Fanfics Brasil - Capitulo 10 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 10

302 visualizações Denunciar


Na mansão de Juan Pedro:


POV de Peter:


Eu estava em minha sala de star lendo um jornal para tentar me distrair... sim... para tentar me distrair porque eu não parava de pensar na Lali... como é que uma mulher em uma noite é capaz de te deixar enlouquecido... estava perdido em meus pensamentos sentado sobre o sofá... mas... a minha empregada estava me chamando.


Gláucia: senhor Lanzani... senhor - ( chamando-o )


Peter: sim... o que é Gláucia?


Gláucia: o almoço já está servido senhor Lanzani


Peter: na verdade... eu não tô com fome Gláucia


Gláucia: tem que comer senhor, o senhor trabalha muito e não come quase nada


Peter: obrigado pela preocupação Gláucia... mas... pode deixar que quando eu estiver com fome eu te aviso e você me serve... está bem?


Gláucia: sim senhor - ( saindo )


Já na Boate:


Lali havia ido a sala do Senhor Morales...


Lali: com licença - ( abrindo a porta e entrando )


Senhor Morales: sim... entre Mariana


Lali: oi Senhor Morales - ( sentando em uma cadeira que ficava a frente da mesa )


Senhor Morales: vejo que demorou Mariana... deve de ter ganhado um dinheiro bom


Lali: sim... está aqui - ( colocando o bolo de dinheiro sobre a mesa )


Senhor Morales: até que enfim você me deu um motivo de felicidade em... - ( pegando o dinheiro )


Lali: e a minha parte? - ( estendendo a mão )


Senhor Morales: ah sim... aqui - ( colocando duzentos reais sobre a mão de Lali )


Lali: só isso... mas eu recebi muito dinheiro essa noite e o senhor só me da isso?


Senhor Morales: e você queria o que? ... só isso já está de bom tamanho, você está querendo muito Mariana, é a primeira vez que você me da lucro e já quer mais dinheiro... pois fique sabendo que se você quiser mais do que isso vai ter que trabalhar muito mais...


Lali: mas?


Senhor Morales: mas nada... sai da minha sala agora e ajude o Gastón na Boate... vai limpar aquilo que está um lixo


Lali: tudo bem - ( se alevantando triste da cadeira e indo embora )


Lali depois de sair voltou para o quarto...


 


Continua...


.........................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - daqui a pouco a Lali e o Peter vao se reencontrar amiga kk" ... que bom que gostou do capitulo, espero que continue gostando até o fim da web, pelo menos tu já sabe que passou de ano, e eu que ainda tenho que esperar o meu boletim sair amiga kk`... mas de qualquer jeito... obrigada por estar acompanhando a web lindona :)


hellendutra - que bom que está amando linda, espero continuar escrevendo bem pra que você possa continuar amando kkk`... obrigada por estar acompanhando a web :)


sofiasouza - obrigada por estar gostando da web... obrigada por estar acompanhando a web :)


lalilmfc - obrigada linda(o) ... ai que amor, você fez login no fanfics brasil só pra comentar na minha web kk` ... ai que lindo, muito obrigado pelo carinho, você não sabe o quanto eu fiquei feliz por isso, seja muito Bem Vinda(o) e obrigada por estar acompanhando a web :)


carla_esposito - daqui a pouco a Lali e o Peter vão se encontrar de novo florzinha, obrigada por todos os seus elogios minha florzinha... como sempre eu vou estar sempre te agradecendo kk`... obrigada por estar acompanhando a web :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali depois de sair voltou para o quarto... Euge: e aí? ... Lali... Lali: eu já tô cansada de agüentar isso Euge - ( com lágrimas sobre o rosto ) Euge: o que ouve Lali? Lali: você acha justo de onze mil reais que eu consegui o Senhor Morales só me da duzentos reais... você acha isso justo Euge Euge: calma Lali... pelo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais