Fanfics Brasil - a volta. uma vida, uma história, um amor ...

Fanfic: uma vida, uma história, um amor ... | Tema: Restart


Capítulo: a volta.

187 visualizações Denunciar


Era Pedro. 


Será que essa seria a surpresa de Roberta ? E se for, é a melhor surpresa que eu já recebi. Ele estava me olhando ...


一 não vai me dar um beijo, não ?   - ele pergunta.


Dei um abraço mega apertado no meu "mô", e logo em seguida, beijei-o. Aquele beijo bom, de saudade. Entrei na casa de Roberta e falei com os meninos, abracei aqueles que gordos que fizerram o favor de me deixarem com saudade. Sentei ao lado de Pedro no sofá e todos ali ficamos conversando ... Os meninos falaram que vieram ao Rio só pra nos ver, e que logo menos, voltariam para São Paulo ... Por que o Pedro faz isso ? Vem e depois vai embora ? Seria melhor ele nem ter vindo, machuca ter que saber que ele vai embora e que eu vou ficar sei lá quantos meses sem vê-lo. 


一 amor, podemos ir pra sua casa ?           - Pedro pergunta.


一 pra quê ? está tão bom aqui.            - respondi.


一 eu tenho uma surpresa pra você.


一 que isso, gato !        - brincou Thomas.


Pedro olhou com uma cara séria para Thomas, mas depois riu ... 


一 então vamos .          - respondi. 


Me despedi de todos, e fomos pra minha casa ...


一 Qual é a surpresa ?          - perguntei, sentando no sofá.


一 então ...        - ele falou, sentando ao meu lado. 


一 fala logo, homem !            - eu já estava morrendo de curiosidade.


一 só se você me der um beijo ...


Cheguei mais perto de Pedro e o beijei; ele foi me deitando no sofá e ainda continuava me beijando ...


一 Pedro ...     - falei, o empurrando.


silêncio*


一 a surpresa ! 


一 aaah, sim ! Eu comprei a sua passagem pra Sampa.         - ele falou, saindo de cima de mim.


一 mas Pedro eu trabalho ...        - falei, triste.


一 e você acha que eu não sei ? eu tenho conversado com a Roberta uma semana antes de vir. Já acertei com os meninos da banda Jeans, eles concordaram em te dar 2 meses de férias, já arrumaram uma outra fotógrafa ...    - o interrompi com um beijo. 


一 princesa, eu te amo demais.            - ele falou com um brilho nos olhos.


一 eu te amo, princípe.         - o beijei.


Pedro iria dormir comigo, ficamos a noite toda abraçados vendo filme e acabamos adormecendo ali mesmo no sofá. Na manhã seguinte, acordei, olhei para Pedro e o mesmo parecia um anjo dormindo ... como esse menino consegue ser tão perfeito ? Decidi acordá-lo com beijinhos ...


一 quem dera eu poder acordar assim todos os dias ...       - ele falou, me olhando fixamente.


Eu o beijei novamente. Pedro me abraçou e virou, fazendo com que ele ficasse por cima de mim ... 


一 eu te amo.        - falei.


Pedro me beijou, com desejo, com vontade, com saudade ... 


一 fica comigo ?    - ele pergunta.


一 mas eu já estou com você, meu amor. 


一 pra sempre ... 


Não respondi, somente o beijei ... Por fim, levantamos, nos arrumamos e fomos pra casa de Luísa; as meninas também iriam para Sampa,


também, eu não poderia ficar sozinha lá. Os meninos iriam embora amanhã e daqui a 1 semana, nós estaríamos lá. Bom, estavam todos na


sala jogando banco imobiliário ... mas o meu celular toca.


一 já volto, vidas.     - falei me levantando e indo para a cozinha. 


Ligação ... 


一 alô.          - falei.


一 é a Isabella ?


一 é sim, quem fala ?  


一 é o Vini, amor.


一 awn, oi Vini.


一 desculpe não ter ligado antes ...


一 aah, tudo bem. O que devo a honra da ligação ? 


一 ui, honra !       - ele riu.


一 bobo !             - ri.


一 então, eu queria matar a saudade. O que acha de nos encontrarmos amanhã ?


一 combinado. Te encontro ás 20:00, pode ser ? 


一 no mesmo lugar onde nos esbarramos .


一 combinado, então.  Agora eu tenho que desligar. beijos.


一 beijos, linda. 


Desliguei, voltei para a sala e sentei no meu lugar ...


一 quem era, amor ?      - Pedro pergunta. 


一 o Vini.


一 aquele seu amiguinho ?        - ele perguntou, com cara de tédio.


一 isso.


Bom, ficamos jogando até tarde, depois pedimos uma pizza e arrumamos o lugar para dormirmos ... 


一 amor, promete não me trocar ?              - Pedro pergunta, deitando ao meu lado.


一 e por que trocaria, vida ?


一 você pode encontrar alguém melhor que eu.  


一 impossível, você é perfeito pra mim.


一 eu te amo tanto, Bella.


一 eu também te amo, Pe.     - o beijei.


Na manhã seguinte, acordei, mas estava tão frio que eu preferia continuar abraçada com Pedro ... Me levantei, preparei o café da manhã


pra galera. Quando deu 10:10 eu decidi acordar todos ... As horas passaram rápido e os meninos tiveram que partir .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soemvocepedro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É, chegou a hora de me encontrar com o fofo do Vinícius. Tanto tempo que eu não vejo o meu velho amigo, nós éramos grudados na 8ª série, mas ele precisou mudar de cidade e nunca mais nos falamos ... Cheguei no local combinado, era um jardinzinho super fofo; ele estava sentado em um banco, cheguei por trás e tampei seus ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 28/11/2012 - 19:18:32

    posta mais

  • carrossel Postado em 22/11/2012 - 14:26:37

    gente olha minhas fanfic pf

  • umalouca Postado em 16/11/2012 - 11:19:52

    tá linda dms, continua!

  • alherreira Postado em 15/11/2012 - 18:50:44

    posta mais eu gostei da web

  • soemvocepedro Postado em 12/11/2012 - 22:41:42

    vou postar, bê. *-*

  • milabi.milabihotmail.com Postado em 11/11/2012 - 07:17:41

    POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais