Fanfic: Com os olhos da Alma (By Angel Black) | Tema: Hogwarts, Harry Potter, Hermione Granger, Cega, Cegueira
- O que? – Harry perguntou para confirmar o que havia escutado.
- Todo mundo está achando que a Hermione fugiu, por que ela está cega! Você sabia que ela estava cega? Ela mentiu para nós, Harry!
Harry levantou-se de um pulo só e desceu as escadas do dormitório masculino, deixando um Rony surpreso para trás. Lá embaixo, havia já uma grande quantidade de alunas que mencionavam o nome de Hermione.
- Ela está cega mesmo! – algumas diziam.
- Harry! – Harry escutou a voz de Gina chamar a sua atenção, mas não perdeu tempo e começou a subir a escadaria para o dormitório feminino. Quando estava na metade da escada, os degraus se juntaram formando uma rampa, fazendo-o escorregar.
- Não mesmo, arghhh! – disse ele segurando-se com força sobre o assoalho e se arrastando para cima sob o olhar dos alunos lá embaixo.
– NÃO MESMO!
Com uma força sobrenatural, Harry conseguiu escalar a escada até o andar acima, fazendo a escada automaticamente voltar ao seu estado normal.
Ele cruzou o corredor até entrar no quarto que Hermione, Lilá e Parvati ocupavam.
- Mione! – ele berrou, arrebentando a porta com um só soco.
- Jesus! – gritaram Lilá e Parvati que estavam sobre uma cama no canto do quarto. Seria a cama de Hermione? – como é que você subiu aqui em cima? – Lilá perguntou aborrecida.
- ONDE ESTÁ HERMIONE? – Harry não perdeu tempo.
- Ela não está. Ela saiu durante a noite e não voltou mais e levou todas as suas coisas. – Desta vez foi Parvati quem respondeu. – Ela disse algo como “diga a Harry para me encontrar na casa dos Gritos”. Que besteira... como se pudéssemos ir a Hogsmeade quando bem entendêssemos!
- E o pior: entrar naquela casa horrorosa! - emendou Lilá.
Harry virou as costas e saiu do quarto escorregando escada-rampa abaixo. Ele passou por Gina e Rony que estavam esperando alguma explicação e continuou a sair.
- Harry, espere! – Gina o agarrou pelas vestes. – Aonde você vai?
- Eu vou atrás de Hermione. Ela não estava muito bem, ontem a noite. Ela precisa de mim, agora.
- Mas e o quadribol? Você esqueceu que o jogo vai começar daqui a pouco? – Gina perguntou – Sem você vamos perder e não vai ser nada legal começar o ano perdendo para a Corvinal.
- Eu não me importo! – disse Harry, virando-se, mas Gina puxou-o novamente.
- Hermione é uma egoísta se pensa que pode monopolizar você para ela. Ela deveria pensar que o jogo é a coisa mais importante para você.
- Hermione é a coisa mais importe para mim, Gina! – Harry gritou. E na sala comunal reinou um silêncio como nunca antes. – É verdade. Eu estou apaixonado por Hermione. Ela é o grande amor da minha vida e precisa de mim neste momento.
Harry virou-se mais uma vez, mas desta vez Gina não o impediu. Ela, como o restante dos alunos, estava surpresa demais para reagir.
A distância entre Harry e a casa dos Gritos nunca foi feita em tão pouco tempo. Harry nem mesmo perdeu tempo em paralisar o salgueiro lutador, achando que ganharia tempo somente desviando dos galhos revoltosos.
Quando chegou ao porão da Casa dos Gritos, percebeu que o aposento estava na penumbra assim como o restante da casa. Pensou se deveria chamar por Hermione, mas achou melhor continuar a procurá-la na escuridão. Tinha medo de pronunciar o seu nome, pois sabia muito bem o que ela estava pretendendo. Ela queria fugir. Queria abandoná-lo e ele não poderia deixá-la ir.
Ele a procurou em cada aposento, em cada quarto, em cada canto.
Encontrou-a dormindo serenamente sobre uma cama no segundo andar, onde uma réstia de claridade invadia o quarto através de uma pequena fenda na parede. Era o necessário para iluminar o corpo da garota, dando-lhe uma aparência etérea.
Ao lado da cama estava seu malão. Ela estava preparada para partir.
Ele aproximou-se devagar para não acordá-la e sentou-se no seu lado, acariciando seus cabelos com os dedos.
- Mione....- sussurrou em seus ouvidos, vendo-a despertar com carinho.
- Harry.... – ela balbulciou ao escutar a voz dele, mas seus olhos se abriram para contemplar o vazio. – Eu sabia que viria. Eu precisava vê-lo uma última vez antes de partir.
- Você não vai partir. – Harry ordenou, aproximando-se de seu rosto de forma que seus lábios ficaram a um dedo de distância. Ele olhava para seus olhos, mas sabia que ela não podia vê-lo. – Eu não vou deixá-la ir, Hermione.
- Eu preciso ir, Harry. Vou voltar para meus pais e não vou mais voltar. Eu não posso continuar aqui, por favor, entenda. Eu serei uma inútil nesta guerra que se aproxima, eu só o atrapalharia e estaria frágil demais para defender a mim própria. É isso o que eu sou sem a visão, aquilo que eu sempre odiei nas outras garotas: frágil. E eu não estou preparada para ser frágil, Harry. Eu estou preparada para ser uma guerreira. Não entende?
Harry sabia o que tinha que fazer para mantê-la ali. Somente seduzindo-a ele conseguiria fazê-la ficar. Ele sabia que o melhor era deixá-la ir, mas a necessidade que ele tinha dela era maior do que sua razão.
- Você é minha, Hermione. – Harry disse, colocando uma de suas mãos sobre a cintura dela. Ele percebeu que a respiração dela ficou profunda.
- Harry, não faça o que estou pensando que vai fazer.
- Impeça-me então!
Com a ponta dos dedos ele seguiu da cintura até o pescoço de Hermione, enquanto sentia a respiração irregular da garota que amava. Ele seguiu acariciando-a pelo rosto até chegar a seus olhos: então beijou-os docemente.
- Eu queria poder fazê-los abrir, Hermione. Não para que você pudesse lutar a meu lado contra Voldemort, mas para que você pudesse enxergar em meus olhos a paixão que eu sinto por você.
- Harry.... – Hermione gemeu e do canto de seus olhos, agora fechados, escapou uma lágrima que Harry fez questão de secar com os lábios e continuou o contato de seus lábios com o rosto macio de Hermione.
- Harry, por favor.... – Hermione tentava lutar, mas não tinha forças. O corpo de Harry aproximava-se cada vez mais do seu. Ele a apertava e ao mesmo tempo era tão suave! Ela o queria tanto, mas tinha medo. Tinha medo de abrir seu coração para Harry, pois sabia que não o teria novamente e porque Harry podia fazê-la sofrer demais. Ela sabia que Gina o amava e pensava se o que Harry sentia por Gina não era amor. Talvez.... ó Deus... talvez ele esteja comigo apenas por pena.
- Harry, não! – Hermione colocou as duas mãos no peito de Harry e tentou afastá-lo.
- Não, Hermione! – Disse, Harry, tirando uma das mãos de Hermione de seu peito e levando-a até a boca. – Eu já lhe disse: você é minha! – e beijou a palma da mão.
Ele guiou a sua mão até seu rosto e fez com que ela o acariciasse.
- Você consegue sentir o que eu estou sentindo, Hermione? Eu te amo. Você sempre esteve do meu lado e eu nunca te enxerguei. Você precisou ficar cega para que eu percebesse o quão profundo o meu amor é por você.
E com paixão ele tornou a distância entre seus lábios inexistente. A ternura e o amor profundo que ele sentia por ela pareciam emanar de seu corpo, transpassando-o para o dela. Ela o enlaçou e o puxou para si e se entregou ao beijo, sabendo que em breve entregaria muito mais do que seus lábios a ele: entregaria seu coração e sua alma. Não havia mais retorno. Ele seria dela e ela, dele.
- Você é minha, Hermione. – Harry balbuciava com carinho em seu ouvido.
- Harry.... – ela gemia, mas não o impedia.
Ele a cativou de uma forma que Hermione jamais pudesse supor e o amor que os uniu foi mais forte do que a atração que um sentia pelo outro. Ela o amava. Ele a amava. Havia alguma coisa que pudesse separá-los?
Havia! Algumas horas mais tarde, um novo grito ecoaria na Casa dos Gritos.
Autor(a): angelblack
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Harry puxou uma coberta para cobrir Hermione que dormia tranqüilamente aninhada em seus braços. Com cuidado ele tampou sua querida amiga para que ficasse confortável e começou a enroscar os dedos nos cachinhos castanhos de Mione. Ela sorriu adoravelmente e abriu os olhos para contemplar o nada. - Uhm... Harry! Por um minuto pensei que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caremady Postado em 28/05/2013 - 03:10:19
Amei a web (:
-
skellernpeace Postado em 09/11/2012 - 14:55:11
Primeira leitora, e sempre!
-
skellernpeace Postado em 09/11/2012 - 14:55:06
Primeira leitora, e sempre!
-
skellernpeace Postado em 09/11/2012 - 14:54:58
Primeira leitora, e sempre!