Fanfics Brasil - Capitulo 15 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 15

268 visualizações Denunciar


POV de Peter:


Assim que terminei de ouvir aquelas palavras da Lali se formou um belo sorriso sobre o meu rosto... agora não havia mais dúvidas... eu estava decidido a tentar ter algum relacionamento com ela... e eu iria até o fim do mundo para tirar ela dessa vida de prostituta.


Peter: bom... - ( interrompido por Lali novamente )


Lali: não fala mais nada... eu já ouvi tudo o que eu precisava ouvir... agora eu quero que você me dê uma prova de amor... e que você não brinque com o meu coração por favor


Peter: tá bom, se é prova de amor que você quer... é isso que você vai ter... EU QUERO QUE AS PESSOAS DESSA BOATE ME ESCUTEM - ( subiu em cima de uma cadeira ) - ( EU AMO MUITO ESSA MULHER... ELA ME DEIXOU LOUCO... EU TE MO MUITO MARIANA


Lali: para de fazer isso seu louco... o Senhor Morales pode ver e vai pegar no meu pé - ( fazendo Peter descer da cadeira e puxando para o chão )


Peter: depois de tudo o que eu fiz  você ainda quer mais alguma prova de amor


Lali: não... você é um principe - ( rodeando os seus braços por volta do pescoço dele e lê dando um beijo )


Peter: eu quero sair daqui... eu só quero você, não quero olhar pra essas outras mulheres semi-nuas


Lali soltou uma gargalhada...


Lali: seu bobo... - ( enterrando o seu rosto sobre o pescoço de Peter )


Peter: será que eu vou ter que te pegar no colo e sumir daqui de uma vez


Lali: pra um empresário você é bastante apressado... calma gatinho


Peter: agora eu vou te seqüestrar... você vai ver quem é o Lanzani - ( pegando Lali no colo e saindo da Boate correndo )


Lali: gatinho... não faz isso - ( dando gargalhadas no caminho até o carro )


 


Continua...


.......................................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - que bom que tu amou o capitulo amiga, obrigada pelas noticias amiga, que a Lali já está gravando Solamente Vos e a noticia sobre o Peter eu não sabia... obrigada amiga kk`, só não gostei que o Peter vai fazer Aliados porque eu vi a garota que vai ser o par romântico dele e eu não gostei, a guria é muito parecida com a Lali quando estava fazendo a terceira temporada, mas... de qualquer jeito obrigada mais uma vez pelo carinho, e obrigada por estar acompanhando a web lindona  :)


lary_laliter - gostou da prova de amor que o Peter deu pra Lali? ... vamos combinar que não é uma grande prova de amor né kkk`, que bom que está amando a web, fico feliz por isso, e que pena que tu não tá entrando mais no msn... podeiriamos ter conversado... mas deixa pra la... obrigada pelo carinho e obrigada por estar acompanhando a web :)


sofiasouza - que bom que amou flor... e tomara que a Lali e o Peter se dem certo, nem eu sei ao certo no que vai dar porque eu não terminei a história... mas... obrigada por estar acompanhando a web :)


daniilanzani - é... o Peter deu uma prova de amor pra Lali... não é aquela grande prova de amor né? kk`... mas a Lali gosto kkk`, mas ao caso da confusão com o Senhor cafetão , pode vir mais pra frente... e não me abandona não kk`, por favor... se a sua mãe está tentando te tirar do vicio proibe ela de se aproximar de ti kk`, assim eu não saio em desvantagem :) ... mas... obrigada pelo carinho flor... e obrigada por estar acompanhando a web :)


lalilmfc - que exagero flor kkk`... não morre não, se não eu vou perder o prazer de ter uma pessoa tão meiga e carinhosa como você lendo a minha web :) ... e não se preocupa, eu não vou ser tão maldosa de não postar por um mês, é golpe baixo né? kk`... mas... obrigada pelo carinho linda e obrigada por estar acompanhando a web :)


carla_esposito - aii kk`... mas tu é insistente né florzinha... te larguei, você não quer que ue te agradeça :( ... então tá, só me diz como é que eu vou fazer na hora de dedicar o capitulo pra você kk`... imagina, o que eu vou botar? ... nada... só... " obrigada por acompanhar a web florzinha " ... tão pouco, mas eu também vou te ignorar kk` ... obrigada por cada comentário carinhoso florzinha, tu sabe que eu não existo sem o teu amor florzinha... te adoro, obrigada pelos elogios e obrigada por estar acompanhando a web :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: agora eu vou te seqüestrar... você vai ver quem é o Lanzani - ( pegando Lali no colo e saindo da Boate correndo ) Lali: gatinho... não faz isso - ( dando gargalhadas no caminho até o carro ) Já na rua: Peter: entra - ( abrindo a porta do carro e botando-a sentada no banco ) Lali: definitivamente você é um louco - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais