Fanfics Brasil - Capitulo 12 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 12

304 visualizações Denunciar


Já na mansão de Juan Pedro:


POV de Peter:


Eu estava no meu quarto deitado sobre a cama e já estava pronto para dormir, estava vendo tv... mas infelizmente sempre tem algum assunto que nos tira a concentração... eu já havia me esquecido da Lali mas no momento que olhei para o lado da cama que estava vazio me lembrei da Lali, me lembrei da noite anterior em que fiz amor com ela... me lembrei dos beijos e de cada canto do corpo dela... era impossível eu tentar dormir... dei um pulo da cama e fui tomar um banho e me vestir... estava decidido em voltar aquela Boate para vê-la.


Na Boate:


Com Lali e Euge:


Lali depois de falar com Gastón foi até a porta principal de entrada da Boate e sentou sobre as escadas...


Depois de alguns minutos...


Euge: Lali... temos que ir fazer o nosso trabalho, o Senhor Morales não vai gostar nada de saber que você está ai na frente da Boate sem fazer nada


Lali: deixa eu ficar aqui um pouquinho Euge... depois eu entro e faço o meu trabalho - ( triste )


Euge: Lali... você tá triste?


Lali: triste eu estou todos os dias... você ainda não percebeu?


Euge: desculpa... eu sei que você não gosta de ser prostituta


Lali: não era isso que a minha mãe queria pra mim... não era isso que ela planejava pro meu futuro - ( com lágrimas sobre o rosto )


Euge: olha Lalita... vamos entrar, você vai esquecer disso logo - ( puxando Lali pelos braços )


Lali: não vai adiantar nada Euge... eu vou continuar triste do mesmo jeito ... estando aqui fora ou lá dentro


Euge: eu sei amiga... mas... tenta fazer um esforço, eu sei que você consegue, eu vou estar sempre com você... vou estar sempre aqui pra te apoiar


Lali: obrigada loira


Euge: não tem do que agradecer... agora alevanta a cabeça e sacode a piruca - ( rindo e abraçando Lali )


Lali: tá bom... vamos entrar - ( entrando abraçada a Euge )


Na mansão de Juan Pedro:


POV de Peter:


Assim que eu acabei de tomar o meu banho... fui me vestir... coloquei hidratante sobre o meu corpo inteiro e depois coloquei a minha cueca boxer... fui ao meu guarda roupa e peguei o meu terno e botei sobre mim... depois só coloquei o perfume sobre mim e os meus sapatos e eu já estava pronto, depois disso sai do meu quarto e fiquei pensando se eu chamaria o motorista para me levar até a Boate, acabei decidindo que eu iria com o meu carro e iria sozinho... fui até o meu carro e me dirigi para a Boate.


Depois de alguns minutos...


 


Continua...


.......................................................


Capitulo dedicado a:


daniilanzani - Seja Bem Vinda Linda... que bom que tá amando a web, fico muito feliz em saber disso, agora já está se aproximando o encontro Laliter kk`, obrigada por estar acompanhando a web :)


amolaliter - Deus te ouça amiga... nessas horas é só Deus que me ajuda, você tá gostando da web mesmo amiga? ... não sei se estou agradando apesar de todos os leitores dizerem que estão gostando, obrigada por estar acompanhando a web minha lindona :)


hellendutra - ai... obrigada por me dar tantos elogios, assim a minha cara vai ficar lá em baixo de tanto que me deixam tão feliz kk`... e espere linda, logo vai ter o encontro Laliter, falta pouco kkk`, obrigada por estar acompanhando a web :)


lalilmfc - ai que susto linda kk`... quando tu falou que não estava gostando... que estava amando a web kk`... chegou até me dar um aperto no coração, e o casal Laliter também são os meus divos kk`... fique sabendo em kk`... obrigada pelo carinho e obrigada por estar acompanhando a web :)


carla_esposito - e que mania a sua de não querer que eu agradeça em kkk`, coisa séria kk`... mas eu vou agradecer tá bom, nem que você me odeie, mas... obrigada por tudo florzinha, obrigada por gostar da web e obrigada por estar acompanhando a web :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão de Juan Pedro: POV de Peter: Assim que eu acabei de tomar o meu banho... fui me vestir... coloquei hidratante sobre o meu corpo inteiro e depois coloquei a minha cueca boxer... fui ao meu guarda roupa e peguei o meu terno e botei sobre mim... depois só coloquei o perfume sobre mim e os meus sapatos e eu já estava pronto, depois disso sai do m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais