Fanfics Brasil - Capitulo 26 Um Amor inesperado - Laliter

Fanfic: Um Amor inesperado - Laliter


Capítulo: Capitulo 26

269 visualizações Denunciar


Euge: calma Lali... espera - ( indo atrás de Lali )


Com Peter e Nicolas: ( Estavam esperando Lali e Euge na porta do restaurante )


Peter: lá vem elas - ( sorridente )


Nicolas: ih... o que aconteceu?... a sua namorada tá chorando


Peter: Lali... meu amor o que aconteceu? - ( segurando os braços de Lali )


Lali: me deixa Peter... eu quero ir embora - ( chorando ainda mais )


Peter: meu amor não fica assim - ( foi dar um beijo em Lali mas ela desviou o rosto )


Lali: me leva pra casa


Peter: você chama aquela Boate de casa... aquele cabaré Lali - ( olhando decepcionado para Lali )


Lali: não importa, é minha casa - ( seca )


Peter: o que eu fiz pra você ficar assim comigo Lali? - ( com a voz fraca )


Lali: o que interessa Peter? ... só quero ir pra casa... ou se não eu vou caminhando, não me importa


Peter: não vou te levar em lugar algum... vamos pra minha mansão Mariana... mal sei o porque você está agindo assim comigo - ( segurando os braços de Lali para ela não se soltar )


Lali: para Peter... deixa eu ir meu amor - ( chorando ainda mais e se abraçando a Peter )


Nicolas: Peter... eu e a Euge já vamos embora, amanhã nos vemos na empresa


Euge: Peter... tenta compreender a Lali tá?


Peter respondeu que sim balançando a cabeça positivamente...


Euge: tchau Peter... tchau amiga


Nicolas e Euge entraram no carro e foram embora...


Peter: fala pra mim amor... o que tá acontecendo?, eu te amo tanto


Lali: amor... não quero te magoar, me leva embora


Peter: vamos pra minha mansão pra gente conversar... por favor


Lali: eu não consigo dizer não pra você - ( dando um selinho em Peter )


Logo após o acontecimento...


Lali e Peter entraram dentro do carro e foram embora...


Depois de alguns minutos...


Já na Mansão:


Peter: agora que chegamos... será que você pode me dizer o que aconteceu? - ( dando passagem para Lali entrar e fechando a porta )


 


Continua...


.......................................................


Aviso:


Gente foi mal :( ... eu sei que o capitulo foi pequeno


Vou tentar melhorar :)


Comentem bastante por favor...


Beijosss, já estava com saudade de vocês!


.......................................................


Capitulo dedicado a:


sofiasouza - é... por enquanto a nossa Lalita ainda está tristinha, mas... e aí?... gostou do capitulo... o que achou? ... é, foi um pouco pequeno kkk`, mas eu vou melhorar, obrigada pela força e que bom que está amando a web, obrigada por estar acompanhando a web :)


hellendutra - obrigada flor, fiquei muito feliz em saber que você não vai me abandonar mesmo, obrigada por tudo linda, não sei se ele vai pedir ela em namoro na festa... mas... talvez ele peça antes ela em namoro e depois queira tornar o relacionamento dos dois em público, e aí? kkk`... te dei uma pista do que vai acontecer kk`, e não chama o meu Peter de delicia sua danadinha kkk`, obrigada por comentar e por estar acompanhando a web :)


carla_esposito - tá bom lindinha, não vou ficar triste só pra você não ficar triste também minha florzinha kk`, e eu falo quantas vezes eu puder... te adoro, te adoro, te adoro kkk` :p ... e eu te compreendo quando você não comenta, você tem os seus problemas e também é normal esquecer, obrigada pelos elogios minha flor e obrigada por estar acompanhando a web :)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns minutos... Já na Mansão: Peter: agora que chegamos... será que você pode me dizer o que aconteceu? - ( dando passagem para Lali entrar e fechando a porta ) Lali: aconteceu que... eu acho que eu não sou a pessoa certa pra você Juan Pedro, você é milionário... eu sou uma prostituta, não dar& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:58:26

    Dois anos e eu ainda não sei qual foi o resultado T.T volta a posta porf

  • clara.laliterhotmail.com Postado em 05/10/2013 - 22:50:58

    cade vc,vc sumiu voltaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrr

  • dricaesposito Postado em 07/09/2013 - 11:48:39

    A lali esta gravida. Eu seii. Posta maissss

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 19:27:51

    AÍ QUE PENA,BOM VAMOS TER QUE ESPERAR.AÍ EU QUE A LALITA TÁ GRÁVIDA SIM.

  • bia_soares Postado em 01/09/2013 - 18:08:40

    posta maiiiiiisssssss

  • dricaesposito Postado em 01/09/2013 - 10:18:46

    Posta maissss logo, eu quero laliter juntoss de novooo

  • maresposito Postado em 31/08/2013 - 15:08:15

    Posta mais,tenho certeza que a láh tá grávida

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 23:21:16

    POSTA MAIS,EU QUERO QUE A LALI E O PETER VOLTEM

  • dricaesposito Postado em 30/08/2013 - 17:18:13

    Procure força de onde forkkk, posta logo vaii, a web é otima

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:21:12

    PARECE QUE TEM BEBÊ NA ÁREA,POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais