Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter
Lali: espera Gastón, tá me machucando... eu acabei de chegar e você já está mandando eu trabalhar - ( se soltando de Gastón )
Gastón: então sai da minha frente Lali... você já tá começando a me irritar - ( passando a mão sobre o rosto irritado )
Lali: porque você tá agindo assim comigo Gas?
Gastón: porque você tá se envolvendo com esse cara mal caráter que nem se importa com você... você não percebe Lali? ... ele só quer ir pra cama com você de graça - ( olhando decepcionado para Lali )
Lali: quer dizer que você está me maltratando por que eu finalmente encontrei o amor da minha vida e quero ficar com ele - ( olhando triste para Gastón )
Gastón: não é isso... só tô fazendo isso pro seu bem priminha, quando a tia faleceu eu prometi que iria cuidar de você - ( acariciando o rosto de Lali )
Lali: que bela forma de você me cuidar, me deixar no meio dessa cova... fazendo prostituição, muito obrigada pelo seu gesto de carinho - ( irônica )
Gastón: tudo bem Lali, por enquanto eu vou deixar você fazer do seu jeito... mas quando eu perceber que tem alguma coisa de errada com esse cara eu vou ir pra cima dele - ( saindo irritado )
Lali: VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM ELE GASTÓN... NADA... NÃO VOU DEIXAR VOCÊ BATER NELE - ( gritando para que Gastón ouvisse )
Pens.de Lali: eu não vou deixar o Gastón interferir na minha vida... ele não vai me separar do Peter
Com esses pensamentos Lali voltou a fazer o seu trabalho... mas logo em seguida foi para o seu quarto dormir... teria que acordar bem cedo para se arrumar e ficar pronta ao meio-dia em ponto para ir ao almoço com Peter.
No dia seguinte...
Ás 09:00 da manhã...
Lali se acordou cedo e foi direto tomar seu café da manhã... não havia ninguém acordado ainda... por conta de todos dormirem tarde e por ser uma Boate que amanhecia aberta. Depois de tomar o seu café voltou para o seu quarto e foi procurar uma roupa que iria para o almoço, depois disso tomou banho, se vestiu, colocou os seus saltos, e por final se maquiou e fez babyllys em seus cabelos.
Passou-se alguns minutos e Lali se encontrava em seu quarto sentada sobre a cama... mas foi surpreendida com a voz de Euge...
Euge: Lali... o que faz acordada a essa hora? - ( sonolenta )
Lali: ah... tenho que ir em um almoço com o Peter - ( sorridente )
Euge: almoço? ... almoço - ( se alevantou rápido se lembrando que também teria que ir em um almoço com Nico )
Lali: o que ouve Euge?
Euge: que horas são? - ( indo direto para o banheiro )
Lali: são 10:17 da manhã
Euge: aiii ... porque eu não coloquei despertador pra mim me acordar, tenho que estar na casa do Nico ás 11:45... - ( gritando do banheiro já com o chuveiro aberto )
Lali: mas porque? - ( indo até o banheiro e ficando parada sobre a porta )
Euge: porque eu também tenho que ir a um almoço com o Nico, vamos almoçar com o amigo dele e com a namorada do amigo dele, e eu tenho que estar na casa dele daqui a pouco - ( desligando o chuveiro e saindo do banheiro enrolada sobre a toalha )
Lali: mas... porque você não pede pra ele vim te buscar... o Peter disse que vai me buscar aqui ao meio-dia
Euge: e você já está pronta, você deveria ter acordado um pouquinho mais tarde - ( já colocando a sua roupa )
Lali: é que... eu tava tão ansiosa, é a primeira vez que eu e o Peter vamos sair em público - ( sorridente )
Euge: ai amiga, você tá apaixonada - ( já vestida e agora penteando os cabelos )
Lali: sim, não tenha nenhuma dúvida sobre isso... mas agora, vai tomar um copo de suco antes de sair
Euge: tudo bem mamãezinha - ( rindo )
Lali: você acordou com um bom humor hoje - ( rindo junto a ela )
Euge: é... agora tchau - ( dando um beijo na bochecha de Lali ) - vou ir a cozinha tomar um copo de suco e de lá vou sair direto
Lali: mas... você se arrumou tão rápido... não está cedo de mais?
Euge: tá sim amiga, mas... eu quero namorar com o Nico um pouquinho - ( com uma carinha de safada )
Lali: tudo bem, tchau... e bom almoço
Euge: tchau Lalita - ( saindo )
Continua...
.......................................................
Capitulo dedicado a:
biia_andrade - pronto flor, mais um capitulo, espero que esteja gostando da web porque eu faço ela com muito carinho <3 ... obrigada por estar acompanhando a web e obrigada por comentar :)
luh28 - capitulo postado minha flor de lis... que bom que comentou, estava sentindo a sua falta, adoro e adorei todas as suas webs adaptadas, obrigada por estar acompanhando a web e obrigada por estar comentando :)
sofiasouza - é linda, eu também estranhei a reação do Gas, mas ele só quer proteger a Lali como primo, ele acha que é o dever dele :) ... mas... mudando de assunto, muito obrigada pelo carinho, que bom que gostou que eu voltei, eu estava me sentindo muito insegura, mas agora eu tô começando a me reanimar kkk`, muito obrigada por tudo flor... e obrigada por estar acompanhando a web :)
carla_esposito - obrigada pelo carinho minha florzinha pequenina, e não exagera tá kk`, você nunca iria morrer em ficar mais um dia sem a minha web kk`, e eu espero que você nunca me abandone mesmo viu? :) ... e mudando de assunto, em relação ao Gas, daqui pra frente vai ser assim, vai ficar se implicando com o Peter pra proteger a Lali, daqui pra frente vão ter muitas surpresas, então... se prepare florzinha kk`, obrigada por estar acompanhando a web e obrigada por comentar ;)
hellendutra - obrigada minha linda :) ... que bom que ficou feliz pela minha volta, muita obrigada pelo carinho, assim você me deixa até emocionada kk`, e... não precisava dar um pulo da cadeira kkk` :p, quase matou a sua mãe menina kk`, isso não se faz, que bom que está amando a web flor, as suas palavras me dão uma felicidade enorme, muito obrigada mesmo, obrigada por estar acompanhando a web e obrigada por estar comentando :)
Autor(a): Nanda
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Euge: tchau Lalita - ( saindo ) Passou-se algumas horas e alguns minutos e logo em seguida era 12:00 em ponto... Lali só ouviu o barulho da buzina apitando vindo de fora e já sabia em mente quem era... Peter a esperava dentro do carro na frente da Boate, assim que Lali o viu correu em direção do carro e entro... Lali: oi amor - ( sorriu dando um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26
Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf
-
clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58
cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr
-
dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39
A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss
-
maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51
AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.
-
bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40
posta maiiiiiisssssss
-
dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46
Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo
-
maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15
Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida
-
maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16
POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM
-
dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13
Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima
-
maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12
PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR