Fanfics Brasil - obrigada por me dizer a verdade mesmo que doa Stemi... Amor Verdadeiro

Fanfic: Stemi... Amor Verdadeiro | Tema: Demi Lovato, Sterling Knight, Selena Gomez, Sunny entre estrelas... etc


Capítulo: obrigada por me dizer a verdade mesmo que doa

8 visualizações Denunciar


Ster


 


Fui para meu camarim, me arrumei, passei um perfume novo e fui até a porta de emergencia do estúdio esperar por Demi. Enquanto esperava por ela, fiquei pensado sobre o Joe, eu ja estava quase certo que Joe estava traindo Demi com essa Ashley, mas eu não queria maguar a Demi por culpa de um idiota, eu sei que sou o melhor amigo dela, e o meu papel é contar a verdade mesmo que doa, ela estava vindo....


 


– Hey, cheguei... demorei muito?


 


Não estava acreditando no que via, Demi estava muito linda, algo dentro de mim se dispertou não sei o que era mas meus olhos estavam fixamente fixados em Demi, como ela estava linda


 


–Ster???? Vc ta bem?


 


–Ah me desculpa Demi tava distraido, Uau! Vc esta linda!


 


Demi


 


Fiquei vermelha quando ele tinha me dito aquilo, eu estava achando o Ster estranho, ele nunca me olhou daquele jeito, eu sabia que ele estava distraido olhando para mim, afinal que mulher que não repara quando um homem olha para si? Cheguei mas perto dele, para irmos a um restaurante que ficava ao lado do estúdio onde costumávamos ir, quando me aproximei dele, não pude resistir, o seu cheiro estava muito gostoso, acabou me atraindo.....


 


–Ah Obrigada Ster, vc tbm ta um gato, principalmente com esse cheiro sedutor, muito cheiroso...


 


–Éh novo, (sorriu sem graça) estou esperementando agora, gostou?


 


–Sim, adorei.... (ficamos se olhando em silencio) érrr então Ster vamos?


 


Ele não me respondeu só pegou em meus braços e fomos até o elevador juntos. Saimos do elevador e seguimos em direção ao restaurante, chegando lá pegamos uma mesinha que tinha no cantinho da parede, e ficamos meio que isolados dos outros, o restaurante não estava muito cheio entõo dava para conversamos a vontade...


 


–Então Demi......O que aconteceu?


 


–Ai Ster, o Joe nesse fim de semana ficou em casa comigo, minha mãe e meu pai tinham saido com a Mad, e Dallas estava na casa do Chord eles voltaram e ela decidiu passar a noite na casa dele, vc sabe como a Dallas é né? Dai ficou só eu e Joe, estavamos vendo um filme, depois fomos para a cama, fizemos sexo (eu não tinha vergonha de dizer ao meu melhor amigo sobre isso, ate mesmo porque eu e ele eramos muito intimus)


 


–Demi, por favor... eu não acredito nisso tinhamos combinado que vc não faria mas sexo com ele, pq fez isso???


 


–Eu estava carente e tava com saudades dos toques dele Ster... não sei se tava com saudades mesmo, e ele meio que me obrigou (abaxei a cabeça e não aguentei começei a chorar. e logo senti o abraço de Ster)


 


–Calma Demi`s não chora, eu não gosto de te ver assim piquininha, vc sabe que eu gosto de vc e a sua felicidade é a minha também


 


– (sorri, como Ster me deixava tranquila, eu me sentia super bem com ele, derramei minhas ultimas lágrimas e o abracei forte) Ster.... ér obrigada, por todo o seu carinho e por essas suas palavras que me confortam, eu não sei o que seria de mim sem vc, e ainda para variar estou sem falar com a Selena...


 


–Demi, para de se lamentar(me olhou sério) nunca se esqueça minha piquininha o que é verdadeiro não acaba, se a amizade de vcs sempre foi com um sentimento reciproco ela vai voltar, dê tempo ao tempo tá?


 


–Tábom..... Obrigada por sempre estar do meu lado, me fazendo sorrir, ou me fazendo chorar de emoção, obrigada por ouvir meus problemas e meus lamentos, obrigada por me dar sempre o seu ombro.... Ster posso te pedir um favor?


 


–Tudo o que vc quiser piquininha


 


–(sorri) então ta... érr..... promete que jamais vai me deixar? Promete que vai estar comigo não para sempre, mas para todo o sempre? Promete que sempre sera meu amigo e que sempre me dirá a verdade apesar da dor?


 


Ster


 


Paralisei na ultima pergunta, é claro que eu poderia estar com ela o tempo todo, pois amo ficar com a minha melhor amiga, jamais eu abandonaria ela, isso seria a minha pior locura, ver ela ali sofrendo de amor, era dificil para meu coração, eu tinha que logo dizer o que pensava do Joe até que.....


 


–Ster?


 


–Oi, Demi que perguntas são essas? Claro que eu sempre serei seu amigo, claro que estarei para todo sempre do seu lado, se antes vc tinha alguma duvida da nossa amizade, agora vou te dar motivo para ter uma única certeza, eu estarei sempre com vc, mas tenho uma coisa para te dizer e vc tem que ser forte okay?


 


–Awnnn obrigada amigo, é ótimo saber que tenho alguem em quem confiar, ouvir isso tudo de vc é muito bom.... pode dizer Ster, eu confiu em vc


 


–Demi estou cansando de te ver chorando pelos cantos por alguem que não merece, estou sofrendo por te ver assim, e vc como minha melhor amiga, merece saber...


 


–Saber o que Ster? Vc esta me assustando


 


Respirei fundo, era hora de dizer a Demi o que eu achava de Joe....


 


–Demi o Joe esta te traindo....


 


–Oque? mas como porque? Como vc sabe?


 


–Demi, pelo simples fato dele, não sair da casa da Ashley, eu acho que eles estão tendo um caso, o Joe esta mudado com vc, o relacionamento de vcs é pura discução, me perdoa amiga mas eu tive que te dizer isso.


 


Ela começou a chorar, estava sem reação como se tivesse em choque, abracei ela forte e disse....


 


–Me abraça forte, eu estou com vc e não vai ser esse idiota que vai te deixar assim , ele não merece essas lágrimas que vc esta derramando...


 


–Ster....... (estava com a voz tremula por causa do choro, e soluçava muito) obrigada por me dizer a verdade mesmo que doa


 


Voltou a chorar, mas dessa vez durou pouco, ela ergueu a cabeça se desgrudou do meu abraço enxugou as lágrimas forçou um sorriso e me chamou para dançar....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_paula

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ster   Devo admitir que me surpeendi com a reação de Demi, pensei que ela ia se afogar em suas lágrimas que ia chorar até dizer chega, mas não ela fez diferente fez como se não estivesse nem ai para nada, como se tivesse clicado no botão FODA-SE da vida, fiquei muito feliz com essa reação me levantei pegue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:28

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:27

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:27

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/12/2012 - 19:25:27

    adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!! adoro essa web posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais