Fanfics Brasil - Capitulo 24 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 24

231 visualizações Denunciar


Euge: tchau Lalita - ( saindo )


Passou-se algumas horas e alguns minutos e logo em seguida era 12:00 em ponto... Lali só ouviu o barulho da buzina apitando vindo de fora e já sabia em mente quem era... Peter a esperava dentro do carro na frente da Boate, assim que Lali o viu correu em direção do carro e entro...


Lali: oi amor - ( sorriu dando um selinho em Peter )


Peter: oi linda... podemos ir? - ( com a mão sobre o volante )


Lali: sim... afinal temos que estar lá meio-dia e meia


Peter: tudo bem... mas não se assusta muito com o meu amigo tá? - ( gargalhou dando partida no carro )


Lali: porque?


Peter: digamos que ele vai encher o seu saco fazendo perguntas sobre mim


Lali: e o que tem de mal nisso? ... eu respondo com muito prazer


Peter: tudo bem... aposto que você vai mudar de idéia quando ele começar a falar - ( rindo )


Depois de alguns minutos Lali e Peter chegaram ao restaurante um pouco cedo... mas ficaram esperando sobre a mesa reservada...


Já no restaurante: ( Com Lali e Peter sentados sobre a mesa )


Peter: quer alguma bebida amor? - ( acariciando a mão de Lali )


Lali: quero só uma água - ( sorrindo encantada para Peter )


Peter: garçon... - ( chamando-o )


Garçon: sim - ( se aproximando da mesa )


Peter: traga uma água por favor


Garçon: sim senhor - ( disse se retirando )


Peter: aí vem vindo o meu amigo... não dê bola pra ele se ele falar bobagens


Nicolas: e aí Lanzani? ... chegaram cedo de mais hein - ( disse sorridente se aproximando da mesa com uma loira )


Peter:  é... mas aproveitamos e ficamos aqui conversando


Nicolas: não vai me apresentar a sua namorada não?


Lali estava de costas para Nicolas...


Peter: vem sentar aqui do meu lado Lali... assim eu posso de apresentar ao Nicolas


Lali se alevantou e deu a volta ficando sentada na cadeira que estava ao lado de Peter...


Peter: Nicolas... está é Mariana Espósito... mas a chame de Lali


Nicolas: ok... muito prazer Lali - ( apertando a mão de Lali )


Lali: o prazer é todo meu - ( sorrindo tímida para Nicolas e ao mesmo tempo espantada por ter percebido a presença de Euge )


Nicolas: está é a Euge... é minha companheira, esta sempre comigo, é praticamente a minha namorada - ( apresentando para Lali e Peter )


Lali soltou uma gargalhada...


Lali: eu não sei como explicar isso... mas... eu já conheço a sua namorada, e muito bem por sinal - ( rindo )


Euge: para com isso Lali - ( rindo junto a ela )


Peter: você conhece a namorada do Nicolas meu amor? - ( olhando para Lali )


Lali: sim... ela é minha amigaEuge: que bom te encontrar aqui amiga - ( indo até Lali e abraçando-a )


Nicolas: que ótimo, assim estamos todos em família... vamos nos sentar Euge - ( puxando a cadeira para Euge se sentar onde a mesma sentou )


Euge: obrigada


Nicolas: já pediram alguma coisa? - ( se sentando sobre a mesa )


Peter: não... só uma água pra Lali


Neste mesmo momento chegou o garçon com uma garrafinha de água e com uma taça com rodelas de limão e gelo dentro...


Lali: obrigada - ( sorriu ao garçon como forma de agradecimento )


Peter: então vamos ao almoço porque eu tô morrendo de fome... - ( pegando o cardápio e olhando-o )


Nicolas: espera Peter... quero conversar com a sua namorada um pouco - ( com um sorriso contagiante sobre o rosto )


Peter: lá vem você Nicolas... estava demorando - ( bufando )


Nicolas: calma... é só uma pergunta que eu vou fazer pra Lali


Lali: deixa ele meu amor - ( dando um selinho em Peter )


Euge: Nicolas... se você falar alguma coisa que deixe a Lali envergonhada você vai se ver comigo


Nicolas: calma... não precisa de tudo isso gente... é só uma pergunta - ( dando gargalhadas )


Lali: deixa ele Euge... pode falar Nicolas


Nicolas: me explica uma coisa, como o Peter namora com você? ... é sério eu tô curioso, ele já namorou várias... mas... ele nunca gosta de falar dos relacionamentos dele... me fala vai


Lali: te explicar como eu e o Peter namoramos? ... como assim, em que ponto do namoro ou da nossa relação?


Nicolas: ahh... você sabe... é que o Peter é muito tímido e não gosta de falar muito daquilo... você sabe né?


Peter: se não quiser responder amor... não responde


Lali: hãn hãn... bom, acho que isso fica meio dificil de responder, aii... fiquei até com vergonha - ( ficando vermelha )


Peter: deu Nicolas, agora não fale mais nada com ele Lali - ( dando um selinho em Lali )


Lali: está tudo bem amor - ( sorridente )


Peter: vamos almoçar então... afinal viemos para comer e não para bater papo


Após as palavras de Peter todos escolheram os seus respectivos pratos e depois de alguns minutos as comidas haviam chegado e ficaram conversando enquanto comiam...


 


Continua...


.......................................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - obrigado pelo comentário e pela força minha lindona, eu ti gosto muito viu? kkk` :p ... e tô com muita saudade, você não imagina o quanto, quero matar essa saudade e conversar contigo pelo msn, não sei se tu está viajando por causa das férias... mas de qualquer jeito eu quero muito falar contigo amiga, e a sua web hein? ... hum... quero terminar de ler, já faz um tempo que você não posta, volta logo hein, obrigada por tudo minha linda, e obrigada por estar acompanhando a web :)


yumitaniyama - pronto, capitulo postado flor kk`... e não se preocupa, vou acabar a web, cumpro minha palavra... só demoro pra postar porque eu espero os meus leitores comentarem, mas nem isso infelizmente não esta acontecendo, por isso... eu não tô postando todos os dias... se não eu postaria de segunda a sexta normalmente, eu não teria nenhum problema com isso, mas também não vou ficar postando capitulos sem receber os comentários dos leitores... mas obrigada por tudo flor, e obrigada por gostar da web, você me deixa muito feliz... obrigada por estar acompanhando a web :)


 


Gente por favor eu tô me esforçando ao máximo... peço a opinião de vocês


o comentário de vocês é muito importante pra mim, como é que vocês querem que eu continue postando... vocês sabem que eu amo vocês, vocês são tudo pra mim... então por favor me ajudem, espero que tenha mais comentários...


Beijosss...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após as palavras de Peter todos escolheram os seus respectivos pratos e depois de alguns minutos as comidas haviam chegado e ficaram conversando enquanto comiam... Euge: mas Peter... me diz uma coisa - ( levando uma garfada a boca ) Peter: sim... pode falar - ( limpando a boca com o guardanapo ) Euge: a Lali me falou de uma festa que você a convidou Peter: a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais