Fanfics Brasil - balada. uma vida, uma história, um amor ...

Fanfic: uma vida, uma história, um amor ... | Tema: Restart


Capítulo: balada.

12 visualizações Denunciar


Levantei, mas com cuidado; não queria acordar Pedro, que estava com os braços por cima de mim. Fui na cozinha beber um pouca d`água, sentei na cadeira que tinha ali. Ouvi um barulho vindo da sala; olhei, mas não era nada. Coloquei o copo na pia; quando eu ia sair da cozinha, chega alguém ... Fiquei com medo e gritei. 


一 tá doida menina ?!     - falou Thomas, rindo e tampando a minha boca.


一 sai daqui, seu corno !  Que susto !     - falei, tentando controlar a respiração acelerada.


一 QUE BARULHO É ESSE AQUI ?     - perguntou Pedro, entrando na cozinha.


一 fala baixo, mano !      - reclamou Thomas.


一 amor, o seu amigo fica dando susto em mim.    - fiz bico. 


一 na próxima te mato, em, verme !      - falou Pedro, me abraçando.


Dei língua para Thomas, que saiu da cozinha e voltou a dormir.


一 o que veio fazer aqui ?     - perguntou Pedro.


一 beber água. 


一 vamos voltar a dormir ? 


一 vamos.


Pedro segurou em minha mão, entrelaçou nossos dedos e fomos caminhando até a sala. 


一 amor, aqui não ! 


一 onde ?


一 no meu quarto.


Puxei Pedro, entramos no meu quarto. Enquanto eu fechava a porta e se jogava na cama. Deitei e Pe me abraçou, domimos de "conchinha".


Na manhã seguinte, acordo com vários beijinhos no meu pescoço ...


一 bom dia, princesa.


一 bom dia, príncipe.


一 dormiu bem ?


一 dormi e você, bebê ? 


一 melhor impossível. 


Levantei, tomei banho, me arrumei ... bom, fiz tudo o que sempre faço. Desci e todos estavam tomando café da manhã, Pedro só estava me esperando.


一 BOM DIA, AMORES DA MINHA VIDA !    - falei, animada.


一 a noite foi boa, em !  - comentou Pedro Lucas.


一 deixa de ser bobo, Pretto.    - falou Pedro.


一 então qual o motivo dessa animação toda ?    - perguntou Luísa.


一 nada, só acordei feliz .     - sorri. 


一 galera, bora pra balada hoje á noite ? Voltaremos para Sampa amanhã de manhã.     - falou Lucas.


一 sério ?     - perguntei.


一 pois é, Isa.     - respondeu Pedro Lucas. 


Olhei para Pedro, e o mesmo me olhava com uma cara de "Desculpe, vida."  ... Me sentei e comi, aquilo não iria acabar com a minha alegria,vou aproveitar o tempo que resta, com os meninos. O dia passou tão rápido ... e a noite chega ! Balada, música, dança, bebiba, barulho; é hoje ! 


Me arrumei; Ro e Lu se arrumaram aqui em casa. Estávamos lindas. Liguei para Felipe, dizendo que iria em uma balada, ele concordou. Marcamos com os meninos de nos encontrar em frente a balada,


pegamos um táxi e em menos de 20 minutos, já havíamos chegado.


一 você está linda, meu amor .     - falou Thomas.


一 obrigada, gostoso.      - agradeceu Roberta. 


一 quanto amor.       - brincou Luísa.


Entramos na balada, e estava CHEIA ! As músicas eram em 2 únicos ritmos; Eletrônicas e Funk. Eu e as meninas decidimos dançar, o ritmo


do momento era eletrônica. Thomas estava dançando com Roberta, e os outros meninos estavam sentados. Percebi que um menino não


parava de me olhar, não liguei e continuei dançando. O menino chegou mais perto e começou a dançar comigo, soube que o nome dele era


Rafael e ele tinha 20 anos. 


一 eu tenho namorado.    - falei, me afastando.


一 ele não precisa saber de nada, gata.      - ele respondeu.


Fui para perto de Luísa, e continuamos dançando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soemvocepedro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rafael foi em nossa direção. 一 escuta, eu não quero nada com você !      - falei, puxando Luísa e indo em direção a mesa.  Enquanto isso, na mesa dos meninos ...                 Pedro narrando ... Olhei para Bella, pra ver se ela estava bem, mas me deparei c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 28/11/2012 - 19:18:32

    posta mais

  • carrossel Postado em 22/11/2012 - 14:26:37

    gente olha minhas fanfic pf

  • umalouca Postado em 16/11/2012 - 11:19:52

    tá linda dms, continua!

  • alherreira Postado em 15/11/2012 - 18:50:44

    posta mais eu gostei da web

  • soemvocepedro Postado em 12/11/2012 - 22:41:42

    vou postar, bê. *-*

  • milabi.milabihotmail.com Postado em 11/11/2012 - 07:17:41

    POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais