Fanfics Brasil - o tempo passou ... uma vida, uma história, um amor ...

Fanfic: uma vida, uma história, um amor ... | Tema: Restart


Capítulo: o tempo passou ...

11 visualizações Denunciar


Enquanto isso, na casa de isabella ... 


                 Isabella narrando ... 


Acordei com o meu celular apitando, no mínimo era sms ... "Princesa, estou voltando para São Paulo, mas prometo que volto. euteamo." . Senti meus olhos pesarem e as lágrimas cairem, não queria que Pedro voltasse para São Paulo, eu quero ele aqui, comigo, agora.  Respondi; "Te espero, príncipe. euteamo."


--------------


1 mês se passou ... Pedro me ligava 3 vezes por semana; Lu e Ro estão trabalhando, sempre nos encontramos nos fins de tarde; Felipe viajou com Fernanda, ainda está em Sampa, agora eu moro sozinha; Raphaella se mudou para Porto Alegre ... e a banda Restart ? aaah, os meninos estão super famosos, fazendo shows em vários lugares ... Eu e Pe ainda não falamos nada para as fãs sobre o nosso namoro. - aaah, eu contei para vocês que fiquei famosa ? não ? pois é, fiquei. Estou trabalhando como fotógrafa da banda Jeans, não é MUUITO famosa, mas tem lá o seu sucesso. 


 


Era mais um sábado ensolarado, Roberta liga para mim dizendo que tem uma surpresa e que eu vou amar ... Deve ser uma brincadeira daquela loira, só pode. Marcamos de nos encontrarás 20:00hr na casa dela; confesso que fiquei ansiosa pra saber qual era a surpresa, mas eu tinha que esperar. O dia passou bem rápido, e ás 19:40hr eu já estava pronta, sai de casa e fui para a casa de Roberta, a Lu também iria estar lá. 


Toquei a campanhia, vi a porta se abrindo, quando o olhei era ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soemvocepedro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era Pedro.  Será que essa seria a surpresa de Roberta ? E se for, é a melhor surpresa que eu já recebi. Ele estava me olhando ... 一 não vai me dar um beijo, não ?   - ele pergunta. Dei um abraço mega apertado no meu "mô", e logo em seguida, beijei-o. Aquele beijo bom, de saudade. Entrei na casa de Roberta e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 28/11/2012 - 19:18:32

    posta mais

  • carrossel Postado em 22/11/2012 - 14:26:37

    gente olha minhas fanfic pf

  • umalouca Postado em 16/11/2012 - 11:19:52

    tá linda dms, continua!

  • alherreira Postado em 15/11/2012 - 18:50:44

    posta mais eu gostei da web

  • soemvocepedro Postado em 12/11/2012 - 22:41:42

    vou postar, bê. *-*

  • milabi.milabihotmail.com Postado em 11/11/2012 - 07:17:41

    POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais