Fanfics Brasil - Capitulo 13 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 13

10 visualizações Denunciar


Na mansão de Juan Pedro:


POV de Peter:


Assim que eu acabei de tomar o meu banho... fui me vestir... coloquei hidratante sobre o meu corpo inteiro e depois coloquei a minha cueca boxer... fui ao meu guarda roupa e peguei o meu terno e botei sobre mim... depois só coloquei o perfume sobre mim e os meus sapatos e eu já estava pronto, depois disso sai do meu quarto e fiquei pensando se eu chamaria o motorista para me levar até a Boate, acabei decidindo que eu iria com o meu carro e iria sozinho... fui até o meu carro e me dirigi para a Boate.


Depois de alguns minutos...


Na Boate:


Com Lali:


POV de Lali:


Depois da Euge me arrastar para dentro da Boate... voltei a minha vida de antes, ter que agüentar cantadas de homens ou ser tratada grosseiramente por alguns homens que não sabem respeitar uma mulher... mas... eu já tô acostumada com isso... afinal eu teria que voltar ao meu serviço... subi ao palco da Boate... seria a minha vez de fazer strip-tease.


Já com Peter:


POV de Peter:


Cheguei a frente da Boate e estacionei o meu carro... saí praticamente correndo até a entrada da Boate... quando eu entrei parece que o mundo havia parado... porque eu só conseguia prestar atenção em somente uma pessoa que estava dançando sexymente sobre o palco... fui me aproximando lentamente e fiquei observando-a... quando dei por mim eu já estava para a frente dela vendo a dançar.


Com Lali:


POV de Lali:


Eu estava dançando... mas uma pessoa me chamou a atenção... o Empresário... quando eu percebi que ele estava me olhando me deu um pouco de vergonha... pelo fato dele estar me vendo dançando praticamente nua sobre o palco... ele estava lindo, o jeito que ele me olhava com tanta doçura me deixava encantada... logo percebi que a música havia parado e eu desci do palco, vi ele vindo em minha direção certamente para falar comigo.


Peter: oi - ( sorridente )


Lali: oi... o que você está fazendo aqui? - ( envergonhada )


Peter: você quer que eu te fale a verdade?


Lali: não sei... qual seria a verdade?


Peter: que eu estou enlouquecido por você... que você conseguiu me deixar louco por uma noite... apenas com uma transa você conseguiu me deixar assim Mariana


Lali: você lembra do meu nome


Peter: jamais vou esquecer - ( com um sorriso torto )


Lali: não... isso é loucura, você é um empresário milionário... porque você estaria sentindo isso por mim... eu sou prostituta, não tem nexo essa história


Peter: você acha que eu tô mentindo então - ( abaixando a cabeça triste )


 


Continua...


.......................................................


Aviso:


Gente eu tô ficando triste, comentem por favor, os que já comentam eu peço muito obrigada por tudo... mas os leitores fantasmas que não comentam que passem a comentar e dêem suas opiniões... vocês me deixariam bem mais feliz... é que... ás vezes eu passo em outras webs que tem menos leitores e muito mais comentários... e quando eu vejo isso eu fico triste... mas de qualquer jeito muito obrigada a todos vocês... Beijosss :)


.......................................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - obrigada amiga... você como sempre me deixando bem mais tranquila, obrigada por tudo... outra coisa Luh... faz tempo que a gente não se fala pelo msn... já que não conseguimos nos falar eu vou falar contigo por aqui mesmo... tem noticias? ... alguma novidade? ... sobre o casal Laliter é claro né kkk`... espero sua resposta tá?, e obrigada por estar acompanhando a web :)


daniilanzani - ahh de nada kk`, tu tá dizendo obrigda porque La Pareja Laliter vai se encontrar e já se encontrou novamente kkk`... obrigada pelo carinho e pelos elogios linda, muito obrigada mesmo... de coração, fiquei feliz em saber que você vai acompanhar a minha web até o fim, não me abandona tá? kkk`... bom... como você mesma disse... tudo tem o seu devido tempo, o Peter vai mudar muita coisa ainda na vida da Lali... tem muita bomba pra estourar ainda kk`... obrigada por me dar tanto carinho e por estar acompanhando a web :)


sofiasouza - capitulo postado linda :)


hellendutra - que bom que está amando a web linda... obrigada por tudo, e obrigada por estar acompanhando a web :)


lalilmfc - ai flor... que sorte que a Lali tem mesmo... somos duas então porque eu também queria um Peter só pra mim kkk`... oh como eu queria um Peter bombadão só pra mim :p ... obrigada pelo carinho flor... e obrigada por estar acompanhando a web :)


carla_espósito - ai florzinha kk`... quase me matou do coração... quando eu li que tu disse que " me odiar? é claro " ... ainda bem que foi só um susto kkk`... bom... eu vou continuar agradecendo, esquece disso, mas tu é osso duro de roer em kk`, quer entrar em uma competição quem agradece mais kkk`... obrigada por todos os seus elogios, obrigada a cada elogio que a senhorita me dá a cada dia... obrigada por estar acompanhando a web :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: você lembra do meu nome Peter: jamais vou esquecer - ( com um sorriso torto ) Lali: não... isso é loucura, você é um empresário milionário... porque você estaria sentindo isso por mim... eu sou prostituta, não tem nexo essa história Peter: você acha que eu tô mentindo então - ( aba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais