Fanfics Brasil - Capitulo 22 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 22

209 visualizações Denunciar


Peter foi a Boate falar com Lali...


Chegando na Boate...


Gastón: hey cara... hey - ( chamando Peter que estava passando a frente dele )


Peter: sim - ( indo até Gastón )


Gastón: você tá procurando a minha prima?


Peter: não... quem é a sua prima?


Gastón: a Lali


Peter: sim... onde ela está?


Gastón: tá se vestindo


Peter: poderia avisar a ela que eu estou esperando-a aqui


Gastón: eu aviso sim... mas antes eu só queria falar uma coisa com você Senhor milionário... é só um aviso pra você, se você pensa que vai usar e abusar da minha prima de graça você está muito enganado... porque eu não vou deixar você transa de graça com ela todos os dias... você está me entendendo?


Peter: o senhor está muito enganado, eu amo a sua prima, jamais faria uma coisa dessas com ela... se fosse preciso eu pagava um milhão de reais a cada dia só para estar com ela... sem nenhum ato sexual incluído... ma... - ( interrompido por Lali que pulou em suas costas )


Lali: o que você tá fazendo aqui amor? - ( descendo das costas dele e ficando de frente pra ele )


Peter: eu vim te convidar para um almoço amanhã


Lali: amanhã? ... só nos dois - ( sorridente )


Peter: não... infelizmente não minha linda, mas... vai ser um almoço intimo, vai ser com o meu amigo e com a namorada ou ficante dele, não sei...


Lali: tudo bem... eu aceito, que horas tenho que estar pronta?


Peter: ao meio-dia eu passo aqui pra te pegar


Lali: tá... vou ficar te esperando - ( dando um beijo em Peter )


Peter: tchau - ( dando um selinho em Lali e saindo da Boate jogando um olhar matador para Gastón )


Lali: o Peter estava tão estranho Gas... o que aconteceu?


Gastón: não aconteceu nada, eu não tenho culpa que esse cara é meio fora da casinha... agora para de me interrogar Mariana, vai voltar fazer o seu serviço - ( segurando  o braço de Lali com força )


Lali: espera Gastón, tá me machucando... eu acabei de chegar e você já está mandando eu trabalhar - ( se soltando de Gastón )


 


Continua...


.......................................................


Capitulo dedicado a:


hellendutra - obrigada por tudo linda, foi mal ter abandonado a web por esses dias, sei que os leitores não gostam... mas... foi preciso, e até foi bom, assim eu dei um tempo pros leitores, e espero que eles voltem com todo o gás e comentem kk`... não estou falando de você porque você é muito carinhosa e está sempre comentando enunca esquece de mim... então, obrigada por tudo flor <3


amolaliter - ai amiga, obrigada pelo FELIZ ANO NOVO, agora que eu pude te agradecer porque eu parei a web por uns dias né kk`, e TE DESEJO UM FELIZ ANO NOVO TAMBÉM, MEGA ATRASADISSSÍMA, MAIS QUE VOCÊ HEIN KKK` :P, mas... obrigada por gostar da web, espero que não se esqueça de mim :(... obrigada por tudo minha lindona :)


lohainelaliter_fanfics - voltei linda :) ... espero que com a minha volta o seu anciosismo acabe kkk`, aí está o capitulo, espero que desfrute bem e goste muito, obrigada por tudo :)


carla_esposito - voltei minha florzinha kk`, mas é que... eu tava muito triste, quase ninguém comentava, até você estava começando a me abandonar porque tu não estava comentando mais, mas mudando de assunto... obrigada pelo carinho mesmo assim, tu sabe que eu te adoro né? kk`, e obrigada pelos elogios e obrigada por tudo florzinha :)


yumitaniyama - prontinho kk`... comecei a postar novamente, e se eu não me engano você é leitora nova não é? kk`, SEJA BEM VINDA :) ... e não se preocupe, quanto a web eu vou ir com ela até o fim sim, só estava um pouco triste por ninguém comentar, é que... tem webs piores e menos emocionantes do que a minha e tem muita gente que comenta, então isso me deixa um pouco pra baixo... mas... eu decidi que é melhor eu ir postando mesmo, e você tá certa... web sem fim não tem graça, mas também... web sem leitores que não comentam também não tem graça, tenta me entender por favor, é triste isso vai... mas por um lado... eu tô super feliz em ter uma leitora nova... que é você kk`, obrigada por tudo flor, e obrigada por comentar também :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: espera Gastón, tá me machucando... eu acabei de chegar e você já está mandando eu trabalhar - ( se soltando de Gastón ) Gastón: então sai da minha frente Lali... você já tá começando a me irritar - ( passando a mão sobre o rosto irritado ) Lali: porque você tá agindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais