito sólido, uma muito atraente, adestrada, jovem loira sorri agradavelmente para mim. Ela está vestindo um terninho carvão e camisa branca, mais elegante que eu já vi. Ela parece imaculada.

DulceEu estou aqui para ver o Sr. Uckermann. Dulce Maria por Anahi Portilla.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tenham uma boa leituta. Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:45

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:44

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:47:37

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha leitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web....

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:46:14

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha keitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web.....

  • timtim Postado em 04/12/2012 - 13:49:27

    NÃO PAAAAARA DE POSTAR NAO =/ POR FAAAAAAAAVOOOOOOR

  • twolovesvondy Postado em 15/11/2012 - 13:13:13

    Então aqui estou com MAIS COMENTÁRIOS \O/ KKKKKKK aaaaaaaaaaain amei tanto a web, tão bem escrita. Tô amando e se você não postar logo vou morrer de curiosidade. POSTA MAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais