Fanfics Brasil - confusão, promessas, despedida ... uma vida, uma história, um amor ...

Fanfic: uma vida, uma história, um amor ... | Tema: Restart


Capítulo: confusão, promessas, despedida ...

176 visualizações Denunciar


Rafael foi em nossa direção.


一 escuta, eu não quero nada com você !      - falei, puxando Luísa e indo em direção a mesa. 


Enquanto isso, na mesa dos meninos ...


                Pedro narrando ...


Olhei para Bella, pra ver se ela estava bem, mas me deparei com um homem segurando o braço dele e falando em seu ouvido ... 


一 véi, quem é aquele cara com a Bella ?      - perguntei.


一 você deveria conhecer, é a sua namorada.      - falou Lucas.


一 vou lá ver o que está acontecendo.     - falei, levantando.


Fui em direção á minha namorada ...


一 amor, tá tudo bem ?           - perguntei. 


Ela me abraçou. O rapaz me olhou com uma cara estranha ...


一 mano, deixa a mina.  Ela me quer .      - falou o homem, que se chamava Rafael.


一 véi, só rindo de você ! Ela é MINHA namorada. 


一 uma gata dessa namorando com um magrelo e feio ?! 


一 amor, vamos embora !        - falou Isabella, me puxando.


Acho que já estava saindo fumaça pelos meus ouvidos. Esse Rafael conseguiu me tirar do sério ...


一 não quero te bater, muleque !       - falei, tentando me controlar.


一 que foi ? tá com medo, é ?        - ele falou e me empurrou.


aaah, pra mim já tinha dado ! Dei um soco na barriga dele e o mesmo, deu um levo soco em meu rosto ... doeu ? só um pouco, acho que ele já não tinha mais força devido a bebida ... Thomas me segurou e Pedro Lucas segurou Rafael, estavam apenas tentando evitar mais confusão. Saímos dali e paramos em frente ao carro de Thomas. Isabella estava com a cabeça baixa ...


一 amor, você tá bem ?       - perguntei, abraçando-a. 


一 estou.


Ela não tinha olhado para mim.


一 então me dá um beijo .        - falei, fazendo com que ela me olhasse.


一 Pedro, sua boca está sangrando.         - ela falou, assustada. 


一 não foi nada, vida.


一 érr, pessoal, desculpe ter estragado a noite de vocês ...       - Isabella falou e abaixou a cabeça. 


一 você não estragou, linda. Estava chato lá mesmo.          - Lucas falou e a abraçou. 


一 é, Isa.  Mas já está na hora de irmos ...    - falou Pedro Lucas.


一 pois é, amanhã voltamos pra São Paulo.          - completou Thomas. 


一 vão vocês, galera.  Eu vou ficar um pouco na pracinha que tem aqui ...    - falou Isabella. 


Olhei para ela, que parecia estar triste ... Os meninos se despediram de Roberta e Luísa, afinal, iriam para o hotel e não para a casa de Isabella. Me despedi também, e falei que iria ficar ali com a minha namorada ... Comprei uma água, lavei minha boca que ainda sangrava e fui em direção de Bella, que estava sentada em um balanço. 


一 amor, o que houve ?      - perguntei, sentando no balanço ao lado do que ela estava.


Ela virou-se para mim e olhou fixamente em meus olhos ... 


一 Pedro, você acha que isso vai dar certo ? ainda acha que temos chance de continuarmos juntos ? veja bem, você mora em São Paulo e eu aqui, no Rio; nós não temos chance ...     - ela falou e abaixou a cabeça, parecia estar chorando.


一 meu amor, eu te esperei esse tempo todo, não vou deixar você partir agora, só por causa da distância. eu prometo que dou um jeito, mas longe de você eu não fico ... 


一 promete ? 


一 prometo.  eu te amo, pequena.   


Cheguei mais perto e a beijei ... Levei-a em casa e fui para o hotel. 


Na manhã seguinte, ás 9:30 eu já estava pronto. Não queria ver a minha princesinha triste ao me ver partir, decidi então, mandar um sms me despedindo, mas também, dizendo que eu voltaria em breve ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soemvocepedro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, na casa de isabella ...                   Isabella narrando ...  Acordei com o meu celular apitando, no mínimo era sms ... "Princesa, estou voltando para São Paulo, mas prometo que volto. euteamo." . Senti meus olhos pesarem e as lágrimas cairem, não queria que Pedro voltasse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alherreira Postado em 28/11/2012 - 19:18:32

    posta mais

  • carrossel Postado em 22/11/2012 - 14:26:37

    gente olha minhas fanfic pf

  • umalouca Postado em 16/11/2012 - 11:19:52

    tá linda dms, continua!

  • alherreira Postado em 15/11/2012 - 18:50:44

    posta mais eu gostei da web

  • soemvocepedro Postado em 12/11/2012 - 22:41:42

    vou postar, bê. *-*

  • milabi.milabihotmail.com Postado em 11/11/2012 - 07:17:41

    POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais