Fanfics Brasil - Capítulo O4 Jogo de Sedução *VONDY*

Fanfic: Jogo de Sedução *VONDY* | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo O4

16 visualizações Denunciar


Eu não ouço a resposta. Ele vira-se, me vê, e sorri, seus olhos escuros enrugando nos cantos. Olivia salta e chama o elevador. Ela parece se destacar em pular de sua cadeira. Ela está mais nervosa que eu!


Xxx: Boa tarde, senhoras, - ele diz enquanto parte pela porta deslizante.


Xxx2: O Sr. Uckermann verá você agora, Senhorita Maria. Siga-me, - A Loira Numero Dois diz.


Eu estava bastante tremula tentando suprimir meus nervos. Juntando minha mochila. Abandonei meu copo de água e fiz meu caminho para aporta parcialmente aberta.


Xxx2: Você não precisa bater, apenas entre. - Ela amavelmente sorri.


Empurrei a porta aberta e cambaleei, tropeçando em meuspróprios pés, caí cabeça dentro do escritório. Merda dupla: eu e meus dois pés esquerdos! Eu estou em minhas mãos e de joelhos na porta de entrada do escritório do Sr. Uckermann, e mãos gentis estão ao meu redor me ajudando a levantar. Estava tão envergonhada, maldita falta de jeito. Eu tenho que lançar meu olhar para cima.


Dulce: Puta que pariu, ele é tão jovem. - Pensei.


Christopher: Senhorita Portilla. - Ele estendeu uma mão com longos dedos para mim.


Christopher: Eu sou Christopher Uckermann. Você estábem? Você gostaria de se sentar?


Tão jovem, e atraente, muito atraente. Ele é alto, vestido em um finoterno cinza, camisa branca e gravata preta, com incontroláveis cabelos cor de cobre e intensos, luminosos olhos Marrons que me observam astutamente. Levei um momento para eu encontrar minha voz.


Dulce: Hum hum. Perfeitamente. - murmurei. Se este cara está acima dos trinta então eu sou o tio Macaco. - Pensou.


Em uma confusão, eu coloquei minha mão na dele e nós levamos um choque. Quando nossos dedos se tocaram, eu senti um estimulante e estranho calafrio, correndo através de mim. Retirei minha mão apressadamente, envergonhada. Deve ser estática. Pisquei rapidamente, minhas pálpebras harmonizando minha frequência cardíaca.


Dulce: A Senhorita Portilla está indisposta, então ela me enviou. Eu espero que você não se importe, Sr. Uckermann.


Christopher: E você é? - Sua voz é morna, possivelmente divertida, mas é difícil dizer por sua expressão impassível. Ele parece ligeiramente interessado, mas acima de tudo, educado.


Dulce: Dulce Maria. Eu estudo Literatura inglesa com Anny, hum… Anahi… hum… Senhorita Portilla. 




Leiam minha outra fanfic.  "Como Cada Día".


Leiam também "Segredos Ocultos" de josyane_mello.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tenho para dizer que: Baseado não é a mesma coisa que adaptado! Sem mais.   Christopher: Entendo. - ele simplesmente diz. Pensei ver um fantasma de um sorriso em sua expressão, mas eu não estou certa. Christopher: Você gostaria de se sentar? - Ele acenou em direção a um sofá de couro branco em fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:45

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:44

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:47:37

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha leitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web....

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:46:14

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha keitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web.....

  • timtim Postado em 04/12/2012 - 13:49:27

    NÃO PAAAAARA DE POSTAR NAO =/ POR FAAAAAAAAVOOOOOOR

  • twolovesvondy Postado em 15/11/2012 - 13:13:13

    Então aqui estou com MAIS COMENTÁRIOS \O/ KKKKKKK aaaaaaaaaaain amei tanto a web, tão bem escrita. Tô amando e se você não postar logo vou morrer de curiosidade. POSTA MAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais