Fanfics Brasil - Overture Anjo Negro - Livro 1: A Escolhida (by Angel Black)

Fanfic: Anjo Negro - Livro 1: A Escolhida (by Angel Black) | Tema: Anjos, Demônios, Bruxas, Magia, Guerreiros, Terror, Suspense


Capítulo: Overture

26 visualizações Denunciar


Personagens Principais:


 


Angel Black, a assassina. 


Jack Trevor, o negociador.


Shary Black, a curandeira.


Vicky Valentine, a autoridade.


Nilde Trevor, a bondosa.


Darken, a fonte do inferno.


Norad, o elfo diabólico.


Topher, o arcanjo guerreiro.


Pe. Thomas, o estudioso.


Dom Vitto, o intermediário.


João de Deus, o evangelista. 


 


Nota:


 


A história de "Anjo Negro" já me acompanha há alguns anos. De certa forma, acho que sempre fez parte de mim. Já tentei várias vezes, dar vida a ela, mas as palavras cessaram. Desta vez, resolvi começar do início, com Pe. Thomas, o estudioso. É ele que intermedia as informações para as bruxas dos quatro elementos. Só então, passarei a analisar a personagem Angel, que transpora nessa trama os principais fluxos mentais. 


É uma história de anjos, demônios e bruxos e bruxas. Um mundo metafísico que questionará as nossas buscas humanas, as nossas crenças, embora seja totalmente fictício. 


Entretanto, é uma história de amor de um romance improvável e eterno. Tão forte quanto o próprio bem e o mal.  Se resistirá aos desafios interpostos, nem mesmo eu o sei. As palavras adquirem vida e se escrevem por si próprias. 


Uma coisa é certa: nada é o que parece ser e todos os personagens se transformarão...


 


Espero que gostem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelblack

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brasil, cidade de Gregória Fevereiro de 2002   Pe. Thomas apurou os olhos para tentar enxergar alguma coisa naquela estrada. Era uma colina, tinha a certeza, mas era ladeada por árvores em algum lugar esquecido por Deus. Era muito estranho ter recebido ordens do bispo para ir àquele lugar na calada da noite.  Olhou no mostrador digital do veículo: já passava das três da m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais