Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter
Peter: agora eu vou te seqüestrar... você vai ver quem é o Lanzani - ( pegando Lali no colo e saindo da Boate correndo )
Lali: gatinho... não faz isso - ( dando gargalhadas no caminho até o carro )
Já na rua:
Peter: entra - ( abrindo a porta do carro e botando-a sentada no banco )
Lali: definitivamente você é um louco - ( ainda dando gargalhadas )
Peter: você ainda tem dúvidas disso minha linda - ( dando a volta no carro e entrando )
Lali: pra onde você vai me levar?
Peter: pra minha mansão... quer dizer... se você quiser... desculpa bebê, tô indo muito rápido
Lali: não... não se culpe por favor... vamos pra sua mansão
Peter: tem certeza? ... bebê eu não quero parecer um grosso
Lali: gatinho... eu tô certa do que eu tô fazendo... podemos ir - ( sorridente )
Peter deu um sorriso... e deu partida no carro até sua casa...
Chegando lá...
Peter desligou o carro... e deu a volta sobre ele, abriu a porta do carro para Lali e a mesma saiu...
Lali: eu não tô acreditando que eu tô aqui de novo - ( sorridente )
Peter: vamos entrar linda - ( abraçando Lali de lado e entrando com ela para dentro da mansão )
Já dentro da mansão:
Lali: a casa tá vazia? - ( observando cada canto da casa )
Peter: você tá com medo de ficar sozinha comigo?
Lali: obvio que não bobo... só é uma pergunta
Peter: então chega de perguntas... você tá me enrolando muito - ( pegando Lali sobre o colo )
Lali: eu te enrolando? - ( soltou uma gargalhada alta )
POV de Lali:
Assim que eu soltei uma gargalhada ligeiramente me assustei... comecei a ouvir passos vindo em direção a sala de star... virei minha cabeça para trás e era um homem...
Peter: ah sim... é você que ainda está acordado Ralf - ( Peter se virou e se deparou com o mordomo os olhando atentamente para ele que estava com Lali sobre o colo )
Lali: que susto - ( envergonhada )
Peter: calma bebê... acho que eu não os apresentei... Lali este é o Ralf... o mordomo da casa... acho que te atendeu ontem
Lali: sim sim... claro, me lembro dele, é um prazer
Ralf: o prazer é todo meu senhorita, precisa de alguma coisa senhor Lanzani
Peter: não Ralf... só amanhã... agora com licença - ( subindo as escadas com Lali sobre o seu colo )
Ralf: pelo jeito hoje a noite vai ser uma criança - ( se dirigindo-se para a cozinha )
Continua...
.......................................................
Capitulo dedicado a:
sofiasouza - ai linda... muito obrigada por estar amando a web kk`, ai linda... tô vendo que o teu namorado vai fazer tu parar de ler a minha web :( ... e vai querer a sua atenção só pra ele, nem vai querer que tu leia a minha web kkk`, mas... mudando de assunto, muito obrigada pelo carinho flor, e obrigada por estar acompanhando a web :)
lalilmfc - obrigada por gostar da web flor, e o Senhor Morales logo... logo vai atrapalhar a Lali e o Peter... ele não vai aceitar infelizmente... e obrigada por não me abandonar lindinha, obrigada por estar acompanhando a web :)
daniilanzani - que bom que gostou da declaração do Peter :) ... ah e não se preocupe com a sua loucura dio tambien soy loca kkk`, então somos um par perfeito kk`, e eu confio em você, vou parar de paranóia kk`... se você diz que não vai me abandonar é porque é verdade :) ... e não se preocupe linda... ainda vai demorar um pouquinho para o senhor cafetão encrencar com a doce Lali, mas... agora é hora de agradecer, obrigada pelo carinho e por gostar da web... obrigada por estar acompanhando a web :)
carla_esposito - insistente eu? ... acho que é ao contrário kk`, a senhorita que é muito insistente e não quer que eu te agradeça kk`, como tu disse que não é pra mim agradecer muito, eu vou tentar ser rápida e agradecer kk`, obrigada por todos os seus elogios carinhosos... como sempre me elogiando né florzinha kk`... mas obrigada pelo carinho e por gostar da web... obrigada por estar acompanhando a web :)
Autor(a): Nanda
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ralf: pelo jeito hoje a noite vai ser uma criança - ( se dirigindo-se para a cozinha ) Já com Lali e Peter: No quarto: Peter jogou Lali sobre a cama selvagemente e subiu por cima dela... Lali: gatinho... - ( soltou um gemido de satisfação ) Peter: fica quietinha lindinha - ( tirando as suas roupas rapidamente apressado para sentir o seu membr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26
Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf
-
clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58
cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr
-
dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39
A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss
-
maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51
AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.
-
bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40
posta maiiiiiisssssss
-
dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46
Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo
-
maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15
Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida
-
maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16
POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM
-
dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13
Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima
-
maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12
PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR