Fanfics Brasil - Capítulo O6 Jogo de Sedução *VONDY*

Fanfic: Jogo de Sedução *VONDY* | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo O6

22 visualizações Denunciar


Christopher: Além disso, o imenso poder é adquirido assegurando-se em seusdevaneios secretos, que você nasceu para controlar as coisas. - ele continua, sua voz suave.


Dulce: Você sente que tem imenso poder? - Maníaco por controle.


Christopher: Eu emprego mais de quarenta mil pessoas, Senhorita Maria. Isso me dá certo sentido de responsabilidade.... poder, se assim prefere. Se decidisse que já não me interesso mais pelos negócios de telecomunicações e vendesse tudo, vinte mil pessoas teriam grandes dificuldades em pagar suas hipotecas no final do mês então.


Minha boca abriu. Eu estou espantada pela sua falta de humildade.


Dulce: Você não tem um conselho ao qual responder? - Perguntei, repugnada.


Christopher: Eu possuo a minha empresa. Eu não tenho que responder para um conselho. - Ele levanta uma sobrancelha para mim. Eu ruborizo. Claro, eu saberia disto se eu tivesse feito alguma pesquisa. Mas puta merda, ele é tão arrogante. Decidi mudar de rumo.


Dulce: E você tem algum interesse fora de seu trabalho?


Christopher: Eu tenho interesses variados, Senhorita Maria. - A sombra de um sorriso tocou seus lábios. -Muito variado.


E por alguma razão, eu estou confusa e inflamada por seu olhar firme. Seus olhos estão iluminados com algum pensamento mau.


Dulce: Mas se você trabalha tão duro, o que você faz para relaxar?


Christopher: Relaxar? - Ele sorri, revelando dentes brancos perfeitos. Parei de respirar. Ele realmente é lindo. Ninguém devia ser tão bonito. - Bem, para "relaxar" como você diz, eu velejo, eu vôo, eu desfruto de várias atividades físicas. - Ele desloca-se em sua cadeira. - Eu sou um homem muito rico, Senhorita Maria e tenho passatempos caros e absorventes.


Olhei depressa as perguntas de Anny, querendo sair deste assunto.


Dulce: Você investe em fabricação. Por que, especificamente?


Christopher: Eu gosto de construir coisas. Eu gosto de saber como as coisas funcionam: o que torna as coisas marcantes, como construir e destruir. E eu tenho um amor por navios. O que eu posso dizer?


Dulce: Isso soa como seu coração falando, em lugar da lógica e fatos. - Ele faz trejeitos com a boca, e olha de forma avaliadora para mim.


Christopher: Possivelmente. Embora existem pessoas que diriam que eu nãotenho coração.


Dulce: Por que eles diriam isto?


Christopher: Porque eles me conhecem bem. - Seu lábio enrola em um sorriso irônico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Seus amigos dizem que você é fácil de conhecer? -E eu lamento apergunta assim que eu falo. Não está na lista de Anny. Christopher: Eu sou uma pessoa muito privada, Senhorita Maria. Eu percorro um caminho longo para proteger minha privacidade. Eu não costumo dar entrevistas, - ele vagueia. Dulce: Por que você concordou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:45

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:44

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:43

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • annie24 Postado em 05/12/2012 - 13:52:42

    leitora nova posta mais por favor ta muito bom

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:47:37

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha leitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web....

  • franzinhasiemprerbd Postado em 04/12/2012 - 14:46:14

    nao para nao sei q nao comento mas quero saber o resto da web eh uma pena vc parar por isso nao desista assim....mesmo q nao tenha keitores e comentarios nao pare tem pessoas q gostam da web.....

  • timtim Postado em 04/12/2012 - 13:49:27

    NÃO PAAAAARA DE POSTAR NAO =/ POR FAAAAAAAAVOOOOOOR

  • twolovesvondy Postado em 15/11/2012 - 13:13:13

    Então aqui estou com MAIS COMENTÁRIOS \O/ KKKKKKK aaaaaaaaaaain amei tanto a web, tão bem escrita. Tô amando e se você não postar logo vou morrer de curiosidade. POSTA MAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais