Fanfics Brasil - tentativa. uma vida, uma história, um amor ...

Fanfic: uma vida, uma história, um amor ... | Tema: Restart


Capítulo: tentativa.

12 visualizações Denunciar


Depois de 20 minutos, chegamos. Senti alguém chamando meu nome e colocando meu cabelo pra de trás de meu ombro esquerdo, sim, era Pedro me acordando.


 


Bella, acorda. - disse ele.


já ? - perguntei, confusa e abrindo lentamente os olhos.


já, linda. vem - me ajudou a sair do táxi.


Todos nós descemos, e o motorista saiu com o táxi ...


espera ! Pedro como você vai pra casa ? o taxista foi embora . - disse Luísa.


DROGA ! e agora ? meu celular descarregou e ninguém me buscaria aqui. - disse Pedro, desesperado.


dorme na casa da Isa, amanhã você vai embora. - sugeriu Roberta.


melhor não, eu vou incomodar. - Pedro disse e abaixou a cabeça.


aaah, deixa de graça, Pe. - falei e o puxei.


Entramos em minha casa, Ro e Lu correram para tomarem banho, estavam exausta e assim que acabarem, iriam dormir ...


Pe, vai tomar banho, você ta suado. - falei


eu não tenho roupa limpa . 


eu te empresto do Lipe .


LIPE ? - ele perguntou, curioso e triste.


é o meu irmão. - sorri.


一 e onde ele está ?


na casa de um amigo ... Vai logo tomar um banho , você ta fedendo. - brinquei


HA HA HA muito engraçada você, eu sei que tu gosta desse cheiro. - ele riu ironicamente e me agarrou, deixando nossos lábios a 5 centímetros de distância.


ME SOLTA, PEDRO ! - gritei, empurrando-o.


não grita, vai acordar as meninas . - ele falou, ainda agarrado em mim. 


então me solta ! 


Pedro me soltou, confesso que gostei, mas ele tinha virado meu amigo, e amigos não "ficam" ou namoram com outros amigos. Ele foi para o banheiro, mas o espertão tinha esquecido a roupa que eu separei. Fui em frente a porta do banheiro onde ele estava ...


Pedro, você esqueceu a roupa ! - eu disse.


entra e deixa ai. - ele falou, ainda debaixo do chuveiro.


tá louco ?! Vou deixar aqui na cadeira .


Que menino doido, já pensou se eu entro lá e vejo ele nu ? ou se ele me agarra ? Prefiro evitar. Coloquei a roupa na cadeira que tinha ali perto e fui para a sala ver TV, enquanto ele tomava banho. Depois de 10 minutos, o Pedro desce, e adivinha de que ? Se você está pensando em Pedro SÓ de toalha, acertou. e meu deus, que corpinho seduzente esse Pedro tem, em ! Senti calor só de vê-lo daquele jeito ... érr, eu estava pensando e Pedro berrando.


Bella ... Isa ... ISABELLA, ACORDA ! - ele berrou.


ã ? que ? aaah, Pedro, cadê a roupa ? - perguntei, tentando disfarçar.


era isso que eu ia te perguntar, onde ela está ? 


na cadeira, próximo a porta do banheiro .


Pedro subiu, colocou a roupa e depois de 5 minutos ele desce e senta ao meu lado .


onde eu durmo ? - ele perguntou.


no quarto de hóspedes, 3ª porta á direita . 


não vai dormir agora não ?


一 vou.


então vamos. aaah, Bella, topa ir ao cinema amanhã comigo ?


bem que eu queria, Pedrinho, mas amanhã tenho que ir no show dos colorinhos com a minha prima. - falei, meio triste.


coloridinhos ? - perguntou ele, confuso.


一 é, acho que é Restart.


一 não gosta da banda ?


一 aaah, eu curto, mas prefiro rock.


一 mas ele tocam rock, happy rock.


一 prefiro Guns.


一 sério que você gosta dos Guns ?


一 sério. - sorri.


一 gosta de Michael Jackson ? - perguntou ele, animado.


一 noooossa, o ídolo do pop, eu AMO esse cara.


一 ain, meu deus ! você é PERFEITA.


一 deixa de ser bobo ! - sorri.


一 é sério, Bella. Você só não gosta da Restart, mas eu te ensino a gostar ... - disse ele, sério.


一 tenta, Pedro, tenta. Agora vamos dormir ...


Subimos e cada um foi para o seu quarto.


boa noite, Pedrinho ! - acenei.


boa noite, princesa !


Entrei no quarto e me joguei na cama, Pedro tomou conta de meu pensamento ... eu não posso estar apaixonada por ele, isso é simplismente HORRÍVEL ! Ele não gosta de mim, no mínimo quer uma mina só pra ficar, e agora ? Como eu digo para o meu pequeno coraçãozinho que ele não é o cara certo ? aah, e pra que Roberta tinha que convidá-lo para dormir aqui em casa ? nem conhecemos o garoto direito ... érr, mas tá na cara que ele é gente boa; mas se ele tentar fazer algo ? bom, 2 anos de caratê devem ajudar pra alguma coisa ...


Enquanto isso, no quarto de Pedro ...


Entrei no quarto e deitei na cama, e por incrível que pareça, Bella não saia de minha mente ..Será mesmo que estou gostando dela ? Não , não pode ser, eu a conheci hoje, mas tipo, foi amor á primeira vista, dizem que isso não acontece, mas no momento em que a vi naquela balada, senti uma enorme necessidade de ouví-la. E aquele sorriso dela ? Encanta qualquer um. E o pior, quando ela me olha não sei o que faço, me sinto nas nuvens, isso é coisa de outro mundo. A minha vontade é de beijá-la, de tê-la só para mim. Mas sei lá, ela nem deve sentir a mesma coisa por mim, deve achar que eu só quero ficar com ela, mas ela está TOTALMENTE enganada ... eu vou conquistá-la, ela ainda vai ser minha. E quer saber ? Vou bater lá na porta do quarto dela e dizer que perdi o sono ...


Levantei e fui em direção ao quarto dela, e do mesmo lugar onde eu estava, dava pra sentir aquele perfume doce que ela estava usando ... Parecia que Bella estava acordada, no mínimo pensando ou escutando música. Tomei coragem e bati na porta ...


pode entrar . - ela disse.


Abri a porta e entrei.


ér ... Posso ficar aqui com você ? não consigo dormir. - perguntei, com medo da resposta.


claro, Pedrinho. Também perdi.


Pulei na cama, e Bella riu ... aaah, tem sorriso mais lindo que esse ?


só você mesmo, Pe. - ela disse em meio aos risos.


Me virei para ela e olhei fixamente em seus olhos. Percebi que ela tinha ficado sem graça, mas não falou nada. Fui me aproximando cada vez mais e ela continuava parada. Fiquei á centímetros de sua boca ...


érr, Pe ... melhor não. - ela disse, se afastando.


一 por quê não ? - pergunei, triste.


一 quero te conhecer melhor ... -


一 tudo bem. Vamos recomeçar ?


sempre, amor . - ela falou, toda meiga.


一 como eu posso resistir com você me chamando de "amor" ?


desculpe, Pe.


linda !


Pedro ...


ué, não posso te elogiar ?


ér que, eu fico com vergonha .


mas você é linda, não devia ter vergonha.


para, Pe.


só se você me der um abraço.


Ela chegou mais perto, e me abraçou. O cheiro dela ficou em mim ...


érr, vamos dormir ? - ela disse, com um pouco de vergonha.


vamos.


Deitei com minha cabeça nas pernas dela, e a mesma ficou mexendo no meu cabelo ... aaah, essa Isabella é perfeita pra mim. Acabamos dormindo assim mesmo.


Isabella narrando ...


No dia seguinte, acordei ás 9:00 hr, Pedro ainda dormia e parecia um anjo ... aaah, ontem á noite ele estava tão fofo, e tirou de minha mente a possibilidade de não ser um homem romântico ... Fiz tudo o que sempre faço de manhã e decidi ver TV. Quando dá 10:00 hr campanhia toca, sai correndo para atender ... 


Rapha, minha linda. - eu falei e a abracei.


que saudade, prima. - disse Raphaela.


ooi Maurício, como tá ? - perguntei.


bem, Bella. Ó, a Rapha tá tão anciosa pra ir logo pro show. - respondeu Maurício.


daqueles coloridinhos, né ? - fiz cara de tédio. 


NÃO FALA ASSIM DELES ! - reclamou Raphaela.


mas eles são coloridos, uai. - falei.


一 não mais ! - ela disse.


一 um colorido, SEMPRE vai ser colorido ... se não for na roupa, é no coração. - eu disse, me gabando de ter dito uma linda frase.


HAHAHAHA. Bom Bella, tenho que ir, ainda vou pro trabalho. Dirvirtam-se, amanhã pego ela ás 10:00 hr. - disse Maurício, rindo.


tudo bem. Bom trabalho, Maurício. - dei um beijo na bochecha dele.


tchau, pai .- Raphaela o beijou e o abraçou.


tchau, minha pequena. Papai te ama. Comporte-se ! - ele falou e a beijou na testa.


Maurício vai embora, Raphaela entra e senta no sofá .


preparada ? - Rapha pergunta.


pra falar a verdade, nem estou. - respondi desanimada.


 mas pode se preparando, eu quero sair daqui 16:00 hr


O QUÊ ? TÁ DOIDA ? O show só começa 19:00. - fiz cara de espanto.


eu quero chegar cedo pra pegar meu lugar na grade.


一 vou pensar no seu caso.


一 pensa com carinho. Vou pegar água.


vai lá . 


Raphaela vai em direção à cozinha ...


Eu estava na sala, mexendo em meu celular ... senti alguém beijando o meu pescoço ...


bom dia, linda . - Pedro disse.


ã ... ér, bom dia, Pedro . - repondi, meio em choque ainda.


gostou , foi ? 


você sabe que sim, mas pode parando, tem criança na casa. 


criança ? - ele pergunta confuso.


minha prima .


Pedro senta ao meu lado no sofá e fica me olhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soemvocepedro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

一 érr, dormiu bem ? - perguntei, meio envergonhada. 一 tem como não dormir bem com uma princesa do seu lado ?! 一 Pe, não fala assim ... 一 você deve estar me achando um bobo falando essas coisas, né ? - ele perguntou, curioso e ao mesmo tempo, preocupado com a minha resposta. 一 claro que não, bobo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 28/11/2012 - 19:18:32

    posta mais

  • carrossel Postado em 22/11/2012 - 14:26:37

    gente olha minhas fanfic pf

  • umalouca Postado em 16/11/2012 - 11:19:52

    tá linda dms, continua!

  • alherreira Postado em 15/11/2012 - 18:50:44

    posta mais eu gostei da web

  • soemvocepedro Postado em 12/11/2012 - 22:41:42

    vou postar, bê. *-*

  • milabi.milabihotmail.com Postado em 11/11/2012 - 07:17:41

    POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais