Fanfics Brasil - Capítulo O5 Jogo de Sedução *VONDY*

Fanfic: Jogo de Sedução *VONDY* | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo O5

11 visualizações Denunciar


 


Tenho para dizer que: Baseado não é a mesma coisa que adaptado! Sem mais.




 


Christopher: Entendo. - ele simplesmente diz.


Pensei ver um fantasma de um sorriso em sua expressão, mas eu não estou certa.


Christopher: Você gostaria de se sentar? - Ele acenou em direção a um sofá de couro branco em forma de L.


Seu escritório é muito grande para um homem só. Na frente das janelas que vão do chão ao teto, há uma enorme escrivaninha moderna de madeira escura, que seis pessoas poderiam comer confortavelmente ao redor. Combinando a mesa de café com o sofá. Todo o resto é branco, teto, pisos e paredes, exceto, a parede perto da porta, onde estava um mosaico pendurado de pequenas pinturas, trinta e seis delas dispostas em um quadrado. Elas são primorosas, uma série de objetos mundanos esquecidos, pintados com tal detalhe preciso que eles parecem com fotografias. Exibidos juntos, eles são de tirar o fôlego.


Christopher: Um artista local. Trouton. - Christopher diz quando ele pega meu olhar.


Dulce: Elas são adoráveis. Elevando o ordinário para o extraordinário. - murmurei distraída, tanto por ele como pelas pinturas. Ele virou sua cabeça para um lado e me fixa atentamente.


Christopher: Eu concordo plenamente, Senhorita Maria. — Respondeu.


Sua voz suave e por alguma razão inexplicável eu me encontro corando. Além das pinturas, o resto do escritório era frio, limpo e clínico. Me pergunto se isto reflete a personalidade do Adônis, que afunda graciosamente em uma das cadeiras de couro branco á minha frente. Agitei minha cabeça, transtornada com a direção de meus pensamentos, e recupero as perguntas de Anny da minha mochila. Em seguida, eu instalo o mini gravador e sou toda dedos e polegares, o deixando cair uma segundavez na mesa de café à minha frente.


O Sr. Uckermann não diz nada, esperando pacientemente "eu espero" enquanto eu me torno cada vez mais envergonhada e frustrada. Quando eu tomo coragem para olhá-lo, ele está me observando, uma mão relaxada em seu colo e a outra embaixo de seu queixo e arrastando o seu longo dedo indicador através de seus lábios. Eu acho que ele está tentando conter um sorriso.


Dulce: Desculpe-me. - Gaguejei. - Eu não estou acostumada a isto.


Christopher: Leve o tempo que você precisar, Senhorita Maria. - Ele diz.


Dulce: Você se importa se eu gravar suas respostas?


Christopher: Depois que você teve tantas dificuldades para instalar o gravador, agora que você me pergunta?


Dulce: Ele está tirando sarro de mim? - Pensei.  Pisquei para ele, sem saber o que dizer, e acho que ele fica com pena de mim porque ele cede.


Christopher: Não, eu não me importo.


Dulce: Será que Anny, eu quero dizer, a Senhorita Portilla, explicoupara o que é a entrevista?


Christopher: Sim. Para aparecer na edição de graduação do jornal estudantil quando eu outorgar o diploma na cerimônia de graduação deste ano.


Oh! Isto é novidade para mim, e eu estou temporariamente preocupada pelo pensamento de que alguém não muito mais velho do que eu. Ok, talvez uns seis anos mais ou menos, e ok, mega-bem sucedido, mas, ainda assim, vai me apresentar em minha licenciatura.


Franzi a testa, arrastando minha teimosa atenção de volta à tarefa à mão.


Dulce: Bem, - Engoli nervosamente. - Eu tenho algumas perguntas, Sr. Uckermann. - Alisei um cacho perdido de cabelo atrás de minha orelha.


Uckermann: Eu achei que você teria, - ele diz, impassível.


Ele está rindo de mim. Minhas bochechas esquentam com a percepção, e eu me sento reta e enquadro meus ombros em uma tentativa de parecer mais alta e mais intimidante. Apertando o botão iniciar do gravador, eu tento parecer profissional.


Dulce: Você é muito jovem para ter acumulado tal império. A que você deve seu sucesso? - Olhei para ele. Seu sorriso é arrependido, mas eleparece vagamente desapontado.


Christopher: Negócios é tudo sobre pessoas, Senhorita Maria e eu sou muito bom em julgar as pessoas. Eu sei como elas marcam, o que as faz florescer, o que não faz, o que as inspira, e como incentivá-las. Eu emprego um time excepcional, e eu os recompenso bem. - Ele pausa e me fixa com seu olhar marrom. -Minha convicção é de alcançar o sucesso em qualquer esquema, alguém tem que se fazer mestre deste esquema, conhecê-lo de dentro para fora, saber todos os detalhes. Eu trabalho duro, muito duro para fazer isto. Eu tomo decisões baseadas em lógica e fatos. Eu tenho um instinto natural que pode localizar e nutrir uma boa ideia sólida e boas pessoas. O resultado final é sempre estabelecido para as boas pessoas.


Dulce: Talvez você seja apenas sortudo. - Isto não está na lista de Anny, mas ele é tão arrogante. Seus olhos chamejam momentaneamente em surpresa.


Christopher: Eu não acredito em sorte ou azar, Senhorita Maria. Quanto mais duro eu trabalho mais sorte eu pareço ter. Realmente é tudo sobre ter as pessoas certas em seu time e dirigindo suas energias neste sentido. Eu achoque foi Harvey Firestone quem disse "O crescimento e desenvolvimento das pessoas é a maior vocação de liderança."


Dulce: Você soa como um maníaco por controle. - As palavras saíram deminha boca antes que eu possa detê-las.


Christopher: Oh, eu exerço controle em todas as coisas, Senhorita Maria. - Disse sem rastro de humor em seu sorriso.


Olhei para ele, e ele segura o meu olhar continuamente, impassível. Meu batimento cardíaco acelera, e meu rosto fica corado novamente. Por que ele tem tal efeito irritante sobre mim? Sua beleza opressiva talvez? O modo como seus olhos brilham para mim? O modo como ele acaricia com o dedo indicador seu lábio inferior? Eu gostaria que ele parasse de fazer isto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Além disso, o imenso poder é adquirido assegurando-se em seusdevaneios secretos, que você nasceu para controlar as coisas. - ele continua, sua voz suave. Dulce: Você sente que tem imenso poder? - Maníaco por controle. Christopher: Eu emprego mais de quarenta mil pessoas, Senhorita Maria. Isso me dá certo sentido de respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:45

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:44

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:47:37

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha leitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web....

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:46:14

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha keitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web.....

  • timtim Postado em 04/12/2012 - 13:49:27

    NÃO PAAAAARA DE POSTAR NAO =/ POR FAAAAAAAAVOOOOOOR

  • twolovesvondy Postado em 15/11/2012 - 13:13:13

    Então aqui estou com MAIS COMENTÁRIOS \O/ KKKKKKK aaaaaaaaaaain amei tanto a web, tão bem escrita. Tô amando e se você não postar logo vou morrer de curiosidade. POSTA MAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais