Fanfics Brasil - resolvido. uma vida, uma história, um amor ...

Fanfic: uma vida, uma história, um amor ... | Tema: Restart


Capítulo: resolvido.

182 visualizações Denunciar


         Pedro narrando ... 


Eu e Bella havíamos brigado, ela saiu do carro enfurecida ... Fiquei com tanta raiva que arranquei com o carro e fui para o apartamento de Pedro Lucas; sim, marcamos de nos encontrar lá, mas eu iria aparecer sem a minha pequena ... 


一 mano, cadê a Isa ?               - perguntou Thomas.


一 então ... ela quis ficar lá em casa.          - menti.


一 poxa.        - Lucas entristeceu.


一 eu queria tanto conhecê-la ...           - comentou Larissa.


一 Larissa, eu posso falar com você ?              - perguntei.


一 claro, Pedrinho. 


Fomos até á cozinha e sentamos nas cadeiras que ali tinha.


一 Laris, eu acabei de brigar com a Bella, e ...         - ela me interrompe.


一 vocês brigaram ?  por que ?              - ela perguntou, curiosa.


一 ciúmes ...  


一 da sua parte ou da parte dela ? 


一 da minha. Eu não aguento ter que ouvir ela defender o amiguinho dela.        - fiz cara de tédio.


一 amiguinho ?          - ela pergunta, confusa.


一 é um velho amigo que ela reencontrou, agora ele está afim da MINHA namorada, mas só ela não percebe isso. 


一 você está com medo de perdê-la, né ? 


一 exatamente.


一 Pedro, se ela te ama de verdade, ela não irá te abandonar, você precisa confiar mais nela. Insegurança todos temos, mas devemos confiar ...


一 melhor eu ir atrás dela, né ? 


一 você deixou a menina SOZINHA em SÃO PAULO nessa CHUVA ?! 


Olhei para Larissa meio sem jeito ...


一 vai logo atrás dela !             - ela disse me empurrando.


Sai correndo, peguei o carro e fui á proucura de Bella, ou melhor, da minha namorada ... Encontrei-a em uma pequena lanchonete paulista, sentada, tomando suco; é, Isabella não gostava de café ... Estacionei e fui em sua direção, ela estava de costas. Eu a abraçei, ela assustada, se levantou ...


一 o quê faz aqui ?                 - ela pergunta, ainda assustada.


一 eu não posso te perder ...


silêncio*


一 minha vida, meu amor, me desculpe, mas é que eu sinto ciúmes e é quase impossível me controlar.        - cheguei mais perto.


silêncio*


一 eu sei que eu te machuquei, mas me perdoa. Eu prometo me controlar.        - cheguei ainda mais perto.


Bella não disse nada, apenas me beijou ...


一 eu te amo, ciumento.


一 minha pequena.


Bom, Bella pagou a conta do suco e fomos para o ap. de Pedro Lucas.


一 ISAAA !               - gritou Lucas, abraçando-a.


一 Lu, meu amor. 


Eu tinha ficado com ciúmes, mas prometi me controlar, e ainda por cima, Lucas é meu brother ...


一 então você é a Isabella ?              - perguntou Larissa, que logo em seguida deu uma piscadinha de olho pra mim.


一 sou eu sim, linda.       - ela responde, toda meiga.


一 prazer, sou Larissa Barone.


一 prazer, Lala.              - ela sorri e abraça a Laris.


Bela cumprimenta Willy e o resto da galera, logo em seguida senta no sofá ... Ficamos conversando até tarde, mas Bella e eu, tivemos que


ir para a casa da "Dona Leni", combinamos de jantar por lá ...


 


"Esses 2 meses se passaram tão rápido ... Bella e as meninas já estão no Rio. Combinei que na próxima semana, iríamos procurar um


apartamento para mim, lá na Cidade Maravilhosa, ela havia me chamado para morar com ela, mas eu queria ter o meu cantinho ... Minha


mãe amou conhecer Isabella, Michelle nem a considera mais como cunhada e sim como irmã, a Mamá roubou totalmente Bella de


mim nessas últimas semanas, acho que ela gostou mesmo da nova titia ... Eu também viajava, mas sempre quando voltava, trazia presentes ...


Bom, agora estou aqui, deitado, lembrando como foi bom ter a minha pequena comigo nesses 2 meses. Mas daqui a uma 1 semana, eu vou


estar de férias, e assim que eu conseguir um apê novo, a família inteira vai passar o Natal e Ano Novo comigo, no Rio. aaah, contei


pra vocês ? não ? então, semana que vem, também estarei comemorando 3 meses de namoro com a minha princesa. Passou rápido, né ?


pois é, mas foram os melhores 3 meses de toda a minha vida, mesmo com as briguinhas, que sempre eram resolvidas com um beijo ..."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soemvocepedro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isabella narrando .   Sol, calor, praia, amigos ... É, confesso que estava com saudade do Rio. Eu estava com Ro e Lu na praia quando meu celular toca ...  Ligação ... 一 BELLAAAAAAA !   - Vini grita. 一 MEU OUVIDO, LERDO ! - falei rindo. 一 me ame menos !  一 bobo !  o que devo a honra da liga&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 28/11/2012 - 19:18:32

    posta mais

  • carrossel Postado em 22/11/2012 - 14:26:37

    gente olha minhas fanfic pf

  • umalouca Postado em 16/11/2012 - 11:19:52

    tá linda dms, continua!

  • alherreira Postado em 15/11/2012 - 18:50:44

    posta mais eu gostei da web

  • soemvocepedro Postado em 12/11/2012 - 22:41:42

    vou postar, bê. *-*

  • milabi.milabihotmail.com Postado em 11/11/2012 - 07:17:41

    POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais