Fanfic: Jogo de Sedução *VONDY* | Tema: VONDY
Xxx: Com licença um momento, Senhorita Maria. — Ela arqueou sua sobrancelha ligeiramente quando eu permaneço conscientemente diante dela. Comecei a desejar ter pegado emprestado um dos blazers formais de Anny em lugar de vestir minha jaqueta azul marinho. Eu fiz um esforço e vesti minha única saia, minhas comportadas botas marrons até os joelhos e um suéter azul. Para mim, isto é inteligente. Enfiei um dos fugitivos tentáculos de meus cabelos para trás de minha orelha enquanto finjo que ela não me intimida.
Xxx: Portillaé esperada. Por favor, registre-se aqui, Senhorita Maria. Você irá até o último elevador à direita, pressione para ovigésimo andar. — Sorriu amavelmente para mim, divertida, sem dúvida, quando eu me registro. Ela me deu um crachá de segurança que tem VISITANTE muito firmemente estampado na frente. Eu não posso evitar meu sorriso. Certamente é óbvio que eu estou só de visita. Eu não encaixo aqui mesmo. Nada muda, eu interiormente suspiro. Agradecendo a ela. Caminhei para o banco de elevadores passando os dois homens da segurança que estão muito mais bem vestidos do que eu estou, em seus ternos pretos em cortados. elevador me leva rapidamente com máxima velocidade para ovigésimo andar. As portas deslizam abrindo, e eu estou em outra grande entrada, mais uma vez toda em vidro, aço e arenito branco. Eu sou confrontada por outra mesa de arenito e outra jovem loira vestida impecavelmente em preto e branco, que levanta para me saudar.
Xxx2: Senhorita Maria, você poderia esperar aqui, por favor? — Ela aponta para uma área acomodada por cadeiras de couro branco. Atrás das cadeiras de couro está uma espaçosa sala de reunião envidraçada, cercada por uma mesa de madeira escura, igualmente espaçosa e pelo menos vinte cadeiras harmonizadas ao redor dela. Além disto, tinha uma janela do chão ao teto com uma visão do horizonte da cidade.
É uma vista deslumbrante, e eu fico momentaneamente paralisada pela visão. Uau. Me sentei, pesco as perguntas de minha mochila, e dou uma repassada nelas, amaldiçoando interiormente Anny por não me fornecer uma breve biografia. Eu não conheço nada sobre este homem que estou para entrevistar. Ele pode ter noventa anos ou pode ter trinta. A incerteza estava me irritando, e meus nervos ressurgem, fazendo com que eu fique incomodada. Eu nunca fico confortável com uma entrevista em pessoa, preferindo o anonimato de uma discussão de grupo onde eu posso me sentar imperceptivelmente na parte de trás da sala. Para ser honesta, eu prefiro minha própria companhia, lendo um romance clássico britânico, enrolada em uma cadeira na biblioteca do campus. Não sentada se contorcendo nervosamente em um colossal edifício de vidro e pedra. Revirei meus olhos para mim mesma. A julgar pelo edifício, que é muito clínico e moderno, eu imagino que Uckermann está em seus quarenta: em forma, bronzeado, e de cabelos loiros para combinar com o resto do pessoal. Outra elegante, impecavelmente vestida loira sai de uma grande porta à direita. O que é isso tudo com as loiras imaculadas?
Respirei fundo e me levantei.
Xxx3: Senhorita Maria? — A mais recente loira pergunta.
Dulce: Sim, sim.
Xxx3: O Sr. Uckermann irá recebê-la em um momento. Eu posso pegar seu casaco?
Dulce: Oh, por favor. — Lutei para tirar a jaqueta.
Xxx3: Já foi oferecido a você alguma bebida?
Dulce: Hum, não.
Xxx3: Você gostaria de um chá, café, água?
Dulce: Um copo de água. Obrigada, — murmurei.
Xxx3: Olivia, por favor, vá buscar para Senhorita Maria um copo deágua.
Olivia foge imediatamente e se apressa para umaporta no outro lado do saguão.
Xxx3: Minhas desculpas, Senhorita Maria, Olivia é nossa nova estagiária. Por favor, sente-se. O Sr. Uckermann levará mais cinco minutos.
Olivia retornou com um copo de água gelada.
Olivia: Aqui está, Senhorita Steele.
Dulce: Obrigada.
A Loira Número Dois marcha para a grande escrivaninha, seus saltos clicando e ecoando no chão de arenito. Ela se senta, e ambas continuam seu trabalho. Talvez o Sr. Uckermann insista que todos os seus empregados sejam loiros. Eu me pergunto ociosamente se isto é legal, quando a porta do escritório abre e um alto, elegantemente vestido, atraente homem Afro-Americano com curtos dreads sai. Eu definitivamente vesti as roupas erradas. Ele se vira e diz pela porta.
Xxx: Golfe, esta semana, Christopher.
Autor(a): Bruna Portilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não ouço a resposta. Ele vira-se, me vê, e sorri, seus olhos escuros enrugando nos cantos. Olivia salta e chama o elevador. Ela parece se destacar em pular de sua cadeira. Ela está mais nervosa que eu! Xxx: Boa tarde, senhoras, - ele diz enquanto parte pela porta deslizante. Xxx2: O Sr. Uckermann verá você agora, Senhorita Maria. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 186
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:45
leitora nova posta mais por favor ta muito bom
-
annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:44
leitora nova posta mais por favor ta muito bom
-
annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43
leitora nova posta mais por favor ta muito bom
-
annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43
leitora nova posta mais por favor ta muito bom
-
annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42
leitora nova posta mais por favor ta muito bom
-
annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42
leitora nova posta mais por favor ta muito bom
-
franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:47:37
nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha leitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web....
-
franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:46:14
nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha keitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web.....
-
timtim Postado em 04/12/2012 - 13:49:27
NÃO PAAAAARA DE POSTAR NAO =/ POR FAAAAAAAAVOOOOOOR
-
twolovesvondy Postado em 15/11/2012 - 13:13:13
Então aqui estou com MAIS COMENTÁRIOS \O/ KKKKKKK aaaaaaaaaaain amei tanto a web, tão bem escrita. Tô amando e se você não postar logo vou morrer de curiosidade. POSTA MAAAAIS