Fanfics Brasil - Capitulo 18 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 18

250 visualizações Denunciar


Peter: você decide... você quer continuar nessa vida?


Lali: não... claro que não


Peter: então decida-se... se você quer sair dessa vida de prostituta eu te ajudo... ao contrário disso se você é feliz com isso eu te deixo em paz.... mas é bom que você pense bem... porque eu não quero uma mulher prostituta, quero uma mulher que seja minha... minha mulher... minha esposa... você está entendendo Mariana


Lali: calma Peter... mal nos conhecemos e você já está impondo regras - ( com a voz estremecida )


Peter pausou e pensou por um momento...


Peter: desculpa Lali... não é por mal... eu só estou querendo te ajudar, quero que seja somente a minha mulher e não uma prostituta... a minha intenção não é estragar o nosso momento... ainda mais depois dessa noite de amor que tivemos - ( arrependido )


Lali: eu te entendo gatinho... mas vamos com calma está bem... estamos a recém no começo, podemos resolver isso daqui uns meses - ( acariciando Peter )


Peter: tudo bem... mas que não demore muito


Lali: tá bom... só me dê tempo


Peter: tudo bem... mas agora... vamos dormir?


Lali: Peter... eu já disse que não posso, se eu dormir aqui amanhã o Senhor Morales vai me pedir dinheiro... e eu não quero cobrar nada de você... fizemos amor com carinho... por adoração... não por um programa


Peter: amanhã você arranja uma desculpa está bem? ... menti pra ele, diz que perdeu o dinheiro... sei lá... ou diz que... você fez o programa e o cara não quis te pagar e fugiu... tem um monte de mentiras pra inventar Lali... por favor fica - ( choramingando )


Lali: para de fazer essa carinha... tudo bem... eu durmo aqui com você, mas amanhã de manhã cedo eu já vou ir embora... está escutando Peter?


Peter: tudo bem... eu vou me alevantar cedo também... tenho que ir para a minha empresa... então amanhã depois de tomarmos café eu te levo para a Boate e de lá vou direto para a minha empresa - ( dando um selinho por fim em Lali )


Lali: então vamos dormir porque amanhã temos que nos alevantar cedo - ( beijando Peter )


Peter se deitou novamente sobre a cama e puxou Lali  para o seu peito novamente aconchegando-a ... ficaram por um tempo assim e em poucos minutos os dois já se encontravam dormindo...


No dia seguinte...


POV de Lali:


Me acordei com um sol lindo sobre o meu rosto e escutando passarinhos cantando... sem dúvida alguma o dia seria maravilhoso e ótimo... nada poderia tirar a minha alegria... a não ser o Senhor Morales... mas é melhor eu afastar esses pensamentos da minha cabeça... afinal eu estou tão feliz... nos braços de um homem perfeito e que quer o meu bem... fiquei olhando Peter dormir por alguns minutos... fiquei olhando encantada como ele dormia... ele era tão lindo... mas não poderia ficar admirando-o muito... teríamos que sair cedo... tomei atitude e acordei-o.


 


Continua...


.......................................................


Aviso:


Desculpa por não ter postado sexta-feira... aconteceu um imprevisto...


o meu vô foi parar no hospital porque estava passando mal... então...


minha mãe ficou triste e eu tive que dar uma forcinha pra ela.


Mas... agora eu voltei :)


Beijosss para todos os meus leitores...


E UM FELIZ NATAL <3


.......................................................


Capitulo dedicado a:


sofiasouza - obrigada pelo carinho linda... e um Feliz Natal iluminado pra ti... obrigada por estar acompanhando a web :)


daniilanzani - é flor... o Peter prensou ela na parede porque ele quer ver ela bem... quer tirar ela dessa vida, mas a Lali está sendo boba kk`, se fosse eu já teria aceitado kk`... mas obrigada pelo carinho flor... que bom que está gostando da web... um FELIZ NATAL PRA TI FLOR e obrigada por estar acompanhando a web :)


lalilmfc - com certeza linda, o Peter é muito fofo mesmo... como eu queria um Peter desse pra mim kk`, espero que continue gostando da web... um FELIZ NATAL PRA TI e obrigada por estar acompanhando a web :)


carla_esposito - o nosso Peter é muito fofo florzinha... ele é mais que um Deus grego kk`, e a Lali por enquanto tá com medo... vamos esperar pra ver no que dá,  E EU NÃO TÕ ENJOADA DE VOCÊ, você é minha florzinha, jamais vou enjoar de você minha florzinha, e obrigada pelos elogios e UM FELIZ NATAL PRA VOCÊ MINHA FLORZINHA... obrigada por estar acompanhando a web :)


amolaliter - ai amiga, que saudade que eu tô de você... como sempre né kk`, mas... muito obrigada por estar sempre comigo e por me dar tanto carinho... UM FELIZ NATAL MARAVILHOSO PRA VOCÊ MINHA LINDONA... obrigada por estar acompanhando a web amiga :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... POV de Lali: Me acordei com um sol lindo sobre o meu rosto e escutando passarinhos cantando... sem dúvida alguma o dia seria maravilhoso e ótimo... nada poderia tirar a minha alegria... a não ser o Senhor Morales... mas é melhor eu afastar esses pensamentos da minha cabeça... afinal eu estou tão feliz... nos bra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais