Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter
No dia seguinte...
POV de Lali:
Me acordei com um sol lindo sobre o meu rosto e escutando passarinhos cantando... sem dúvida alguma o dia seria maravilhoso e ótimo... nada poderia tirar a minha alegria... a não ser o Senhor Morales... mas é melhor eu afastar esses pensamentos da minha cabeça... afinal eu estou tão feliz... nos braços de um homem perfeito e que quer o meu bem... fiquei olhando Peter dormir por alguns minutos... fiquei olhando encantada como ele dormia... ele era tão lindo... mas não poderia ficar admirando-o muito... teríamos que sair cedo... tomei atitude e acordei-o.
Lali: Peter... acorda - ( fui espalhando beijinhos sobre o rosto dele )
Peter: hum... hum - ( sonolento )
Lali: temos que sair cedo dorminhoco - ( brincando )
Peter: eu sei... estava tão bom aqui agarradinho com você... eu gostaria de não ir para a empresa - ( abraçando Lali )
Lali: mas... você tem que ir... tem que cuidar do que é seu, e eu também tenho que voltar para a Boate... então não podemos demorar
Peter: tudo bem, mas antes de irmos... eu queria te avisar, semana que vem vai ter uma festa bastante importante da minha empresa... vai ter milhares de empresários como eu e famosos... e eu gostaria muito de ser acompanhado pela senhorita - ( dando um beijo sobre os cabelos de Lali )
Lali: eu não sei Peter... eu não vou me sentir muito a vontade no meio de tantas pessoas importantes... famosos... e a mídia também vai estar presente nessa festa... não sei
Peter: você vai estar comigo... não tem que se importar com outras pessoas que nem são importantes pra mim... então... vai me acompanhar?
Lali: não sei... me espera um pouco, qualquer coisa... se eu mudar de idéia eu vou entrar em contato com você... tá bom? - ( dando um selinho nele )
Peter: tá bem, vou te aguardar... agora vamos tomar um banho e depois ir tomar café
Lali: eu vou indo na frente... - ( se alevantando da cama e indo para o banheiro )
Peter: hum... eu quero ir junto hein...
Lali: então vem amor... - ( gritando do banheiro )
Peter: só vou pegar as toalhas pra gente e já tô indo... - ( se alevantando )
POV de Peter:
Assim que eu me alevantei fui pegar as toalhas e segui para o banheiro... encontrei Lali tomando banho, ao ver ela assim... tirei minhas roupas e fui tomar banho com Lali... tomamos banho entre caricias e beijos... jamais poderia imaginar que eu acabei me apaixonando por uma prostituta... mas não vem ao caso... isso não significa nada... a Lali sendo prostituta ou não eu ficaria com ela... gostaria muito que ela largasse essa profissão... se é que prostituta poderia se chamar de profissão... mas eu não a julgo... amo ela... e vou fazer de tudo pra ficar com ela... tomamos o nosso e banho e fomos nos vestir... logo em seguida fomos tomar o nosso café... terminamos de tomar café e eu fui pegar o meu carro e levei Lali para a Boate...
Ás 08:47 da manhã...
Chegando lá...
Estacionei o meu carro em frente a Boate...
Peter: chegamos...
Lali: tchau - ( soltou o cinto do carro e deu um selinho em Peter )
Peter: não se esquece... espero a sua resposta
Lali: ah... não tenho o seu número
Peter: eu anoto na sua mão - ( pegando a caneta e escrevendo o seu número sobre a mão de Lali )
Lali: é esse o número amor? ... do seu celular
Peter: sim - ( dando um último selinho em Lali )
Lali: te aviso se eu for na festa da sua empresa... e se eu não for eu também te aviso - ( dando um beijo em Peter ) - vou entrar, tchau - ( abrindo a porta do carro e entrando na Boate )
Peter esperou Lali entrar dentro da Boate e depois deu partida no carro e foi embora...
Continua...
.......................................................
Capitulo dedicado a todos os leitores e leitoras <3
Autor(a): Nanda
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peter esperou Lali entrar dentro da Boate e depois deu partida no carro e foi embora... Dentro da Boate: Gastón: chegando no outro dia de novo Lali? Lali: sim Gas Gastón: como passou a noite Lali? Lali: a minha noite foi maravilhosa Gastón: hum... eu vi quando você saiu com aquele louco milionário - ( rindo ) Lali: porque louco? ... n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26
Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf
-
clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58
cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr
-
dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39
A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss
-
maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51
AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.
-
bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40
posta maiiiiiisssssss
-
dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46
Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo
-
maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15
Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida
-
maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16
POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM
-
dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13
Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima
-
maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12
PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR