Fanfics Brasil - Saudades Stemi... Amor Verdadeiro

Fanfic: Stemi... Amor Verdadeiro | Tema: Demi Lovato, Sterling Knight, Selena Gomez, Sunny entre estrelas... etc


Capítulo: Saudades

311 visualizações Denunciar


Demi


 


Estava no meu quarto me preparando para ir aos estúdios da Disney, hoje ia gravar com Sterling o tempo todo, estava com saudades de conversar com ele, a ultima vez que nos vimos ele estava conversando com a namorada e foi passar o fim de semana na praia com ela, não sei porque mais sinto que essa namoradinha do Ster não vai com a minha cara, para mim é ate bom pois eu também não gosto dela e acho que Ster merece namorada melhor. Tenho muitas coisas para dizer ao Ster, esse tempo que ele ficou fora muitas coisas aconteceram comigo....


 


Joe: (batendo na porta) Demetria vamos logo não tenho tempo a perder, preciso passar na casa da Ashley ainda para pegar umas coisas que deixei lá


 


Demi: (coloquei a blusinha por cima e abri a porta) Entra..... eu ja estou indo, mas não precisa vc me levar Joe o meu pai me leva


 


Joe: Não Demi como já é caminho da casa da Ashley eu te deixo lá e passo na casa ela.


 


Demi: Vc anda perdendo muita coisa na casa dela não é mesmo (estava brava demais com isso mas não queria perder a minha cabeça de novo com o Joe)


 


Joe: Não começa Demi.... eu ja disse que ela é só a minha amiga e.....


 


Demi: (interrompi) Tabom meu amor deixa eu terminar de me maquiar e ja vamos ok?


 


Joe: Sim (sorriu e me abraçou por traz) mas não precisa se maquiar tanto vc já é linda assim ao natural


 


Demi: (dei um selinho nele) Awwwn que fofo,mas sei que é modestia da sua parte. Ja estou pronta vamos?


 


Joe: Demorou (pegou o celular do bolso que não parava de tocar) Espera um pouco Demi.....


 


Ele foi atender o celular enquanto eu só fiquei observando a conversa dele, ele foi carinhoso demais com a pessoa que estava no telefone, me pediu licença e foi para a varanda do meu quarto, fiquei muito pensativa, estava com medo de perder o Joe, ultimamente ele anda de segredinhos demais por ai....


 


Joe: Voltei vamos???


 


Demi: Sim (com a cabeça baixa)


 


Narradora


 


Assim se foram, Demi entrou no carro de Joe, e ele logo disparou, deixou Demi no estúdio deu só um beijinho na Demi, e saiu com o carro o mais rápido que podia.


 


Joe


 


Cheguei o mais rápido que podia na casa da Ashley, estava morrendo de saudades de ficar com ela, mas a Demi sempre nos atrapalha, eu sei que é errado trair a Demi assim, ela confia demais em mim, mas não tenho coragem de terminar até porque a Demi é boa demais na cama. Toquei a campanha e logo ela apareceu, sé de roupão...


 


Ashley: Estava te esperando mocinho, onde vc estava?


 


Joe: Hmmm que delicia te ver assim (passei a mão em um de seus seios macios mas logo ela tirou) O que foi? Não gosta?


 


Ashley: Gosto, mas quero antes saber onde vc estava?


 


Joe: Fui levar a Demi no estúdio... (ela me interrompeu)


 


Ashley: Ela... Sempre ela néah Joe? Quando é que vc vai acabar logo com essa palhaçada?


 


Joe: Logo Logo minha princesa, eu só estou esperando o momento certo para não machucá-la


 


Ashley: Mas eu quero vc só para miim, Jojo Te quero a minha cama todas as noites.


 


Joe: E vc acha que eu não te quero? Mas olha por enquanto que não termino vamos aproveitar, vc pode me terna cama quando quiser vc sabe disso....


 


Ashley: Então vem (sorriu com um olhar provocante) gostoso....


 


No Estúdio...


 


Sterling


 


Estava esperando Demi, tava com saudades da minha branquinha (risos), terminei de olhar as minhas papeladas para a gravação de hoje, e não deu nem 2 minutos Demi havia chegado....


 


–Steeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrr que saudades amigo (pulou nos meus braços e me abraçou)


 


–Demiiiiii que alegria te ver branquinha, tava morrendo de saudades (abracei com força) Como vc esta???


 


–Tenho muitas coisas para te contar amigo, mas antes quero saber como foi o seu passeio com a Stephanie.


 


–Ah piquininha foi normal, não me diverti muito mas foi bom, teria sido melhor se vc estivesse lá comigo para me animar (sorri)


 


–Nossa que amigo fofo esse meu néh?


 


–Claro, eu sou o cara (abaxei as sombrancelhas) Mas e vc piquininha? Agora me conta esta tudo bem?


 


–Hmmmm muita coisa aconteceu esse tempo que vc não estava do meu lado (abaixou a cabeça) o Joe continua mudado comigo, e para piorar ele esta na casa da Ashley agora....


 


–ASHLEY? e o que ele foi fazer lá?


 


–Ah diz ele que foi pegar umas coisas que tinha deixado lá, mas eu não disse nada para evitar, não quero discutir mas com ele


 


–Depois conversamos sobre isso melhor piquininha agora vamos pq temos que gravar (dei um beijo em sua testa e ela sorriu)


 


–Tá okay


 


Demi


 


Eu estava muito feliz, mesmo sabendo que o Joe não estava lá comigo, só de estar ao lado do Ster eu me sentia protegida e amada, ele era um amigo maravilhoso, Estavamos gravando "Recaida pelo The Falls" 1 e 2, capitulos só Channy (risos) eu adorava encenar com Sterling, ele era carinhoso comigo tanto nas cenas como fora de cenas isso me deixava mais feliz ainda. Terminamos de gravar e fomos para nosso camarim. Sterling disse que me esperaria na porta de emêrgencia para sairmos juntos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_paula

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ster   Fui para meu camarim, me arrumei, passei um perfume novo e fui até a porta de emergencia do estúdio esperar por Demi. Enquanto esperava por ela, fiquei pensado sobre o Joe, eu ja estava quase certo que Joe estava traindo Demi com essa Ashley, mas eu não queria maguar a Demi por culpa de um idiota, eu sei que sou o melhor amigo dela, e o meu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:27

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:27

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:27

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais