Fanfics Brasil - o show. uma vida, uma história, um amor ...

Fanfic: uma vida, uma história, um amor ... | Tema: Restart


Capítulo: o show.

173 visualizações Denunciar


一 érr, dormiu bem ? - perguntei, meio envergonhada.


一 tem como não dormir bem com uma princesa do seu lado ?!


一 Pe, não fala assim ...


一 você deve estar me achando um bobo falando essas coisas, né ? - ele perguntou, curioso e ao mesmo tempo, preocupado com a minha resposta.


一 claro que não, bobo !


Pedro me abraçou e beijou minha testa. É quando Raphaella chega, pra estragar aquele clima tão lindo ... a menina sai da cozinha e olha para nós dois com uma cara de espanto.


一 Rapha, você tá bem ? - me levantei, agachei até ela e perguntei preocupada.


一 AAAAAAH, NÃO ACREDITO ! - Raphaella grita e me derruba no chão.


一 MEU OUVIDO, RAPHAELLA ! -gritei.


一 Pe ... Pe ... Pedro. Eu te amo tanto. - disse ela em meio á cachoeira que caia de seus olhos.


一 awwn, minha linda, vem cá me dar um abraço. - disse Pedro.


Raphaella abraça Pedro, eu me levanto do chão ainda sem entender nada ... Roberta e Luísa acordaram com os nossos gritos.


一 calma aê, a Rapha chorando por causa do Pedro ? Não estou entendo nada . - falei, confusa.


一 nem eu ! - Roberta e Luísa falaram em coral, bocejando e esfregando os olhos.


Todos se sentaram e Rapha começou a explicar ...


一 então, o show que iremos hoje, é dele, ou melhor, da banda em que ele faz parte. - ela disse e apontou para Pedro, que estava preocupado com a minha reação.


一 continuo sem entender ... - comentou Luísa.


一 eu e os meninos que vocês conheceram ontem, formamos a banda Restart. Lembra dos "coloridinhos", Bella ? então, somos nós.


一 se o motivo do escândalo é esse, eu volto a dormir. - falou Roberta, ignorando tudo aquilo que foi dito.


一 tô contigo, amiga. - disse Luísa.


As duas subiram, uma carregando a outra e voltaram a dormir . 


一 por quê não me contou que era famoso, seu corno ?! - falei e dei um leve tapa em seu braço.


一 aaah, então quer dizer que você está me traindo ?! - disse Pedro.


一 VOCÊS ESTÃO NAMORANDO ? - perguntou Rapha, curiosa.


一 claro que não, meu amoor. - respondi.


一 é, não estamos, mas é por pouco tempo, em Bella. - Pedro me olhou e deu aquele sorrisinho fofo, que só ele sabe dar.


Raphaella começou a fazer várias perguntas para Pedro, claro ele respondia ... eu estava ali só em corpo, minha mente estava em outro lugar. Por quê Pedro não contou que fazia parte de uma banda ? essa era a pergunta que não saia de minha mente ...


一 Rapha, eu preciso ir. - disse Pedro.


一 já ? - perguntou ela, triste.


一 é, amor. Mas a gente se vê mais tarde, né ? 


一 claro. tô indo ajeitar a minha roupa. - Rapha disse, deu um beijo em Pedro e subiu para o meu quarto.


一 vou indo Bella, te vejo hoje á noite ? - Pedro pergunta.


一 não.– respondi, curta e grossa.


一 você está assim porque eu não te contei, né ? Desculpe, Bella. Não tivemos tempo de conversármos direito e brigar com você é tudo o quê eu menos quero. E se você aceitar, amanhã podíamos sair pra nos conhecer melhor.


一 tudo bem.


一 você aceita ?


一 aceito, Pe.


一 então te vejo á noite ?


一 claro .


一 hoje o show vai ser em homenagem à você.


一 deixe de ser bobo !


一 isso é amor, Bella, amor. Até mais tarde, Bella. - ele me dá um beijo na bochecha.


一 até, Pe.


Fechei a porta e decidi ver o que Raphella estava fazendo ... cheguei na porta do meu quarto e a vejo deitada na cama, fitando o teto.


一 BUUU ! - gritei, tentando assustá-la


一 QUE SUSTO ! - ela gritou, assustada.


一 estava pensando em quem ?


一 no Pepe. Neem acredito que o abracei, o beijei. - disse ela, emocionada e com os olhinhos brilhando.


一 realizou seu sonho ?


一 ainda não. Meu sonho é me casar com ele.


一 quer me matar, é ?! Casar com ele, vai sonhando. - falei, em meio a crise de risos que tive.


一 chata ! Mas onde vocês se conheceram ?


一 em um balada, ontem á noite .


一 hum ...


一 mas eaí, já separou a roupa ?


一 claro. E as suas amigas que não acordam, em ?!


一 pois é, elas devem estar MUUUITO cansadas. -sorri


一 da balada de ontem .?


一 isso ... Então, vamos comer algo ?


一 vamos.


Descemos e fomos em direção á cozinha, comememos um sanduíche e fomos pra sala ... as horas se passaram e quando deu 14:08, Luísa acorda.


一 BOOOOM DIA, MEU POVO E MINHA POVA ! - gritou ela, pulando e toda animada.


一 boa tarde ! - respondi.


一 serve também. O que tem pra comer ?


一 procura lá na cozinha .


Luísa foi para a cozinha comer algo .


一 que tédio ! - falei.


一 que tal irmos logo pro local do show ? - sugeriu Rapha.


一 que tal passarmos no shopping & depois irmos pro show ? - sugeri.


一 eu topo. Vou aproveitar e comprar um presentinho pro Pepe.


一 EU TAMBÉM TOPO ! - gritou Luísa, da cozinha.


一 então vamos acordar a Ro, nos arrumarmos e irmos.


Raphaela e Luísa subiram correndo pros quartos para se arrumarem. E a tarefa mais difícil ficou pra mim .: acordar Roberta. Sobi correndo até o quarto onde ela estava e pulei em cima dela.


一 ROBERTAA, MEU AMOR, ACORDA ! - gritei no ouvido dela. 


一 QUE COISA CHATA, ME DEIXA DORMIR, BELLA ! - ela reclama.


一 nananinanão, pode levantar.


一 não quero !


一 então vamos no shopping sem você. - falei já saindo do quarto.


一 OPPA, ACORDEI ! - ela disse, levantando animada.


Depois de 40 minutos estávamos todas prontas. Fomos em direção ao meu carro ... Não demorou muito e chegamos no shopping ... Passamos em alguma lojas e Rapha comprou o presente do Pedro, era um relógio do Michael Jackson que servia para colocar em criados-mudos, super fofo .


一 boom, já passeamos e eu já comprei o presente do Pepe, agora vamos para o local do show ? - perguntou Raphaella


一 você não cansa deles, não ? - perguntou Ro, com cara de tédio. 


一 gente, vamos logo ! são os ídolos da menina ! - disse Luísa, puxando eu e Roberta.


一 só você que me entende, Lu.– disse Rapha..


Saímos do shopping, entramos no carro e fomos para o local do show ... e depois de muito tempo esperando, o show começa. Vou confessar, até que eu curti, as músicas tem uma letra linda, os meninos são lindos no palco e tocam super bem. aaah, e o Pedro que não parava de me olhar ? depois que ele me achou naquela multidão, "desaparecer" foi difícil, acho que o show inteiro eu estava vermelha de tanta vergonha ... E se você está se perguntando se Luísa & Roberta também aproveitaram, a resposta é ... Sim, elas aproveitaram, até demais, Raphaella então, nem se fala, chorou, pulou, gritou ... O show tinha terminado, mas Raphaella nos puxa para a fila do camarim. E que fila, em ? vou definí-la em uma palavra em nossa mente .: ENORME ! É, fomos as últimas.


一 ESSE SHOW FOI O MELHOR .! - comentou Raphaella.


一 nossa Luh, você tinha que ver a sua cara gritando "KOBAAA". Quase morri . - falei em meio as gargalhadas.


一 e quando ela quase caiu no chão ?! - brincou Roberta.


一 nem vêm tá Roberta, eu ouvi muito bem você gritando "LOIRO DELÍÇIA" . - falou Luísa, dando o troco.


一 euuuu ? Se confundiu, em ! - disse Ro, se fazendo de desentendida.


一 confundiu não, até eu escutei. - falei.


一 é , eu também ouvi . - falou Raphaella.


一 você não escapa, Bella. Eu ouvi você gritando também.


一 gritei mesmo, "PRETOOOO SEDUÇÃO" - brinquei.


Eu e as meninas começamos a rir e depois de longos 15 minutos, chega a nossa vez ... Entramos e a primeira coisa que percebi era que Pedro não tirava os olhos de mim ...


一 Pepe . - falou Rapha, dando-lhe um abraço apertado.


一 ooi linda. - ele respondia.


一 então vocês formam uma banda ?! Que legal . - comentou Ro.


一 e tocam super bem. - acrescentou Luísa.


As três dão um abraço nos meninos. Luísa vai conversar com o Lucas, Roberta com o Thomas e eu fiquei olhando a Rapha falava conversar com o Pedro Lucas .


一 não vai falar comigo, não ? - perguntou Pedro, chegando mais perto.


一 ooi, Pedro.


一 não faz assim comigo. - disse ele, me segurando pela cintura e chegando ainda mais perto.


Eu o empurrei ...


一 Pedro !


一 o quê ?


一 o pessoal está aqui !


一 desculpa, amor.


一 eei, Rapha, não vai entregar o presente do Pedro, não ?


Raphaela vem correndo e entrega o presente para Pedro .


一 espero que você goste, Pepe . - ela disse.


Pedro abriu o presente e notei seus olhos brilharem .


一 awwwn, minha linda, eu AMEI. Obrigado por todo esse carinho. - ele disse, pegando-a no colo e girando-a. .


一 assim eu fico com ciúmes. - brinquei.


Pedro parou de rodar com Raphaela e a colocou no chão.


一 não seja por isso, meu amor. - ele disse, me levantando.


Quando ele ia me girar, tínhamos que tirar a foto e sair.


一 que sorte, em ! - ele disse, me colocando no chão.


Tiramos a foto ... não reparei como os outros meninos estavam, mas eu e Pedro estávamos fofos, eu na frente e ele atrás, segurando em minha cintura.


一 quando a gente sair daqui, passamos lá. Combinado ? - perguntou Pedro Lucas.


一 firmeza. - respondeu Luísa.


一 não demorem ! - falou Roberta.


一 em 30 minutos, chegamos lá, gata . - respondeu Thomas.


Nos despedimos e saímos ... em 15 minutos chegamos na minha casa ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soemvocepedro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

一 cansei ! - falou Roberta e Luísa se jogando no sofá. 一 Rapha, meu amor. Vai lá tomar um banho, que eu vou preparar algo pra você comer.  Raphaella subiu para tomar um banho. Enquanto isso, no camarim dos meninos ...  一 aquela Roberta é mó gata, mano. - comentou Thomas. 一 respeita, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 28/11/2012 - 19:18:32

    posta mais

  • carrossel Postado em 22/11/2012 - 14:26:37

    gente olha minhas fanfic pf

  • umalouca Postado em 16/11/2012 - 11:19:52

    tá linda dms, continua!

  • alherreira Postado em 15/11/2012 - 18:50:44

    posta mais eu gostei da web

  • soemvocepedro Postado em 12/11/2012 - 22:41:42

    vou postar, bê. *-*

  • milabi.milabihotmail.com Postado em 11/11/2012 - 07:17:41

    POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais