Fanfics Brasil - Capitulo 14 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 14

10 visualizações Denunciar


Lali: você lembra do meu nome


Peter: jamais vou esquecer - ( com um sorriso torto )


Lali: não... isso é loucura, você é um empresário milionário... porque você estaria sentindo isso por mim... eu sou prostituta, não tem nexo essa história


Peter: você acha que eu tô mentindo então - ( abaixando a cabeça triste )


Lali: não por favor, tenta me esquecer... você está se metendo em uma encrenca comigo - ( já se virando para ir embora )


Peter: mas... eu quero a encrenca pra mim - ( puxando-a pelo braço e juntando-a para o seu corpo )


Lali: que?


Peter: você ouviu... eu quero a encrenca pra mim, quero que você seja minha... só minha - ( aproximando seus lábios com os lábios de Lali )


POV de Lali:


Assim que o Peter me beijou eu me senti tão leve... eu já mais havia sentido um beijo tão sincero... tão puro, eu só sei que quando me separei dos lábios dele o olhei fixamente.


Lali: você só pode estar louco


Peter: sinceramente eu tô - ( rindo )


Lali: se algum paparazzi pegar você beijando uma prostituta? ... como é que vai ser


Peter: eu tô nem ai pra paparazzis


Lali: tá bom... você está mesmo disposto a se envolver com uma prostituta?


Peter: você sabe que sim... olha que eu sou persistente


Lali: o que eu vou fazer? - ( botando a mão sobre a cabeça confusa )


Peter: a pergunta não seria o que nós dois podemos fazer?... ah eu tenho a resposta... podemos fazer amor... pode ter certeza que eu não vou desistir de você... estou disposto a te amar


Lali: fazer amor? - ( com a voz estremecida )


Peter: sim... mas... não se preocupa... eu vou te pagar depois e... - ( interrompido por Lali )


Lali: eu não quero dinheiro... não vou fazer programa... se a gente fizer amor é porque eu quero - ( dando um sorriso sincero )


POV de Peter:


Assim que terminei de ouvir aquelas palavras da Lali se formou um belo sorriso sobre o meu rosto... agora não havia mais dúvidas... eu estava decidido a tentar ter algum relacionamento com ela... e eu iria até o fim do mundo para tirar ela dessa vida de prostituta.


Peter: bom... - ( interrompido por Lali novamente )


Lali: não fala mais nada... eu já ouvi tudo o que eu precisava ouvir... agora eu quero que você me dê uma prova de amor... e que você não brinque com o meu coração por favor


 


Continua...


.......................................................


Capitulo dedicado a:


luh28 - até que enfim a sumida apareceu kkk`... já estava sentindo saudades linda... mas tudo bem... eu entendo, sei que você está ocupada com as suas adaptações :) ... de qualquer jeito eu te agradeço... obrigada por estar acompanhando a web :)


sofiasouza - é... mas infelizmente a nossa Lali é assim... a coitadinha não quer ser enganada, nunca teve um amor verdadeiro kkk`... somos duas linda... eu também nem pensava, me jogava nos braços bombados do Peter kk`, e obrigada pelo carinho flor... obrigada por estar acompanhando a web, e espero que você continue gostando :)


hellendutra - ai <3 ... é tão bom saber que você vai estar sempre comigo e acompanhando a minha web... obrigada ai`n kk`... e respondendo a sua pergunta... sim... a Lali tem um probleminha, ela é a única mulher que tem desconfiança com o gato do Peter, mas é que... ela já sofreu muito né... nunca teve um amor verdadeiro... então vamos entender o lado dela também kk`, obrigada por amar a web flor e obrigada por estar acompanhando a web também :)


lary_laliter - Seja Bem Vinda :) ... quanto tempo ei`n kk`... nunca mais conversei contigo infelizmente, que bom que tu gosto da web... espero que eu possa continuar escrevendo bem pra ti continuar gostando, fiquei feliz em saber que eu vou te ter como leitora da minha web... obrigada por tudo :)


lalilmfc - ai`n <3 ... obrigada pelo carinho lindinha, obrigada por gostar da web e dos capitulos também :) ... obrigada pelos seus elogios e pelo seu carinho, ah... então tu se viciou na minha web kk`, o que será de ti se eu ficar sem postar um mês ei`n :) ... tô brincando... obrigada por tudo linda e obrigada por estar acompanhando a web :)


carla_esposito - obvio que eu sei que tu não me odeia kk`, mas... tu me deu um susto né :) ... quer saber kkk`, eu não vou falar mais nada, apenas vou agradecer kk`, e ponto final kk`, obrigada por tudo florzinha, obrigada pelo seus carinho que você me da a cada dia e obrigada por estar acompanhando a web :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV de Peter: Assim que terminei de ouvir aquelas palavras da Lali se formou um belo sorriso sobre o meu rosto... agora não havia mais dúvidas... eu estava decidido a tentar ter algum relacionamento com ela... e eu iria até o fim do mundo para tirar ela dessa vida de prostituta. Peter: bom... - ( interrompido por Lali novamente ) Lali: não fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais